Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala do Trono

2 participantes

Ir para baixo

Sala do Trono Empty Sala do Trono

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 10:12 pm

Onde Mirai e Nemesis reinam em Drac'nair. Aprovações e tudo o mais são realizadas por aqui.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 10:26 pm

Aoi,Tsubasa,neffer e George passaram pelos dois guardas postados nas portas duplas da sala do trono

A sala.em.cima não tinha muito de extraordinario a não ser pelos vitrais que contavam a história de drac'nair e por não ter trono e sim inúmeras almofadas espalhadas em um enorme estrado elevado

Miraí estava ali meio recostada em inúmeras almofadas
Neffer avançou para a irmã mais.nova e olhou para ela...ela parecia bem , ele se ajoelhou e beijou primeiro sua mao é depois depositou um beijo em cada bochecha

- eh bom ve-la tão bem imouto

- ahhh o cheiro de rosas e mel de.nowa eu amo este cheiro...como está meu Niisan?

- estou bem ,hoje vim apenas acompanhar aoi para que ela fale com você sobre um assunto em particular

- e esses quem São?

-este eh Tsubasa meu companheiro e amigo e este eh George você deve se lembrar dele ,ele passou pelas sete portas e por todas as provações para entrar em drac'nair

- o sem terra....lembro dele sim...na época eu era apenas a princesa herdeira mas mama foi a favor dele entrar na cidade para conhecer os dragões

Aoi tremia de medo ,ansiedade e pavor sim aquele cheiro era de pavor ,pensou neffer , ele não sabia que a menina tinha tanto medo da mãe

- aoi apeoximou-se minha filha como estão seus irmãos? E seus estudos? Está gostando da escola?

- mama está linda hoje...como sempre está fico feliz por você ser minha mama e sua beleza sempre me.ofuscar....eu estou gostando muito da escola e meus irmãos estão aprendendo muito lá também

- soube que thorn se aliou muito bem a imperatriz e que já compartilhou de um ou dois banhos com ela...verdade?

- não posso confirmar o que thorn faz mama querida e amada....hoje não vim por causa de thorn ou de akai vim por que George fez um pedido para mim e preciso que você o analise e se eu for merecedora o aceite

-o que diz seu pai ? Pequena aoi?

- papa disse que eu escolho meu destino... mas sou princesa herdeira e como somos uma sociedade matriarcal não posso faltar com drac'nair

Neffer suspirou alto odiava a2uela conversa mais do que odiava estar ali em drac'nair enquanto nowa estava com nemesis

Afastou -se um passo para perto de George

- claramente não gosto de.voce,ms minha filha do coração e nowa gostam então farei o possível pela sua relação com aoi...espero que nemesis consiga normalizar nowa se não teremos problemas

A conversa entre as duas ainda levaria muito tempo e como homens em uma sociedade matriarcal, eles teriam que ficar ali em pé até que a rainha os mandasse sentar o que provavelmente ela esquecerá de fazet

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 10:36 pm

Aquela sala me trazia memórias. O dia em que conheci Aoi, o dia que eu tinha sido trazido por Nowa para conhecer o local...

Enfim começaram as apresentações, e quando Neffer falou com Mirai a respeito do assunto de Aoi, ele nos apresentou. Falando em Aoi, ela tremia. Mas não era medo... Era pavor. Como ela poderia ter tanto medo de sua mãe? Ela respondeu levemente corada, mas eu podia sentir os sentimentos dela. Ela estava completamente apavorada. Mirai veio em minha direção e já disse, antes que eu pudesse falar alguma coisa, que não gostava. As duas começavam a conversar e eu aguardei, pacientemente.

Mas a conversa começou a demorar demais. Em uma sociedade matriarcal como Drac'nair, era como a machista, mas ao contrário. Enfim... Eu pigarreei. Era o modo mais educado de chamar a atenção para Mirai, claro que eu a respeitaria, mas não aceitaria não como resposta.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 10:46 pm

Miraí levantou una sobrancelha para George o olhando de cima a baixo como se ele fosse lixo e por que o lixo estaria pigarreansk para chamar sua atenção?

Neffer foi mais rápido e sorriu alcançando um copo com um líquido ambar dentro e entregando para George com um sussurro

-fique quieto até ela te chamar tonto...

A conversa entre as duas continuou fluindo depois da olhada de desprezo da rainha para George

-entao mama vim aqui para pedir que aprove meu pedido...quero em.tornar companheira de George

- e como George você minha filha quer dizer aquele macho mal educado ali?

- ele não eh mal educado mama...ele veio de outro mundo ,ele viajou vários mundos para vir visitar a imperatriz de.novo,ele eh amigo da imperatriz e ela tem ele em alta estima

- sei e por está alta estima ela está nas fontes curativas com nemesis? Isso? Ou estou entendendo errado minha cria?

- não mama... a imperatriz ficou desestabilizada quando George soltou as amarras de.seu poder dentro de nemesis ,o planeta ficou até tio aiacos apareceu para ver o que estava acontecendo

-aiacos heika? Como ele está?

Aoi sorriu tinha chegado em um ponto que Miraí nunca discordaria de nada se fosse um pedido de aiacos

- ele está bem mama, ele aprova minha união com George sabia? Ele aprova que eu me torne a.companheira dele e que me case com ele

- casar? Aiacos aprova isso?

Neffer interviu sabia onde ali queria chegar e sorriu a menina era esperta

- sim o imperador não foi contra - e sussurrou para George- entra na deixa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 10:57 pm

Claro que Mirai me olhou como lixo. Eu começava a gostar menos da mãe de Aoi do que eu gostaria. Neffer foi rápido e chegou a mim com um líquido âmbar, como se fosse para parar minha tosse. Disse para que eu esperasse. Depois que eu pigarreei, ela olhou pra mim com desprezo e depois falou em tom alto, para que todos ouvissem, que eu era mal educado. Eu tinha que me conter, afinal de contas, era um ponto delicado. Eu não poderia sair tirando a filha dos outros só porque queria casar com ela. Aoi falou sobre meu relacionamento com Nowa, e ela tinha entendido tudo errado. Não era por causa de mim que ela estava nas fontes curativas. Era pelo medo que minha energia havia causado nela. Mas, mais uma vez, eu me segurei. Não queria causar qualquer conflito, mas minha paciência estava acabando.

Logo Aoi seguiu com a explicação e eu entendia que ela estava tentando jogar com sua própria mãe, como se dissesse que o casamento entre eu e Aoi fosse um pedido de Aiacos. Ela não reagiu bem de primeira, mas Neffer seguiu com a deixa, murmurando para mim, pedindo que eu seguisse a deixa.

- Sim, cara Mirai. Está mais esplêndida do que da última vez que nos vimos. Eu gostaria que me concedesse a mão de Aoi em casamento. Aiacos abençoou meu pedido enquanto estivemos em terras youko. Gostaria de saber se a majestade aprova.

Aquilo me fez engolir meu orgulho... Aquilo fez com que eu engolisse seco, mas nada perceptível a ninguém. Nem mesmo Tsubasa, que eu acabara de ligar novamente a Cizin, percebeu.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 7:20 am

Aoi claro sabia do orgulho de George mas no caso de sua mãe aquilo era necessário, quase tudo que a dragão fêmea fazia era por causa e por aiacos , era uma paixão estranha que ela tinha pelo imperador...aoi riu internamente e agradeceu a neffer por ter ajudado

- ora ora então você eu George...você mudou - falou miríade entrando na sala do trono - se encantou por nossa aoi foi? Querida - virou- se para aoi - pode ir buscar para mim meu manto eu estou com um pouco de frio...acompanhe ela querido filho - falou olhando para neffer também

Aoi assentiu e saiu da sala do trono com um olhar apreensivo,neffer a seguiu deixando George e Tsubasa na presença da rainha e da rainha mãe de drac'nair

- Miraí querida fiquei sabendo que nowa está no Reino...E com nemesis....você sabe se ele levou algo para ela comer?

- aí deuses não sei mama...vou pegar algumas frutas pão para ela e vou levar lá...pode fazer sala para nossos convidados?

- claro que posso - sorriu com candura para filha que saiu apressada

Assim que Miraí saiu deixando George e Tsubasa sozinhos com a rainha mãe miríade

- muito bem vamos ser claros , aoi pode achar que pode enrolar todo mundo e convenceu neffer a ajudá-la mas eu não sou boba , sei quem você eh e o que você eh o caldeirão da visão me avisou sobre vocês dois....vieram de um mundo chamado esseria não eh mesmo? Você - apontou para Tsubasa - se casou com meu filho e você - apontou para George - quer desposar minha neta....esserianos estão começando a tomar minha família não sei se fico feliz ou se fico chateada....que seja serei feliz com o que o destino me deu....George você jura trazer felicidade ao rosto da minha neta? Assim como também jura ter lealdade para com ela? Dragões são ciumentas as vezes será difícil está realmente disposto a isso? E você Tsubasa explicou como são os youkos para seu conterrâneo?

- desculpe miríade mama ,não tive tempo para conversar com ele...ele apenas me reconectou com meu antigo mundo...

- entendo....vejo que você ficará por aqui por algum tempo ,o caldeirão me disse que você veio pela amizade dos heika...espero que seja isso...o caldeirão espera muitas desgraças para os gêmeos roxos....espero que você não seja uma delas...muito bem eu serei mais objetiva....eu concedo a mão de aoi a você...mas

- mama miríade - chamou nowa entrando na sala do trono e assustando a dragão fêmea

- ah minha pequenina imperatriz que felicidade ve-la,quantas surpresas hoje,estou feliz pelo imenso caldeirão que me deu a visão de ver minha pequena filha...

- mama miríade o George ser a um bom marido para a aoi eu mesmo irei garantir isso mama

- sei que irá minha amada,sei que irá como cuida e ama muito meu filho.... mas quero escutar ele jurar. - sorriu miríade -jure George

Nowa chegou ao ouvido de George flutuando alguns centímetros do chão e sussurrou as seguintes palavras

- eu George irei honrar, amar e seguir aoi aonde ela for ,por qual caminho ela escolher e se ela escolher outro macho ficarei feliz em apenas ser dela e de mais ninguém....repita isso Geo e conseguirá aoi - sorriu nowa mas nunca tocando em George....era claro ainda seu pavor

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 6:33 pm

Enfim, depois de algum papo com todos, me vi na presença de Miríade, rainha mãe de Drac'nair.

- Miríade-sama, as esserianas são exatamente assim. Serei, sim, leal à Aoi, e não é necessário me explicar sobre a vida youko, vivi como um por centenas de anos.

Pouco depois de Miríade ter falado que me concedia a mão de Aoi, Nowa chegou. Disse que iria garantir ela mesma que eu fosse ser fiel à Aoi. Não era necessário, eu ia jurar pelo meu título de Jinn avatar de Orianos... Mas ela falou mesmo assim. Miríade quis ouvir eu jurando.

Nowa sussurrou no meu ouvido o que era para eu jurar... Eu ia fazer melhor.

- Miríade-sama, irei jurar pelo meu nome real. Eu, Drakken Ryuu, líder de Esseria e Avatar de Orianos, Deus criador de Esseria, irei honrar, amar e levar Aoi por onde eu for, respeitando o caminho que ela escolher, e mesmo que ela escolha outro juro ser dela e de mais ninguém.

Assim que Aoi aparecesse naquele lugar olharia nos olhos dela e repetiria a mesma coisa, com as mesmas palavras.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 6:43 pm

Nowa tirou um lencinho rendado de dentro do busto do vestido e enxugou uma lagrima

Miriade olhou para George e levantou uma sobrancelha

-Eh serve... - E sorriu para nowa

-Ai que inveja...ninguem nunca falou com essa emoçao nada disso para mim - e enxugou mais uma lagrima - mas que nomezinho mais feio hein geo? ainda prefiro geo..ou quem sabe te de um nome apelido...hummm draku isso - nowa riu - draku vem brincar comigo? vamos la nas fruteiras , to doida por uma fruta pao

-E eu ?

-Voce vai caçar o neffer...mama posso levar o draku comigo?

-Draku? hauahaua So voce minha filhinha fofa e linda , so voce mesmo...mando Aoi ate la quando ela aparecer aqui... - Miriade abaixou-se e deu um beijo na testa de nowa e afagou suas orelhas - aii que coisa fofa, que vontade de apertar!

Nowa riu puxando Draku

-Venha logo...draku!

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 8:15 pm

Fora a  reação completamente sem graça de Miríade e a exagerada de Nowa juntando com a zueira dela, acho que deu pra entender que eu tinha conseguido. No momento seguinte, iríamos atrás de Neffer. Somente Nowa ela tratava com respeito.

Aproveitando o sarcasmo...

- Daijoubu, ikuyo, kougou-sama.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 8:25 pm

- pare de ser mau educado geo - ralhou nowa puxando o agora youko azul - sei onde aoi está você pode fazer sua declaração de amor pra ela...aí poderemos nos divertir um pouco ,tava pensando em uma despedida de solteiro o que acha? Ah e eu sou chamada de heika...eh menos formal mas funciona também como vossa majestade , só eh mais curto de falar -sorriu nowa

Entraram por uma sala , desceram dois corredores viraram a esquerda depois a direita e nowa bateu na porta do quarto

- aoi? Tá Aí?

- entra nowa heika...o que foi?

- apresento seu noivo - riu nowa empurrando George - para dentro do quarto e saindo - nada de.fazer ovinhos antes do casamento hein?

Aoi falou algo não muito educado para uma princesa e nowa deu uma gargalhada e saiu cantando

- dragaozinho da Páscoa o que trazes pra mim...um ovo ,dois ovos ,três ovos assim,dragaozinho da Páscoa que cores eles são?vermelho,amarelo e.azul também

- nowaaaaa - gritou aoi da porta do quarto e ouviu nowa gargalhar de novo sumindo no final do corredor

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 8:50 pm

Lunnanowa escreveu:- Pare de ser mau educado Geo.
- Ué, respondi você como você me respondeu. Nunca zuei os milhares de sobrenomes que você tem, depois que recuperei o meu orgulho de ser esseriano não curti a brincadeira. Mas não perdi meus velhos hábitos de Conselheiro, responder de uma maneira educada a algo que foi ofensivo. Desculpe se fui incisivo demais, Nowa-san.

Lunnanowa escreveu:Sei onde Aoi está você pode fazer sua declaração de amor pra ela... Aí poderemos nos divertir um pouco, tava pensando em uma despedida de solteiro o que acha?
- Não é necessário uma despedida de solteiro. Não sou mais nenhum menininho que vai perder a virgindade no casamento. Até porque você não vai poder participar, né, Nowa? Você é menina, e duvido que Aiacos queira participar de algo assim comigo. Podemos ir diretamente para uma social com todos de Nemesis. É inclusivo e tem mais a ver comigo.

Lunnanowa escreveu:Ah e eu sou chamada de heika... Eh menos formal mas funciona também como vossa majestade, só eh mais curto de falar.
- Relaxa. Usei aquilo só pra mostrar a respeito do "apelidinho" que você criou pra mim.

Ao seguir por um local, Nowa procurou por Aoi, e a achamos rapidamente. Nowa saiu disparando um disparate e saiu fora.

Lunnanowa escreveu:- Apresento seu noivo.
- e ela me empurrou -
Lunnanowa escreveu:Nada de.fazer ovinhos antes do casamento hein?

Antes de eu falar alguma coisa, Aoi saiu com uma pérola que eu dei risada ao passo que Nowa poderia ter dormido sem aquilo. Quando ela saiu, estávamos sozinhos.

Aoi: Geo-kun, tem certeza disso que quer?

Eu: Tem certeza de que você não gostou disso?

Aoi: Não preciso dizer nada, não é?

Eu: Então não vou dizer. Já te pedi, você falou pra eu pedir para os seus pais. Já fiz isso. Agora resta você responder...

Um silêncio modorrento viveu enquanto Aoi ficava ruborizada com aquele esforço. Antes, o máximo que George tratava ela era como parceira e montaria, o que a tinha deixado bem p da vida, mas agora ele já viera diretamente a pedindo em casamento, quase não dando tempo para ela reagir. Isso era maturidade.

Aoi: Finalmente, né? Aceito, claro que aceito.

Eu: Fico feliz que tenha me aceitado!!

Os dois se abraçaram cheios de carinho e se beijaram. Nada muito meloso, mas tinha sentimento.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Trono Empty Re: Sala do Trono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos