Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardins do Colégio

2 participantes

Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 9:30 pm

Lugar bastante aprazível, bastante arborizado. Lugar perfeito para as interações entre os alunos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 9:31 pm

Assim logo as aulas acabaram. Todos me puxaram para o jardim. O que seria que eles fariam ali? Eu não fazia ideia.

(a sua deixa)

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 9:36 pm

Nowa andava com um sorrisinho irritante no rosto ,aiacos ao seu lado sempre os dois eram como dois lados da mesma.moeda....

Logo a frente um pequeno recanto se abria onde haviam bancos ,cadeiras e uma.mesinha baixa que já tinha dois seres esperando ali

Nowa sorriu e acenou para os dois os chamando para perto

-nowa heika,aiacos heika eh ótimo ve-los tão bem...George? Eh você?

A oi a dragão azul e seu irmao akai o dragão vermelho pararam um ao lado do outro apenas observando o esseriano

- ellury heika nunca tem né? Incrível isso

- para de ser reclamao pra mim também não tem Andrew ooji sabia?

- sério vocês dois não conseguem parar de serem chatos? - reclamou chronos se mordendo de curiosidade para saber o que George faria agora que tinha reencontrado a dragão azul

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 9:41 pm

Logo a minha surpresa tinha chegado. Era Aoi. Sorri e enrubesci ao mesmo tempo. Agora eu entendia o sorriso no rosto dos dois youkos. Eles haviam aprontado.

- Sim, sou eu, Aoi. Tudo bem contigo? E se eu assumir minha forma original fico parecido contigo.

O irmão de Aoi (que eu imaginei ser Akai, afinal de contas os dragões tinham seus nomes de cores) também ficou me observando, mas mais silenciosamente.

Eu quis observar a reação dela em relação a mim, afinal de contas, éramos parceiros quando eu estava em Nemesis naquela época.

- Vocês aprontaram, hein, Nowa, Aiacos? - disse eu sorrindo francamente.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 9:48 pm

Nowa sorriu abertamente puxando o irmão para sua frente para protege-la só projétil que chegava como um louco no pequeno recanto que eles estavam

- sai de perto da minha irma seu comedor de irmãs alheias

- thorn- reclamou aoi - não sou sua propriedade e este eh George ele foi meu parceiro ou seria ainda eh....bem não sei

- era ,passado...Nada de.encostar na minha irma...imperatriz você me prometeu que ia arranjar um oponente valioso para mim - choramingou o menino dragão

Thorn era mais.novo que aoi seus cabelos azuis revoltosos E os olhos vermelhos pareciam a mescla dos dois irmãos mais velhos a não ser claro que ele para a surpresa de todos não era um dragão de agua como aoi nem de.fogo como akai mas sim outro dragão se luz como seu tio neffer

- eu trouxe um oponente valoroso para você toto aí está o George

- Isso? Tá brincando né neesan?

- nao.... George por que não conversa um pouco mais com aoi enquanto tento dar um jeito no toto aqui

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 10:01 pm

Nowa estava colocando lenha na fogueira, era claro que Thorn estava bem p da vida por causa de eu ter ficado com Aoi. Eu sequer respondi a frase vinda dele a respeito de eu e ela juntos.

Quando Aoi falou que eu tinha sido parceiro - ou não sabia se eu ainda era...

- Se você me aceitar, ainda sou, Aoi.

Foi quando Thorn falou que queria um oponente valioso pra ele e Nowa tinha falado que seria eu seu oponente. Pelos pensamentos da imperatriz, fico sabendo que ele, apesar de ser vermelho, era um dragão de luz. E era sobrinho de Neffer.

Foi quando Aiacos sugeriu que eu conversasse com Aoi um pouco mais. O que eu poderia conversar com ela depois de tanto tempo?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 10:08 pm

Thorn rosnava baixinho quando a não de nowa foi para sua cabeça o puxando para um abraço

- yoshi yoshi , fica calma toto ele não vai comer sua irmã

- eu não ficaria tão certo desta afirmação- comentou chronos lendo um.livro

- Leia seu livro chronos e pare de dar palpite

- hai mama

Nowa revirou os olhos ainda olhando para aoi e George

- nowa o que está pensando?

- nada aia...por Que?

- não gosto do seu sorriso predatório apenas isso...

Aoi afastou -se um pouco puxando George com ela e sorrindo um pouco encabulada foi quando ela era criança a parceria deles claro ela nunca se esquecerá dele mas...ele nunca se deu o trabalho também de saber de quem.ela era filha...ou se tinha irmãos mas isso era culpa de nowa heika que nunca explicou nada

- eu gostaria de ter sua parceria de.volta mas desta vez gostaria de ser sua amiga e.nao apenas sua montaria sabe George...E essa aparência....não eh mais a sua né? Como você eh originalmente? Como são os esserianos? Nowa heika me disse que eles são bonitos e que ela sem querer mandou energia para esseria por muito tempo.... desculpe estou nervosa acabo falando muito - falou a dragão azul encabulada

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 10:16 pm

Nowa puxava Thorn para um abraço e chamava o irmão de Aoi de totó. Naquele momento eu tive que me segurar para não rir. Totó, na Terra, era nome de cachorro. Que indigno!!

Aiacos já segurava sua irmã porque sabia do que ela era capaz... Chronos tentou piorar a situação, mas foi rapidamente contido por Nowa.

Aoi estava bastante encabulada. Eu já tinha esquecido de toda a linhagem dracônica de Nemesis, a única coisa que eu conseguia lembrar, depois de tanto tempo, era que eles ficavam em Drac'nair, mas eu corrigiria meu erro desta vez.

- Fico feliz por querer ter minha parceria de volta. Claro que agora não será só minha montaria, será minha parceira mesmo. Já sei voar sem precisar de asas, e já sei criá-las. E essa aparência é a minha aparência antiga. Assim que terminarmos as aulas por aqui, muito provavelmente seremos levados a Yesshra, eu sei que lá há bastante espaço para eu "me mostrar". E não precisa ficar nervosa. Somos amigos... Agora se seu irmão quiser uma luta-treino, posso mostrar pra ele que sou de confiança agora, além de mostrar como sou realmente.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 10:27 pm

Aoi olhou feio para seu irmao...entendia que ele era um bebezinho ainda mas essa.mania de proteger que ele tinha só podia ter aprendido com aiacos e toda a tempre de nowa

- nao pode lutar com ele George ele eh só um bebê...ele eh muito novinho só tem aparência de alguém.mais velho repare melhor ele eh do mesmo tamanho que a nowa heika - sussurrou aoi - o que não eh muito mesmo adolescente ela não chega a 1.55 de altura - e riu baixinho

Nowa fechou a cara ,claro que tinha ouvido a piadinha mas deixou quieto...puxou thorn para mais perto de si e falou algo na sua orelha

- tá eu vou , mas depois quero meu prêmio

- nem pensar muleke - falou ellury e aiacos- nowa não vai te dar beijos

Thorn simplesmente mostrou a língua pros dois e saiu correndo

Solaris que até agora apenas observava digitava ferozmente no celular contando o que acontecia para kazuia e kamia

- George a eme fica em yesshra esqueceu? E se você voar aqui ser a preso , tudo bem que já conseguimos tirar muitos vetos do tio saga mas voar ainda não eh permitido - falou Andrew levantando o olhar do seu livro - mama tô com fome cadê nossas pizzas?

- thorn foi buscar....

- você mandou meu irmão pegar as pizzas? -perguntou akai pela primeira vez falando

- sim....ele também vai reunir os outros que estão na escola...Solaris o Phil também vira né?

- sim...

- então George ainda lembra o que eh pizza? - sorriu nowa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 11:48 pm

Aoi falou que eu não poderia lutar contra Thorn porque ele era muito novo. Só tinha a aparência de mais velho.

-Eu sei disso, Aoi. Só quero dar um motivo ao seu irmão para mostrar o que sei e que não te escolhi à toa. - Nowa falou alguma coisa com o pequeno, mas eu não consegui entender, e ainda mais, eu não prestei atenção e não ouvi os pensamentos da Imperatriz do Negaverso. Mas percebi que era algo lascivo, pois Aiacos e Ellury bronquearam ele ao mesmo tempo.

A reação dele era mesmo de uma criança, com direito a mostrar a língua e tudo.

Solaris fazia seu relatório para seu pai e seu tio... Eu percebera facilmente ao ver o jeito e as palavras que empregava pelo movimento de seus dedos...

Andrew me lembrou que a EME era em Yesshra...

-E você sabe muito bem de que lugar estamos falando, não é mesmo, Andrew?

Andrew perguntou pelas pizzas e Nowa falou sobre Thorn ter ido fazer um favor pra ela, além de reunir os demais. E Akai não tinha deixado barato.

- Sim, ainda lembro o que é pizza. Só não tenho comido mais, não quero poluir Esseria com alguns conhecimentos que só trariam a falta de comedimento. Mas eu não privarei os meus aprendizes por muito tempo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 10, 2018 7:25 am

Thorn voltou com uma verdadeira montanha de caixas de pizza enquanto aiacos olhava feio para nowa sobre o que ela iria comer

-a minha eh vegetariana aia...pare de ser tão superprotetor não vou morrer se comer um pouco de queijo

- mas pode ficar passando mal - reclamou o youko e ellury simplesmente confirmou

Nowa revirou os olhos de impaciência e sebtou-se do lado direito de George ,aoi estava do lado esquerdo

- aconteceram muitas coisas desde que você Foi embora para esseria - falou nowa apontando para aiacos e ellury - algumas foram para o bem outras são um verdadeiro saco - falou nowa bufando e fazendo aoi sorrir

- seja paciente com eles mama - falou chronos enroscando seus dedos nos de nowa e lhe dando um beijo na bochecha

- estou sendo...tentando...arduamente

Chronos riu e olhou ao longe olhando para os dois youkos que vinham caminhando de mao dadas

- mais visitas para você George- sorriu puxando o rosto de nowa e lhe dando um beijo na boca fazendo aiacos e ellury darem um rosnado de aviso

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 10, 2018 2:00 pm

Pizzas trazidas por Thorn não poderiam ter feito Nowa mais feliz. Embora Aiacos tenha chiado muito, a dela tinha queijo no máximo. Depois disso, Nowa sentou-se ao meu lado direito e começou com uma frase que eu já imaginei que havia acontecido em Nemesis.

Sem paciência e bufando como sempre, ela falou que tentava ao máximo conter-se. Porém, olhei ao longe e percebi que eu teria visitas. Sorri com o aviso de Nowa e me preparei.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 10, 2018 8:02 pm

*Aiacos Mode*

Eu observava tudo com uma certa raiva nao estava gostando naa daquilo , nós lutamos contra um bucado de coisa para agora alguem vir e bagunçar tudo , mas nowa tinha sido tao eloquente em tentar me convencer que o george vinha para ca que eu estava disposto a tentar por ela

Mas ela estava complicando tudo...o queijo da pizza ela nao podia comer...os beijos de chronos me deixavam enjoado e enojado...mas o que mais me aborrecia era que aoi , akai e thorn tambem estavam ali

-Pare de reportar tudo ao kazuia - falei para solaris desgostoso - voce virou espiao dele agora?

-Nao fique de mau humor aia... - falou nowa sorrindo e olhando para mim com imenso carinho enquanto estava la sentada ao lado de george...

La vinham as sombras...yami e hikari , essa era a surpresa que nowa tinha preparado para ele , o que me chateava era exatamente isso , o cara foi embora do negaverso , ta vendo pelo meu ponto de vista eu tinha expulsado o cara do negaverso , eu que criara os filhso do cara...minha sina , cuidar do filho dos outros , ri sem emoçao

-Aia?

-Sim meu amor? O que foi?

-Por que esta rosnando?

-Nada, lembrei de algo bastante irritante

-Huh...- Nowa se levantou e puxou george com ela para os dois youkos , ja maiores que ela ( o que nao era maior que ela? )

-Hikari! Yami... VOces tem uma missao

-Mama! Sim pode dizer - falaram em unissono

-Voces vao cuidar dele para nós pelo resto do dia...levem-no para passear

-Papa?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 10, 2018 9:57 pm

Aiacos realmente não sabia disfarçar. Ele estava com uma tremenda raiva de mim, e em muitos dos casos que lhe perpassaram a mente ele estava certo. Em minha sede por poder, eu havia atropelado os sentimentos de muitos, e Aiacos tinha sido, sim, um dos mais prejudicados, se não o mais prejudicado - afinal de contas, eu "meio" que havia roubado quase tudo o que era dele e fui embora, sem consideração alguma.

Eu via ao longe que ele bronqueava com Solaris, que eu já desconfiava que estava fazendo um relatório completo, agora eu não sabia se era pra Kazuia ou pra Ashitaroth, mas acabei confirmando por causa dos pensamentos de "meu irmão", sem dúvida este último pensamento reflexo dos sentimentos de Nowa por ele.

Quando dei por mim vi quem vinha. Hikari e Yami, os dois haviam crescido, e muito. Estavam lindos... Nowa sorria com a surpresa que havia feito para mim, eu sorria sem parar.

No momento seguinte em que a youko me puxa pra ver nossos rebentos, que tinham a missão de...

... Me entreter. Fiquei abismado. Nowa nunca cansava de me surpreender. Quando Hikari perguntou se era eu mesmo, passei os braços ao redor dos dois e os abracei forte. Sentia mais falta deles do que eu poderia contar... Do que eu imaginava antes.

Antes que eles reagissem, pedi um minuto aos dois e, no momento seguinte, fui até Aiacos e apontei a mão para ele, visando um aperto de mão.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 10, 2018 10:07 pm

Levantei a sobrancelha olhando para George com dúvida para não dizer com um certo sarcasmo

- o que pretende esseriano? - perguntei a George - Hikari e yami ir Ao levá-lo para passear por yesshra enquanto o resto de nós está preso neste inferno de escola, nos encontraremos em casa -virei-me e sai puxando nowa comigo

Yami sorriu encabulado sabia que eu não gostava de George nunca escondi isso dos dois....mas eles toleravam até bem os meus rompantes de raiva

Nowa me olhava de soslaio e soltou-se da minha mão para dar um beijo de despedida em George

- eles irão entrete-lo melhor que eu aqui presa...aproveite e conheça tudo que a gente fez...nos encontramos no kuraun tatemono... até depois geo

Bufei e peguei a não de nowa novamente largando todos lá em uma situação um tanto constrangedora

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 10, 2018 10:35 pm

Aiacos resolveu não atender o meu tratado de paz... Mas era apenas o começo. Eu conquistaria meu "irmão", aos poucos. Eu tinha de sobra o que na época eu não tinha: paciência.

Assim que a trupe voltou para o colégio para ter suas aulas, Hikari e Yami chegaram perto para poder me levar ao Passeio de Yesshra, lugar que, pelo que me constava, ficava dentro do parque central.

- Deixa quieto. São anos de rancor, não é agora que Aiacos vai gostar mais de mim. Vamos, filhos?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardins do Colégio Empty Re: Jardins do Colégio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos