Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão Principal

2 participantes

Ir para baixo

Salão Principal Empty Salão Principal

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 7:54 pm

Do Castelo de Eddon é a porta de entrada. Possui duas escadas em formato curvado, ligando-se ao centro, onde o rei de Eddon aparece para poder receber seus visitantes ou rechaçá-los ali mesmo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 08, 2018 7:56 pm

Nowa andava de um lado para o outro , estava nervosa e agitada , a muito tempo aquilo deveria ter acontecido , mas ela nunca se dera o trabalho de chamar ele de volta mesmo sabendo onde George tinha se metido
Era o cumulo que ela tivesse que ficar tao nervosa por rever uma amigo....

-Aiaaaa! Aiacos! - o youko roxo apareceu correndo e ajeitando o casaco preto e prata - O que foi nowa?
-Tudo pronto?
-Pra?
-Pra visita do George - respondeu nowa rolando os olhos
-Ah sim ta...so falta ele chegar

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 8:01 pm

No momento seguinte, após muitos e muitos anos, eu volto para o Negaverso, depois de resolver tudo em meu mundo. Eu já não vinha como Conselheiro, vinha apenas como visitante, vinha ver como todos estavam ali. Eu tinha aumentado meu poder e muito, a nível de deuses em meu mundo, mas sabia que um pilar sempre era mais poderoso, por causa do vínculo. Eu ainda não tinha chegado a este nível porque, em Esseria, não era necessário.

Ao voltar àquele mundo, sentia o poder de todos ali, e onde cada um estava. Nowa parecia um farol em meio a tudo aquilo.

Assim, fiquei à frente do castelo de Eddon. O guarda me via ali, mas não me reconhecia. Afinal de contas, eu já estava em minha aparência original.

- Caro guarda, peço por favor que avise à srta. LunnaNowa que já estou aqui presente.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 08, 2018 8:04 pm

O guarda estranhou aquilo mas assentiu e mandou a mensagem para que avisassem nowa e abrissem os portoes para aquele ser
Nowa deu pulinhos de alegria e do nada George foi atacado por um furacao arroxeado que lhe rodeou o pescoço
Nowa tinha crescido levemente chegando a idade de uma adolescente , os cabelos mais longos , as formas mais volumosas
Logo atras la estava aiacos sorrindo de forma ironica
-Bem vindo de volta cara

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 8:14 pm

Ao passo que fui entrando, fui atacado por Nowa. Ela mal podia esperar por me ver, ela estava mais crescida. Aiacos também tinha o corpo mais definido, os dois estavam com a idade corporal mais próxima dos 16 anos.

- Não precisa ser irônico, Aiacos. Sei que você não queria que eu voltasse. - e ri como se tivesse recebido uma piadinha. Em seguida beijei Nowa na testa...

- Tadaima, Nowa-chan.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 08, 2018 8:19 pm

-Okaeri geo-kun a qaunto tempo... venha venha , venha ver meu imperio...e quero que me conte tudo tudinho sobre como voce foi em esseria o que fez , o que deixou de fazer desde que nos separamos
-Isso vai ser longo.... - comentou aiacos
-Xiu aia!
-Sim minha amada... venha george , venha ver como o negaverso ficou depois que voce foi embora

Nowa puxava george pela entrada ate a sala do trono que continuava praticamente a mesma a nao ser por agora ter dois tronos ao invez de um , espalhafatosos como nunca tambem...logo atras dos tronos estavam andrew e chronos lendo livros tao grossos e pesados que se jogassem na cabeça de alguem iria furar o cranio do ser

Ela sorria abertamente , nowa estava feliz e deixava isso bem claro

-Andy...Chronos olhe...George chegou

-Hn...- responderam os gemeos em unissono

_tao eloquentes - riu aiacos - entao o que quer conhecer ou conhecer de novo? estamos a sua disposiçao

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 8:28 pm

Ri levemente com a empolgação de Nowa comigo e da falta de empolgação que Aiacos demonstrava.

- É, Aiacos... Vai ser beeeeeeeeeeem longo.

Aquele lugar não havia mudado, aparentemente ao menos, desde que eu havia deixado aquele lugar para cumprir meu destino.

Logo íamos de encontro ao salão do trono.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 8:56 pm

Ao chegar ao castelo pelo famoso Expresso sunidouro, fiz com que aparecesse no salão principal. Ao observar os arredores, tentei localizar alguém que soubesse onde Chronos estava.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Lunnanowa Ter maio 01, 2018 9:12 pm

Chronos estava saindo da cozinha com uma bandeja particularmente grande de lanches quando literalmente tombou em George

- olá George....o que faz em eddon? Veio para o campeonato de vídeo game? Se veio me acompanhe tá tendo os preliminares lá no nosso quarto

Chronos não esperou uma resposta propriamente dita apenas dirigiu -se até o quarto e empurrou a porta com o pé

Aquilo era o pandemônio em forma de lugar tinha roupas sujas ,comidas meio comidas ,pratos sujos para todo lugar e no meio daquilo tinham 5 youkos jogando vídeo game em uma televisão enorme

Em uma das paredes tinha uma foto de rhys com um monte de dardos na cabeça

- bem vindo ao meu quarto -sorriu chronos pulando alguns brinquedos e sebtabdo-se na cama desarrumada

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 9:36 pm

Logo encontrei Chronos a caminho de seu quarto,com uma bandeja particularmente grande de lanches. Não esperou muito e quase me arrastou para lá,e rapidamente eu fiquei perto da entrada.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Principal Empty Re: Salão Principal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos