Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Castelo de Drac'nair

2 participantes

Ir para baixo

Castelo de Drac'nair Empty Castelo de Drac'nair

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 9:26 pm

É a entrada do Castelo de Drac'nair. Onde Mirai reina.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Drac'nair Empty Re: Castelo de Drac'nair

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 9:38 pm

Drac'nair nunca tinha mudado e nunca tinha recebido aquela comitiva como recebia agora

Nemesis estava na porta do Castelo aflito havia sentido o poder de nowa,um poder estranho depois e depois novamente o poder de nowa só que na firma animal

Avançou com tudo para neffer pegando-o pelo colarinho da roupa e o levantando

- o que você fez desta vez hanyou? Olá Tsubasa...nowa...E...

- George, papa este eh o George meu parceiro...

- hn mais um para eu socar né querido otouto? - falou olhando para nowa e soltando neffer no chão que quase caiu de bunda , nemesis era pura força bruta enquanto neffer era como uma lança alto e magro apenas definido nos lugares certos

- como minha irmã está nemesis?

- cheia de hormônios e bastante chata agora não posso ficar perto dela ,ela disse que eu tenho cheiro de veneno...claro sou um dragão negro - aborreceu-se nemesis

Aoi apeoximou-se do pai e colocou a mão em.seu braço

- papa viemos aqui com um assunto sério e gostaria que estivesse de.melhor humor para poder analisar e aceitar

- eu já sei o que eh , aiacos me avisou , se você escolhe isso- apontou para George- como marido e parceiro não me oponho, mas vá falar com sua mãe...eh com ela que você tem que se preocupar você sabe como ela eh

- sei...talvez se eu falar com vovo miríade primeiro?

- pare de ser medrosa...fale diretamente com sua mãe aoi -ralhou o dragão negro

Nowa ainda tremia muito e agora parecia meio esverdeada com o se fosse vomitar,nemesis apeoximou-se e colocou a mão em sua lua desavergonhadamente

- entendo...vamos tomar um banho comigo nowa? Naquela fonte de bolhinhas? Que nem.antigamente? Eu te carrego nas costas que tal?

- posso neffer? Aqui eh seu domínio....

- claro nowa cuidarei de tudo e te.deixarei informada ,vá em paz...

- George só um conselho - falou nowa já.montando nas costas de nemesis- Miraí adora elogios

Tsubasa observou o dragão negro alçar voo,olhou para George,depois para neffer e por fim para aoi...

- espero que ela melhore

- vamos? Sua mãe a espera aoi

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Drac'nair Empty Re: Castelo de Drac'nair

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 10:11 pm

Chegamos a Drac'nair e Nemesis estava lá, à nossa espera. Parecia aflito, pegou Neffer pela roupa enquanto cumprimentava Nowa e Tsubasa.

Ele não me conhecia, nem eu a ele. Mas eu já tinha ouvido falar nele. Mal Aoi falou de mim ele falou em me socar. Eu já me prostrava em pose defensiva. Quando Neffer caiu de costas, perguntou por Mirai, que o tinha rechaçado por ter dito que ele tinha cheiro de veneno. Era um dragão negro.

Aoi aproximou-se e disse que tinham um assunto sério. Ele, além de dizer que não se importava, disse para ela largar de medo e falar com Mirai diretamente. Nowa ainda tinha muito medo, e foi com Nemesis tomar banho em uma fonte cheia de bolhas. Neffer iria conosco para cuidar do assunto de Aoi comigo, e Nemesis me aconselhou... Mirai adorava elogios.

- Obrigado, Nemesis-san.

Assim partimos em direção de Mirai. Entramos no castelo, e seguimos para a sala do trono, onde Mirai nos aguardava.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Castelo de Drac'nair Empty Re: Castelo de Drac'nair

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos