Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

2 participantes

Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 06, 2018 8:36 pm

Um lugar bastante simples em matéria de decoração. Cortinas brancas perto das janelas, parede de tijolos feitos de pedra expostos, o jogo de cama era azul, mas um azul que não cansava os olhos de ninguém. Um criado mudo com uma luminária sem apoio - um globo flutuante que eu havia trazido comigo de outros mundos, um armário com roupas, outro com livros (este, na verdade, era uma abertura para outra dimensão que será explicado mais para frente).

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 06, 2018 8:42 pm

Ao chegar em meu quarto, estavam presentes Gorm, Buidhe, Geal e Dubh.

- Firefalcon-san, seja bem vindo ao templo.

- Obrigado. Gorm, Buidhe, como eu disse a Dearg, podem ir construir as casas de vocês. Já vocês, Geal e Dubh, peço que fiquem. Quero conversar algo com vocês.

- Certo, Firefalcon-san. Já vamos.

E os dois desceram as escadas.

- Firefalcon-san, o que quer de nós? - perguntou Geal.

- Pode me chamar de George, Geal. Você também, Dubh.

- Certo, George. - responderam as duas.

- Vocês não precisam fazer muita força para absorver o poder de Nowa por aqui, pois o poder dela está em toda a parte, já que aqui ela é o pilar do planeta, mais fácil de absorver. Aos poucos eu gostaria de um relatório da evolução de vocês, já que o poder que vocês podem ter aqui é bem maior. Depois que conseguirem se tornar youkos, gostaria de treiná-los. Todos vocês. Falo pra vocês duas porque são as líderes fora de Merlow.

- Entendido, George. Obrigada pela oportunidade. - disseram Geal e Dubh ao mesmo tempo.

- Agora peço licença... Tenho que ler este relatório.

E as duas saem calmamente pela porta, em direção à escadaria.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Dom maio 06, 2018 8:50 pm

Ao abrir a pasta inúmeras fotos, e várias páginas digitadas estavam ali

As fotos eram desde fotos antigas a fotos novas eram fotos de rhysand e de seus companheiros algumas dele com nowa no próprio negaverso estavam etiquetadas e separadas por datas

Os relatórios também eram etiquetados e separados por dia ,ano e mês tudo devidamente arrumado

Em alguns contava sobre seus poderes em outros sobre sua cidade ,mas os mais importantes era sobre a corte dos pesadelos e como sair da corte dos sonhos

Era tudo extremamente explicado ,extremamente arrumado como se aquelas informações tinham sido reunidas com o propósito de relatar todas as atividades de rhysand

George teria muito que ler....

Aiacos que observava tudo da janela deu um.sorriso satisfeito para a pasta

- vi que pegou as informações espero ter sido bem detalhado em tudo -sorriu o youko roxo - até amanhã, eu volto amanhã para discutirmos um plano de ação -e desapareceu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 06, 2018 8:54 pm

Começando a ler do começo, sinto uma presença rapidamente... Era Aiacos.

- Obrigado. Sabendo tudo isso aqui, posso traçar um plano de ação. Até amanhã, Aia.

E o vi desaparecer, continuando minha leitura.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Seg maio 07, 2018 7:41 am

Amanheceu no templo e aiacos andava olhando as raposas de merlow realmente o local era bonito ,ele estava com seu uniforme da escola e tinha a pasta da escola em uma das maos

O youko roxo olhava para as árvores e deu um salto para cima de um galho alto olhando em.volta e procurando nowa de alguma forma sentia ela por perto mas não estava a vendo, suspirou deve estar treinando refino de.novo....ele mesmo tinha que treinar mas ia resolver primeiro o caso de rhys e George....riu George tinha pegado raiva de rhys e suas maneiras pouco educadas de se apresentar

Encontrou George lendo um dos relatórios, ali dizia sobre a corte dos pesadelos

A corte doa pesadelos era localizada dentro da montanha e estava cheio de pessoas asquerosas e meticulosa com intenções nada boas,todos queriam matar todos ( parece meus pais e tios) e eles tinham poderes ,não pequenos poderes mas poderes capazes de abater um youko forte

A corte dos sonhos era formada pelos mais próximos de rhysand ele os mantinha em uma cidade também chamada de cidade luz , ele tem uma casa chamada apenas de sede para seu galdio mas normalmente ele atendia as pessoas na sua corte no Palácio

Quando se eh pego pela corte dos sonhos você fica preso em um sonho em loop que nunca termina, ele mostra a você o que você mais quer ou o que você mais teme nunca se deve cair na corte dos sonhos se você tem temor em seu coração, estranhamente os dois únicos youkos que não foram pegos na corte dos sonhos são nowa e Andrew

A cidade de luz ,a maior cidade de nocturno tem uma plataforma estranha de configuração ela eh formada em forma de círculos concêntricos sendo que começa no castelo até o final como uma onda em um lago,foi construída assim para que não pudesse ser invadida por que em cada círculo pode-se ter inúmeros combatentes

Seus soldados tem poderes e alguns voam ,tem poderosas asas de morcego não com penas apesar Dr ter alguns com penas os soldados com asas são chamados de illirianos eles são chamados assim por que são descendentes da mãe de rhysand illiria e todos eles são treinados desde o nascimento ,ele tem cerca de 2000 guerreiros por círculo, sendo ao todo cerca de 30 000 guerreiros espalhados por nocturno todos illirianos

Os outros 70000 guerreiros são de outras raças que vivem em nocturno são extremamente orgulhosos e poderosos sendo que o círculo íntimo de rhysand facilmente chega ao nível de poder de Solaris ou ashitaroth

Rhysand pode viajar pelo tempo indo ao presente ,passado ou futuro usando sua conselheira que não eh de nenhuma raça dentro de nocturno ela veio de outro canto

As barreiras colocadas em cada cidade por nowa são barreiras para proteção como as que têm em cada uma das ilhas flutuantes de eddon e tizeta tambem eh igual a barreira que existe na escola técnica de angels

As barreiras não podem.ser.rompidas sem que matemos nowa está intimamente ligado a ela...como o negaverso está

Temos também inúmeras barreiras interligadas

Aiacos parou de se lembrar dos relatórios e desceu da árvore chegando até a janela do quarto de George

-BOM DIA VIETNÃ - E riu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Seg maio 07, 2018 11:51 am

A leitura foi se mostrando cada vez mais desagradável a cada linha que se passava, mas não por causa dela em si, ele realmente tinha do que se gabar. Se ele era a Nowa de Nocturno, eu não o conseguiria vencê-lo lá dentro. Eu realmente precisaria trazê-lo para o Negaverso ou outro mundo, pois assim como Nowa, ele não seria forte o suficiente fora do mundo dele.

Eu estava perdido em pensamentos quando senti a presença de Aiacos nas redondezas. Mal iniciei o processo de fechar a pasta com as informações e ele apareceu, despejando alegria em forma de um "BOM DIA, VIETNAM".

- Entendi a referência, hein? Que bom que está feliz. Bom dia! Vou precisar de sua ajuda e de quem mais odiar Rhysand. Preciso também de um que goste dele, mas que não seja a Nowa. Já que o séquito dele é poderoso, medidas precisam ser tomadas.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Seg maio 07, 2018 12:20 pm

Aiacos sorriu realmente era um bom dia apesar da cara azeda de George

- vejo que leu meus relatórios....Só.nao entendo por que uma cópia deles estava com saga acho que eh por causa de nowa mas não vem.ai caso....bem juntar youkos e youkais que nao gostam do rhys eh fácil fácil o problema eh tirar ele de nocturno

- rhysand tem.um poder monstruoso mesmo entre os outros lordes ele ainda assim eh mais poderoso que eles...se você leu o relatório até o fim lá dizia que existem mais 9 lordes em nocturno mas o único que está.noa dando " problemas" eh rhys por causa do seu imenso (ircky) apreço por nowa

Aiacos jogou a mala no chão e sentou- se na janela com uma perna dobrada e a outra caida para dentro do quarto de George

- mas ao meu ver o nosso maior pr9blema está ali embaixo -apontou para nowa que apertava uma das raposas de merlow e brincava com outras fora claro as duas raposas de nowa mesmo kuni e buni - ela não eh a favor de fazermos mal a rhys mesmo que ele seja um canalha

- talvez somente talvez se a gente pudesse usar este " apreço " a nosso favor....poderíamos tirar rhys de nocturno o que acha?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Seg maio 07, 2018 1:13 pm

- Então, Aiacos. A questão é trazer um time para lidar com isso, e por isso eu falei de não usar Nowa, nem deixar ela sabendo. Enquanto isso seja muito difícil, não é impossível. O fato é, por isso que eu preciso de sua ajuda. Sei que você consegue bloquear a ligação de Nowa com o restante do pessoal, e isso será imprescindível para que o plano dê certo. Precisamos de alguém que goste dele, que não seja Nowa para o meu plano dar certo. Alguém que Rhysand confie além de Nowa. Se por acaso isso não der certo, aí eu concordo contigo em usar o "apreço" (ircky) que ele tem por Nowa a nosso favor. Principalmente se você conseguir assumir a forma dela.

No final, eu não consegui aguentar a risada por imaginar Aiacos com um dos vestidinhos de Nowa. E isso eu nem fiz questão de esconder em minha mente, rindo abertamente.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Seg maio 07, 2018 2:08 pm

Aiacos deu um sorriso variando entre o assassino e o divertido,ele também não queria colocar em prática a ideia de nowa fazer qualquer coisa com aquele elfo sem vergonha....aliás elfos não eram a raça predileta de aiacos

- reunirem todos depois da aula de hoje é os trago aqui para você...vou mandar nowa fazer compras com a Alexia e a Millenium assim temos tempo de conversar aliás vamos ter uma eternidade para conversar - riu aiacos

Saltou da janela pousando ao lado de nowa e olhando para cima

- já que você.nao tem que ir pra escola pelo menos prepara um lanche legal pra gente mais tarde bele? Xauzin

E os dois desapareceram deixando George com seus planos

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 13, 2018 11:33 am

Aiacos foi embora rapidinho, mas não sem antes falar de um plano que mantivesse Nowa ocupada. Era bom... Aliás, muito bom.

Só que ele foi embora pedindo um lanche pra todos, só que eu fiquei sem saber o que fazer. Mentalmente, disparei para Aiacos...

"De não disse que tipo de lanche vocês comem, então traz o pessoal pra cá, no salão de festas. Vai ter um verdadeiro banquete".

No momento seguinte e com alguns poucos telefonemas depois, vários lanches estavam sendo entregues no templo. Claro que os entregadores acharam estranho entregarem lanches em um templo, mas dei de ombros pro que eles pensavam. Era hora de ter uma reunião.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Qui maio 17, 2018 7:50 pm

Voltei aos meus aposentos depois da festa com os youkos. Eu às vezes me sentia devastado por fazer tantas máscaras. Ainda mais para destruir um desafeto que me desafiou. Entrei em meu quarto e vi Aoi em um dos cantos... "Como podia acontecer algo assim", eu me perguntava o tempo inteiro.

Sentei na cama e fiquei olhando para o nada.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Qui maio 17, 2018 8:58 pm

Aoi percebeu o estado de espírito de George e se aproximou

-o que foi itoshii? Eu posso ajudar em algo? Você realmente parece exausto -falou a dragão azul

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Qui maio 17, 2018 9:27 pm

- E realmente estou, Aoi. Você sabe, mais do que ninguém, como é cansativo lidar com os youkos. Principalmente os lilases e roxos. Não falo que desgosto da companhia deles, eles são gente finíssima, mas só quando querem também. E eles têm o dom de atrair gente que tem o ego do tamanho de um planeta. Estou meio exausto, fisicamente falando. Posso ficar deitado no seu colo, ao menos um pouco?

O pedido foi até um pouco em tom de súplica. Ele tinha desacostumado a viver na sociedade youko, tinha vivido em sua própria sociedade em meio aos seus, algo que ele era respeitado quase como um deus e quase nunca era contrariado, coisa que acontecia a todo momento desde que ele pisara no Negaverso.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Qui maio 17, 2018 9:33 pm

Aoi sentou-se na cama e sorriu dando um tapinha em seus joelhos para que George deitasse

- eu entendo nowa eh uma amor de youko mas o resto deles faz tudo que mais um pouco por ela...os roxos como eles se chamam são extremamente irritantes quando querem , os brancos e os atemporais também são chatinho mas realmente entendo como se sente- declarou a dragão azul - mas não entendo uma coisa itoshii....por que retornou ao negaverso se era tratado como Deus em seu planeta? O que te fez voltar aqui? E bem o elfo negro rhysand eh megalomaníaco igualzinho nowachan - E riu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Qui maio 17, 2018 10:19 pm

- Pelo fato de eu achar que não tinha terminado alguma coisa por aqui, por isso voltei. E aí topei com esse elfo maldito. O Krysen deu uma boa ideia para usar Fate contra Rhysand... Mas caramba, eu não gosto de usar ninguém, por pior que seja. E eu vou ter que fazer algo que é contra a minha natureza... Mas eu quero completar o que eu me propus a fazer quando vim pra cá a primeira vez.

E continuei do jeito que estava... Tinha mais informação pra receber...

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Sex maio 18, 2018 6:18 pm

Aoi acariciava o cabelo de george

-Compreenda Itoshii , sao youkos e os youkos se usam desde tempos imemoriais ,mas se voce tinha que voltar eu realmente fico feliz que voce tenha feito isso so acho estranho que tenha voltado por causa de uma promessa feita para a pequena dama

-Quando voce foi embora , Nemesis e Neffer ficaram malucos , eles tiveram que dar um jeito de manter nowa focada aqui no negaverso , ela brigou com o aiacos heika , por que ele "matou" voce...isolou os outros heika e por fim trasnformou o negaverso em um deserto negro e esteril...tudo por sua causa

-Mas agora ela lhe trata como um simples amigo , como isso itoshii?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Sex maio 18, 2018 10:01 pm

- Não foi uma promessa para a pequena Dama, e sim pra mim mesmo. E o fato de ela me tratar como amigo talvez seja pelo fato de ela estar machucada por eu ter ido embora. Mas Nowa sempre foi um mistério pra mim. E eu já soube do que aconteceu... Aiacos fez questão de dizer o que aconteceu. Ainda mais com a tomada do poder de Nowa por parte dos outros povos.

- Agora quero deixar em paz o Negaverso. Resolver o que eu errei.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Lunnanowa Sex maio 18, 2018 10:06 pm

Aoi sentia pena de George ele tinha um fardo enorme nas costas

- aiacos heika tem um jeito todo especial com todos....ele consegue ser intragável e amigável ao mesmo tempo , mas o que me chama atenção itoshii eh que ele permitiu que nowa heika fizesse o que quisesse ele não a impediu nem ele nem nenhum dos outros já que nowa heika tem um poder estupendo

- eu senti seu poder ele eh tão grande como o dela mas diferente de nowa heika você não divide seu poder....Como seria se o problema de rhys fosse no seu mundo?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por George Firefalcon Sex maio 18, 2018 10:36 pm

- Sim, eu sei como Aiacos é. E sei que ele nunca barrou Nowa. Só que isso acaba fazendo com que ela tenha problemas quando saísse do Negaverso. E se fosse no meu mundo, ele já teria caído. Mas obrigado por estar comigo.

Assim, pensei em ir para a Confederação, na sala do Ashi e usei o Expresso Sumidouro.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon Empty Re: 6º Andar do Templo: Aposentos de George Firefalcon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos