Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão dos Espelhos

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 22, 2018 4:18 pm

Krysen soltou uma gargalhada e ele mesmo ligou para Hikari falando rapidamente e logo o youko roxo estava lá

- convivência eh uma merda mesmo....deveria ficar menos perto de nowa...se bem que as opções de se parecer com aiacos ou ellury ou ainda dimitri...sao bemmm piores

- bem Hikari seja bem vindo - falou Andrew sorrindo - George irá para merlow você que foi com a mama então você que irá com ele...informe tudo que George precisar e principalmente tome cuidado com as princesas não quero sobrinhos bastardos ok?

- certo Andy Niisan farei isso....obrigado por me levar George papa eu fico muito feliz de ir com você...já estou com a pasta de merlow....vamos?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 8:36 pm

- Quanto mais você fala pra eu não ficar perto de Nowa eu vou ficar mais ainda. - disparei para Krysen.

- いきましょ、私 の むすこ。

E assim partimos para o espelho que nos levaria a Merlow.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 8:54 am

Um portal aberto por mim surgiu no meio da Sala dos Espelhos, surgindo eu e Hikari.

- Uma redução de 100%. Fico tão feliz... Vamos ao próximo mundo, Krysen, por favor.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 12:06 pm

Krysen olhou pra George e deu um sorriso de escárnio

- ameaçar vaporizar não eh uma boa política sabia? Desprendeu política enquanto viajava?

- bem que seja o que me importa são os números e os números estão aumentando... vamos lá temos ao3nas mais um mundo de gelo depois podemos passar para os de água. Este mundo se chama kouri,ele eh habitado por gigantes de gelo ,yetes eu acho que se denominam assim....na realidade eles precisam bem pouco do poder de nowa....usam ap3nas 10% do que o n3c3ssrio mas se quiser visita- Los

- eles usam o planeta todo alta exploração de minério que por acaso eu usado em tudo aqui...em troca deste no minério o negaverso supre a necessidade do planeta deles e de seu rei ,também fornecemos comida e algo como água mas eh azeda e queima a garganta - falou Hikari- mas infelizmente não fui eu que fui com mama neste mundo foi tio fate... quer eu o chame?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 12:36 pm

- Não é questão que eu tenha desaprendido. Eles estavam apegados demais ao poder de Nowa e não queria largar. Então fiz um pequeno joguete psicológico. Mostrei meu poder, ameacei e esperei Mila tomar a decisão mais óbvia. Ela é raposona matreira, mas ainda assim se preocupa com os dela. Sabia que tem um humano que faz política quase assim? O nome dele é Donald Trump. Ele utiliza o poder do país pra amedrontar os demais.

Depois de ouvir o restante da explicação de Krysen e de Hikari, eu não iria com Fate.

- Este planeta usa pouco, quero deixá-lo pro final, afinal de contas, eles usam pouco. Quero fazer reduções expressivas. Se usamos muito dos minérios deste mundo, o rei deles pode querer aumentar, e não diminuir. Qual é o próximo mundo?

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 12:47 pm

Krysen sorriu eh claro que conhecia o presidente atual do país chamado estados unidos,era o assunto predileto de dimitri,o youko negro adora as medidas dele...mas krys não externou seus sentimentos nem suas opiniões...ele era observador e com o tal observava e não comentava

- então vamos aos mundos de água....aqui temos 7 mundos de água....desculpe 17 mundos de água...todos eles utilizam um número expressivo de poder de nowa...alguns pata coisas banais outros para sobrevivência....começaremos com suicune eh o predileto de nowa...lindas águas cor de esmeralda e lindos oceanos, suicune pode ser considerado um paraíso, aqui vivem ningens....mas são extremamente ligados à água

- quem foi com nowa neste mundo foi aiacos....depois deste mundo as pedras vieram ao mundo rsrsrsrs , acredito que Hikari gostaria de ir não eu mesmo chibiko?

- não tio krys

-sabia ,eles usam o poder de nowa para algo bastante simples não deixar que o oceano ,rios e mares engulam tudo...eles são como anfíbios mas gostam de morar no seco....bom divertimento para os dois

Dizendo isso krysen tocou no espelho e um portal se abriu

Logo uma luz dourada envolveu Hikari se estendendo até George

- mama tamben vai -e riu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 11:12 pm

Finalmente íamos partir para um dos mundos da água, Suicune. Estranho que se parecia com um dos seres mais próximos de deuses que encontrei em minha jornada... Mas deixei quieto. Anfíbios que gostam de viver no seco... Estranho, muito estranho. Mas também simplíssimo de se resolver... À primeira vista.

Logo Hikari ia de novo comigo. Mas, antes de irmos...

- Hikari, quer conhecer sua forma esseriana? Posso te ensinar agora antes de partirmos. Seu núcleo é youko, porque você foi criado aqui, ao contrário de mim, mas isso não faz de você e de seu irmão menos esserianos. Acredito que a forma esseriana seja a mais recomendada para estarmos em um mundo de água. O que acha?

Logo ficaria à postos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 24, 2018 7:32 am

Hikari olhou para George piscando os olhos dourados...mostrar o seu lado esseriano? Pelo o que ele sabia ele tinha sido feito em laboratório....juntando o DNA de nowa com o de George como ele poderia ter uma forma esseriana? Se seu cerne era youko?

Balançou a cabeça negando claro tinha particularidades que eram estranhas até para um youko como aquilo perto do seu pescoço....

- não papa não quero...gosto da minha aparência youko e mesmo que vamos a um mundo de água eu posso sobreviver bem em água....principalmente abaixo dela

- resolvido então- falou krysen- podemos continuar...ou precisaremos mais alguma coisa? A manutenção irá acontecer em breve

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 24, 2018 10:28 am

Ver que Hikari se recusava a assumir sua forma esseriana me deixou um pouco desapontado, porque ele tinha os meus genes. Mesmo feito em laboratório (aliás, eu mesmo que tinha feito eles, sem trocadilho), é pra ele ter uma. Depois pensei melhor, ele assumiria o Negaverso ao lado de Ametista, então não faria muito sentido despertar seu lado esseriano.

Mas que eu fiquei desapontado, ah isso fiquei.

- Vamos.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 27, 2018 9:52 pm

Voltando de Suicune...

- Krys, segundo os dados que foram passados para o Hikari, agora Nowa está com energia de sobra. O plano mudou, quero ir atrás do elfo impertinente que vocês chamam de Rhys. Se possível ONTEM. Seja quem for que vá comigo, peço que também chame pra ONTEM.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 27, 2018 10:08 pm

Krysen deu uma levantada de sobrancelha pra George e pegou seu celular falando algumas palavras com o youko ou youkai e logo um portal se abriu

De dentro do portal veio mikonos de mau humor com um pijama de gatinho com pantufas

- qual o incêndio? E por que quer ir ao nocturno ? Se for apenas para dar um jeito naquele elfo sem graça e sua corte mais sem graça ainda eu topo....se for pra me tirar da cama pra reclamar vou voltar pra ela - reclamou o clone de aiacos

Hikari riu e deu um beijo na bochecha de George

- vou ficar no posto de tio mikonos enquanto você vai lá dar uma dica no rhys

- pela fúria dele , ele quer enfiar um cabo de vassoura e brincar de boi no rolete com ele - comentou krysen andando até o espelho do elemento do planeta nocturno

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 27, 2018 11:24 pm

- A primeira opção, Mikonos. É dar um jeito naquele elfo sem graça. Ele desgraça a raça élfica. Meu mestre Dral'ron ficaria com vergonha de ser elfo por causa dele. E agradeço a força, filho.

- Vamos rápido, Mikonos.

George não queria esperar, assim que o portal pelo espelho foi aberto, ele passou, sem esperar o clone de Aiacos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 28, 2018 7:30 am

Mikonos ergueu uma sobrancelha no melhor estilo dr Spock e balançou os ombros pelo jeito não tinha escolha mesmo que não tivesse nada contra o rei de nocturno....Ele era engraçado e divertido

Mas ordens são ordens e seguiu George portal a dentro

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 8:52 pm

Mikonos passou pelo espelho e pulou na garganta de krysen

- foi você que avisou o rhys não foi? Quem mais sabia que a gente ia para lá? Além de nowa? Nowa avisou rhys?

- e é e eu não avisei ninguém Miko saia de cima de.mim - gritou krysen jogando mikonos longe - eu sirvo a nowa e acredite aquele elfo me irrita mais do que qualquer outra coisa

- mas se quiser pode ir perguntar para ela...ela está lá na sala do trono da linha temporal....George quero falar com você primeiro

Mikonos saiu batendo o pé largando George e krysen para trás

- George posso falar com você sobre o que eu acho que aconteceu?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 8:59 pm

Depois de um momento luta livre entre Krys e Mikonos, o clone de Aiacos saiu correndo em direção à sala do trono, deixando eu e o youko branco sozinhos.

- À vontade. Alguém me dedou, e isso não é interessante caso eu queira acabar com ele.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 9:03 pm

Krysen levantou-se parecendo mais velho do que realmente aparentava

- tabris está aí com você não eh mesmo? Então acredito que alguém fora da linha temporal o dedurou....só que agora não temos com os saber a não ser que você siga uma investigação

- eu aconselho você começar com os príncipes que mais gostavam de rhys e ir eliminando...acredito que Hikari era um que adorava rhys

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 9:16 pm

Observei Krys falando, e ele teve a audácia de falar de Hikari.

- Então você está me dizendo que meu próprio filho pode ter me dedurado? Certo. Quais são as outras opções que temos?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 9:25 pm

Krysen sorriu e falou

- brancos, felpudos,vermelhos,azuis, cinzas,roxos, crepuscular, pedras, falhas ..... você pode escolher o grupo e investigar cada grupo separadamente , todos gostavam de rhys apesar de sua inconstância...os que eram contra eram poucos então eh mais fácil falar com os que são do contra...

- dos brancos neffie era contra, dos roxos aiacos e ellury, dos vermelhos Solaris e shinzo , dos cinza lanntis, dos azuis feron e faren , dos crepusculares yami, das pedras diamante e cristal e das falhas ashi e saga....

- esses grupos são os principais mas se quiser saber de outros eu me incluo sobre boa gostar de rhys assim como kaos.... mestre fate adorava rhys

- por qual você quer começar te ajudo com as informações e a localização sobre eles

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 9:36 pm

- Certo, ao menos eu tenho números reduzidos quanto aos contra. Onde Ashi está?

Depois de ouvir tudo aquilo de gente que era a fim daquele elfo deprimente, comecei com aquele que, em teoria, poderia me ajudar a conter todo o resto. Ashitaroth.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 9:39 pm

Krysen sorriu

- ótima escolha,tio ashi está em yesshra no kuraun tatemono provavelmente na sala dos imperadores tomando chá,quer um portal para lá?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 9:41 pm

- Onegai shimasu.

Meu Eddono tava um pouco enferrujado, mas era hora de ir diretamente para o Kuraun Tatemono, na sala dos Imperadores.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 9:52 pm

Krysen piscou os olhos e bateu com seu bacilo no chão

- prontinho , boa sorte com sua investigaçao

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão dos Espelhos - Página 2 Empty Re: Salão dos Espelhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos