Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar: Cobertura

2 participantes

Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 06, 2018 9:31 pm

Um andar repleto de bibelôs exóticos e com móveis extremamente minimalista, é onde Millenium trabalha.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 06, 2018 9:40 pm

Após passar o portal para Koss, eu respondi às perguntas dos irmãos.

- Das outras vezes em que tocamos juntos, quem ficou no baixo foi o Aiacos, e eu prefiro assim, afinal de contas, sou guitarrista... Esqueceu? E sim, precisamos treinar para poder nos adequarmos um ao outro.

E mentalmente viro para Ellury...

- Catraca? Como assim?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Jun 06, 2018 9:51 pm

- carrasca - ellury revira os olhos - ela eh nossa carrasca....Você vai ver

Nowa balançou os ombros e sorriu para George

- como achar que fica melhor...os angels são um grupo bastante eclético rsrsrs

Mal eles entraram na sala pelo portal um furacão de rosa choque agarrou ellury pelo pescoço e saiu andando

- não não não não isso eh inadmissível tio ellury eu já falei que não se usa laranja e amarelo na mesma roupa....trate de trocar vamos tire já já já....mama isso lá são roupas de se andar por aí? Eh festa do pijama por acaso? Papa aiacos você está horrível venha vou lhe dar umas vitaminas ótimas para a pele e para o cabelo

Ellury suspirou alto e olhou para George enquanto arrancava a blusa pela cabeça no meio da sala

- bem vindo ao nosso maior torturador! Ela ganha de papa ashi

- é quem eh Ele? Aiii que cabelo horrível nada disso! Cheio de pontas duplas! Zief...zief....traga meu cabelereiro aqui isso não eh possível!

- mii?

- sim papa aiacos o que deseja? Água? Cafe? Sangue? Fortificante?

- nada apenas que você respire e conheça nosso amigo George

Millenium largou o cabelo de George e olhou ele de baixo a cima depois deu um sorrisinho e saiu batendo palmas e mandando seus sucessores trazerem várias roupas

- hummm ótimo porte físico, um pouco descabelado precisa de um bom corte de cabelo...ótima postura, pessimo sorriso não não não...Você não pode ser ídolo como eles....vamos treinar seu sorriso e seu olhar entendeu....Cadê meu cabelereiro? Precisamos de um novo corte para esse George,isso?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 06, 2018 10:01 pm

Eu engoli um seco quando ouvi "carrasca". Já me vinham memórias de quando eu estava em treinamento, havia muito tempo atrás.

E foi quando Nowa sorriu a respeito de eu ter falado da guitarra. O momento seguinte aconteceu muito rápido. Um furacão rosa foi pra cima de Ellury, o agarrou pelo pescoço e começou a disparar palavras de maneira histérica, não só para ele, mas para Nowa e Aiacos também. Enquanto Ellury trocava de roupa no meio da sala, ela olhou pra mim, e falou que meus cabelos tinham pontas duplas.

- Ehm... Prazer em conhecê-la, sou George. Conselheiro dos dois. - disse apontando Nowa e Aiacos.

Ela sequer me ouviu, foi quando Aiacos me apresentou.

- Claro, mas você queria que eu sorrisse frente a alguém que mal parou de gritar desde que eu cheguei aqui? É no mínimo estranho. E eu não sei se você sabe, mas eu já fiz apresentações com eles, tá? - disse eu, mau humorado e fazendo beicinho - e outra, quem tinha cabelo comprido era o Tabris, só mantive, nem toquei. Mas se quiser que eu corte, eu corto, sei fazer isso sozinho. Precisei aprender. - emendei antes que Nowa achasse estranho.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Jun 06, 2018 10:10 pm

Millenium olhou para cima e bugou

-nao não não ,tio tabris sabia sorrir e era charmoso , você só está me dando um sorriso perigoso ter a que aprender se quiser ser ídolo como os dois ...papa aiacos e tio ellury vamos mostrem como eh e quero direito senão pendurou vocês dois pela sacada

Aiacos engoliu em seco assim como ellury eles se juntaram e sorriam um sorriso sexy e cheio de malícia,ellury até mesmo deu uma piscada

Millenium olhou para os dois e vetou um chicote de cima da mesa

- não! Quero ídolos não dois pervertidos andem i d o l o s ! Mama mostre como eh

Nowa girou , sorriu e piscou fazendo cabelereiro que estava entrando suspirar e ele era uma bixa inveterada

- aqui minha deusa - falou o cabelereiro para nowa dando um doce para ela

- sem doces....doces fazem mal coma uma maçã mama! Agora zief quero que arrume o cabelo dele -apontou para George- quero um corte moderninho como o dois ali...nada de ningen mas também nada estilo acabei de sair da selva entendeu

- sim senhora Millenium

-mii?

- sim mama?

- nossas roupas estão prontas?

-a claro que estão,desconfia de mim minha amada mama....e vocês dois - apontou para ellury e aiacos quero 50 giradas e sorrisos....eu já volto

Nowa riu quando Millenium saiu e olhou para aiacos

- ela está pior....e aí geo o que achou da minha filha mais nova?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 06, 2018 10:25 pm

Foi quando ela disparou exasperada que eu não sabia sorrir, que Tabris era charmoso. Longe disso, né? Mas enfim, Aiacos e Ellury sorriram no momento seguinte como se estivessem fazendo pin up, e depois quase receberam uma chicotada. Nowa, com seu charme natural, sorriu, arrancou suspiros do cabeleireiro que já tinha deixado de ser suspeito para ser completamente assumido.

Foi quando ela pediu ao cabeleireiro para cortar meu cabelo, um corte moderno. Zief já vinha vindo em minha direção para fazer isso, e o cabeleireiro ia dando um doce para Nowa, mas Millenium cortou o barato, ordenando que desse uma maçã a ela.

Foi quando Millenium saiu da sala Nowa perguntou o que eu achava dela...

- Irritante demais. Eu me segurei pra não fazer nada. - e quando Zief veio se aproximando de mim para cortar meu cabelo...

- Olha aqui, se você se atrever a tocar em um fio do meu cabelo, vai desejar ter uma morada no Cocytos.

Ele saiu correndo e berrando com o olhar ameaçador que dei pra ele.

Vendo os outros olharem pra mim...

- Que foi? Gosto dele assim, comprido.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qui Jun 07, 2018 8:09 am

Nowa riu realmenre Millenium conseguia ser irritante ao extremo

- também gosto dele cumprido mas precisa realmente de uma aparada se tá parecendo que saiu de alguma luta de garras e dentes....acredito que Millenium não ia querer que mexesse no cumprimento mas apenas que fosse alinhado....veja o do aia não eh curto - falou nowa puxando o elástico que segurava o cabelo de aiacos o deixando solto chegando até abaixo da linha da cintura assim como o de nowa

- ela me dá medo - retrucou ellury - mas eh ela que faz o nosso figurino ,só espero que festa vez na sessão de fotos eu não tem a que usar um pijama de coelhinho

- tá reclamando do que - falou aiacos - não foi você que foi vestido de ovelhinha

Nowa segurou o riso ela lembrava dessa sessão de fotos....ela está de raposa e dimitri de lobo mau

- infelizmente geo ela eh a única que faz os NOSSOS figurinos espero que festa vez não venha com nenhuma roupa indecente ela sempre gosta de me colocar com micro saias

- o que quase mata a gente do coração...falar nisso venha quero te mostrar uma coisa - falou nowa puxando George pela mão até uma sala adjacente - olha só nossos figurinos antigos

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qui Jun 21, 2018 2:28 pm

- Nah, não tem problemas. Quando eu precisar alterar o tamanho ou mesmo aparar um pouco, peço pra Aoi fazer por mim. Sei que ela é bem habilidosa nisso.

- Ela me dá é raiva, Ellury. Youkos que não sabem respeitar me provocam esse tipo de sentimento.

Depois, Nowa me puxou para uma sala adjacente para mostrar os figurinos antigos.

- Caramba... Faz tanto tempo... Olha esse casaco rasgado. Eu o usava naquela época!!

E, do nada, abraço Nowa.

- Obrigado por nunca desistir de mim.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Sáb Jun 23, 2018 8:35 am

Nowa ficou sem ação não era muito comum as pessoas a abraçaram apenas seus irmãos nem mais seus papas faziam isso

- não desisto de amigos geo - respondeu nowa

Mas logo Millenium voltou parecendo um furacão azul com cores berrantes de roupa

- ah aqui estão vocês, estava procurando você mama, os coreógrafos chegaram e ainda temos as provas e depois temos que olhar está maquiagem , está péssima....onde está lanntis ele deveria ter chegado com a milleninha a horas

-deve estar passeando com a filha não seja exigente com tio lanntis , no- falou nowa a seguindo e olhando para George

- você vem?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Sáb Jun 23, 2018 11:22 pm

Foi fácil ver que Nowa tinha ficado sem ação. Fazia muito tempo que não havia contato físico entre nós... Mas ela seguiu falando que não desiste de amigos.

Millenium tinha voltado... E pronta para poder falar mais um pouco. Nowa não parava de me olhar, não esquecia aquele contato.

- Claro que eu vou contigo. Vamos.

E eu segui Nowa para poder continuar com o ensaio.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Seg Jul 02, 2018 12:39 pm

As pr9vas eram exaustivas ,o cabelo depois a maquiagem e por fim a coreografia

Nowa e aiacos dançavam uma música clássica no meio do palco enquanto Millenium suspirava e sorria

Ela se aproximou de George e sorriu

- desculpe nossa primeira impressão mas eh que eles me deixam maluca e a agenda deles já eh tão apertada e vovo ashi exige que eles continuem com os angels então eh tudo muito corrido

-espero que possamos trabalhar juntos pelo bem deles - falou Millenium sorrindo e estendendo a mão para que George a apertasse

Ao longe ellury e dimitri estavam próximos ao piano que havia no palco ,ellury sentou- se no piano e dimitri pegou um violino da orquestra que tinha ali e começaram a tocar as 4 estações de Bach...a dança de nowa e aiacos mudou e eles começaram a acompanhar os ritmos e nuances da música

Millenium distraiu-se para a música e sorriu amava aquela musica

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Seg Jul 02, 2018 10:52 pm

Depois de provas exaustivas e testes do restante, todos estávamos cansados. Até eu tinha esquecido o quanto era apertado.

Millenium se aproximou e sorriu.

- Não é necessário que se desculpe. Ashi sabe muito bem cobrar, e não faz outra coisa a não ser cuidar de suas empresas na Confederação... Antigamente, quando ele era rei de Eddon, o buraco era bem mais embaixo pra ele. E sim, vamos! Fazendo com que fique mais fácil pra eles, eles conseguem ir mais longe.

E apertei a mão estendida dela. Quando Ellury e Dimitri começaram a tocar As Quatro Estações de Bach, Nowa e Aiacos começaram a acompanhar a música. Millenium adorou a música do jeito que estava. Eu adorei a música em seu normal... Até que me empolguei e peguei a guitarra, tocando com os dois, então a música saiu a três... Quando um dos roadies resolveu nos acompanhar com a guitarra... Ficou melhor ainda.

Assim quando terminamos, esperei a reação de Millenium.

OFF: Para Ellury e Dimitri, imagine isso aqui:


Para o George entrando, imagine isso aqui adicionado:

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Seg Jul 02, 2018 11:05 pm

Aiacos e nowa pararam de dançar e ela riu para o gêmeo mais velho sabendo que ele estava se coçando para entrar na música também

- vá...

-mas nowa....você...

- vá... divirta-se eh tão raro a gente se divertir que temos que aproveitar

Saiu e se juntou até Millenium olhando para o meio sorriso sardonico dela

-o que foi mi?

- este George eh um youko bastante.estranho , estudei ele como você me mandou mama ,mas não compreendo seus interesses em voce e no negaverso,o que ele ganha nos ajudando?

- nada...amizade apenas

-youkos não tem amigos mama,youkos tem interesses

- sou sua amiga....

- não mama você eh minha imperatriz e minha mama...não minha amiga ...nossos interesses se juntam por isso nos damos bem

- se você diz...eu acho que somos amigas assim como ele eh meu amigo

- amigos não abraçam mama...mas vamos lá não serei exigente....Ele eh passavel

- vindo de você mi ...Eh mais que um elogio - falou nowa sorrindo -ótimo vamos lá hei gente vamos tocar uma música que o aia e o geo gostam?

-qual? -perguntou ellury

- shympatic for devil - falou nowa rindo

- sabe essa George? - perguntou aiacos sorrindo

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Seg Jul 02, 2018 11:55 pm

Ri um bocado quando Aiacos entrou na brincadeira no baixo, e ficou melhor ainda. Não escutei muito o começo da conversa, as duas conversavam baixo... Mas aproveitei a ligação e ouvi pela mente de Nowa...

Nowa e Millenium falavam sobre mim. Era estranho ouvir a filha de Nowa falar algo que eu não sabia dela. Ela vinha me estudando... Mas... Desde quando?

Foi quando voltei ao presente à força quando Nowa e Aiacos me chamaram... Sympathy for the Devil, da banda humana Rolling Stones.

Foi quando eu esperei começarem e logo eu os acompanhei quando minha vez chegou.

E tocamos por horas! Várias músicas, uma depois da outra, até que o tempo de ensaio tinha acabado.

OFF: Pra orientação:


George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Ter Jul 03, 2018 8:56 am

As músicas acabaram e todos estavam ofegantes mas sorridentes

Millenium sorriu um meio sorriso e bateu palmas

- muito bem acabamos por hoje ,quero que vocês voltem para o kuraun e descansem até o próximo show

- temos mais algumas coisas na agenda para cumprir- falou ellury olhando em um pequeno caderninho preto que ele tirou de dentro de uma.mochila que estava jogada no canto

- quais? - perguntou aiacos

- confederação... vocês na cobertura e a gente com o magi....temos que preparar novos cilindros para encher

- você vem com a gente geo? Ou quer voltar para o templo? Mas aí só.nos veremos amanhã....escolha- falou nowa sorrindo e olhando para George

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Sex Jul 06, 2018 8:39 pm

Fazia tempo que eu não me divertia tanto apenas por me divertir. Me fez lembrar também o tempo em que eu era conselheiro em Gothrine. Mas era algo que pertencia a um passado muito, mas muito distante mesmo. Não dando atenção à Millenium, que mandou que todos voltássemos ao Kuraun, e eles falaram de algo como Cilindros. Algo me dizia que em breve eu saberia.

Tomando a iniciativa, abri um portal.

- Só esperando vocês.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Sex Jul 06, 2018 8:41 pm

Todos entraram e partiram par as confederaçao

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar: Cobertura Empty Re: Andar: Cobertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos