Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar de Andrew e Chronos

2 participantes

Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:16 am

Andar dos Guardiões do Tempo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Re: Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:19 am

Após entrarmos no elevador e descermos um pouco, chegamos ao andar dos pequenos. O que tinha acontecido com Chronos pra Aiacos falar com tanta preocupação do pequeno? Era o que eu ia descobrir naquele momento.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Re: Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 12:36 pm

O andar de Andrew e chronos era no mínimo estranho ao olhos de qualquer outro youko...o andar era como um vórtice temporal

Nowa empurrou a porta e entrou sem se importar com aquele vórtice e chamou George para entrar também

-nao tenha medo eh só fachada - riu a youko - venha chronos deve estar no quarto dele

Nowa passou pela sala sem olhar não mais que um segundo pelos brinquedos e pelos controles de vídeo game jogados pelo chão

- cuidado onde pisa eles são bastante bagunçados mas não chega nem perto do apto do kuramma e do irei- riu nowa

Subiu as escadas até dois quartos um de cada lado das escadas tomando o lado esquerdo onde a porta era roxa em detalhes prateados

Bateu duas vezes e entrou

- chronos? Está acordado?

- mama....- choramingou o youko que estava deitado na cama todo lanhado,enfaixado e com dois tubos de soro colocados em um pedestal e ligados em veias no braço

- se sente melhor chronos?

- nem meio pouquinho - resmungou o youko olhando para George,Hikari, yami e pai- desculpe por não estar apresentável mas tive um pequeno acidente de trabalho...por este motivo não pude ir esperar você George espero que me perdoe por isso....mama por favor poderia pedir para Ingrid não me trazer mais sopa e biscoitos vou morrer se comer mais disso

Nowa riu o suficiente para fazer os outros tirem junto com ela

- falarei e Andrew onde está?

- Andrew está em mikage com o novo namorado e a nova namorada eles foram tirar o dia de folga , acho que tem algo em a ver com papa aiacos ter permitido

-eh ele falou só não levei fé ,qualquer coisa em liga toma...também trouxe o que você pediu - e colocou uma sacola de doces e outra de salgadinhos em cima da enorme cama - depois que você melhorar eu te dou uma bronca por isso,melhoras - e deu um selinho no youko e puxou todos para fora do quarto - vamos.la vou levar vocês até o apto de.voces

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Re: Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 9:19 pm

Sem estranhar que fosse parecido com um vórtice temporal, até porque eram os guardiões do tempo, andei normalmente. O lugar só era muito bagunçado, parecia que uma tormenta tinha passado por ali... Mas como eram dois meninos, relevei.

No momento seguinte, subimos um lance de escadas do lado esquerdo, onde Nowa bateu à porta, e, para a minha surpresa Chronos estava completamente ferido, enfaixado e ligado a tubos de soro. Eu arregalei levemente os olhos e fiquei com pena do pequeno.

No momento seguinte Chronos me pediu desculpas por não ter ido me receber. Ouvi tudo o que os dois conversaram e o menino reclamando de não aguentar mais comida de doente, então, antes de falar qualquer coisa a Chronos...

- Nowa, quer que eu o cure? Não aguento ver pessoas em sofrimento.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Re: Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 9:28 pm

Nowa sorriu para George balançando a cabeça negando

- eu mesma poderia tê-lo curado só não curei por que ele foi estúpido o suficiente para lutar com o aiacos apenas por que aiacos me deu uma bronca.... uma atitude honrada admito por isso cuidei dele , mas não o curei irá se curar como todo youkai que existe por aí para aprender que não se briga com alguém mais poderoso e mais velho por causa de uma fêmea....vamos?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Re: Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 9:46 pm

Havia um motivo para não ter curado Chronos, porque ele tinha comprado briga com Aiacos. Mas mesmo assim eu achei que deixar ele todo quebrado não era a maneira de ensinar.

Mas eu não me meteria mais em assuntos da família real.

- Melhoras, Chronos. Na próxima vez, pense mais com a cabeça no que significa ter alguém mais poderoso que você. Vamos, Nowa.

E assim saímos do quarto do menino youko.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Andrew e Chronos Empty Re: Andar de Andrew e Chronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos