Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala dos Imperadores

2 participantes

Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 10:30 pm

Sala onde os Imperadores controlam seus negócios.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 7:27 am

Do portal saíram george, aoi, ellury,dimitri e lá já estavam os felpudos vestidos com roupas de sair,Andrew estava com camisa e calças pretas enquanto chronos estava com camisa e calças brancas , os vermelhos estavam com roupas de eddon , Solaris, kazuia,kamia e um adolescente cima Do phillipp , os brancos com as roupas de angels sem as mascaras ,ashitaroth e hypnos

- bem vindo George - falou Solaris sorrindo -então onde eu o fogo? Não gosto de se tirado do meu treinamento no meio dele

- na linha temporal acredito eu - comentou chronos - aqueles mundos que nowa sustenta

- nowa continua fazendo o que eu terminantemente falei pra ela não fazer? - perguntou hypnos

- você sabe que nowa faz o que nowa quer papa...não adianta nada a gente tentar barrar...ela eh a youko que venceu a guerra do diamante azul antes de nascer - falou kazuia rindo

- saga quase teve um ataque quando reconheceu nowa - comentou ashi com um sorriso -foi um dia extremamente interessante

-foco! - falou phillipp - não fomos chamados aqui para formar um plano para pararem de roubar o poder de tia nowa?

- o problema phillipp eh que não estão roubando , ela está dando para eles de livre e espontânea vontade - falou Solaris -nos sei bem se deveríamos.nos meter....ela assumiu o trono da linha temporal ,ela cuida do negaverso e de outros mundos,ela vigia ,ela sabe...não sei bem se estamos a.altura de interferir em.sua vontade

- sua vontade tem estremecido nosso mundo ,o poder dela eh imenso quando algo pertuba ele ,pertuba nosso mundo...compreendo que ela tomou a cadeira da linha do tempo para nós poupar e cumprir a promessa de papa aiacos mas...- falou Andrew

- mas? - incentivou chronos

- mas mama eh crescida e sabe se cuidar não sei se eh algo que nós deveríamos nos meter, papa , tio ellury e tio dimitri podem proteger se algo sair do controle ,eles foram.treinado exaustivamente para isso é agora temos também outro fator que eh o George,ele tem poder equivalente ao de um imperador talvez o de tio ellury se não em engano....talvez ele esteja mexendo com o poder de mama mais do que os mundo que ela manda seu poder...e o problema não eh la e sim ele

- não acredito que George seria um problema - comentou ashitaroth levantando- se da mesa de nowa,estava mais velho ,maior e.ainda mais bonito quase brilhante - nowa convidou ele para vir para o negaverso ela pesou sobre o pedido ele eh um convidado ,claro seu interesse por aoi pode ter deixado nowa levemente abalada não eh normal alguém recusar um youko ainda mais uma youko um ser tão raro

Ametista , diamante,berilo e Crystal saíram de trás de hypnos olhando para o grupo ali reunido , tinham suas formas de crianças ,crianças de no máximo 5 anos mas em.um piscar de olhos estavam como adolescentes

- mama e papa não estão aqui - constatou ametista -suponho que vocês tem permissão de papa para a reunião,vocês estão indo contra a vontade de mama, mama quer proteger aqueles mundos....o poder dela eh suficiente para isso...vocês querem controlar mama por medo...- o poder se elevou dos quatro - querem.nos controlar também? Sou cobtra! Meus irmãos também é todos os pequenos também...-olhou para phillipp e este assentiu saindo do lado de Solaris - acreditamos em mama e sabemos que ela cuidará do negaverso

- tista...mante...tal e rilo essa não eh o caso pedras....o caso eh que nowa dorme de 12 a 14 horas por noite...dorme! Ela está se esgotando a.nao ser que você queira assumir o posto mais cedo vocês ir ao nos ajudar - falou hypnos- ela precisa de proteção assim como vocês estou sendo claro?

- sim claro,mas não concordamos ,ajudaremos mas não concordamos com isso...

- muito bem todos foram ouvidos menos o George....vamos lá George nos conte seu plano e sua impressão vamos saber

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 10:20 am

Observei todos falando. Reações de desdém, de raiva, Phillipp pedindo foco para o plano... Andrew me culpando... Até aí normal. Quando ouvi Ashitaroth me defender, eu fiquei perplexo, de verdade. Ele era o último youko que eu pensei que tomaria tal postura.

Ametista e seus irmãos ergueram o poder contra mim, ao passo que Hypnos mandou que eles parassem com isso, pedindo que eu iniciasse o que eu tinha a falar. Aoi estava a meu lado, dava sua mão esquerda pra segurar a minha direita. Eu estava furioso, mais do que de costume. E não era com nenhum dos presentes.

- Obrigado a todos que se encontram aqui. Ellury, Dimitri, Andrew, Solaris, Kazuia, Kamia, Phillipp, Ashitaroth, Hypnos, Ametista, Diamante, Berilo, Crystal, Chronos e se eu esqueci alguém peço que me avise e me desculpem. - disse a todos com a intenção de citar o nome de cada um - Em primeiro lugar, peço desculpas por ter ido embora assim, sem avisar. Qualquer outro dia contarei a todos que ainda não sabem o porque disso, porque o momento agora não permite.

Respirei fundo e continuei.

- Todos nós sabemos que Nowa é extremamente capaz de cuidar do Negaverso e de quantos mundos ela quiser, ela tem poder pra isso, mas pelo que eu pude acompanhar na Linha Temporal, ela está sendo coagida pra isso. Hypnos, ela faz de boa vontade, mas você sabe que sua filha é ingênua e não gosta de ver ninguém sofrendo, com isso acaba doando seu poder e esses idiotas acabam rindo pelas costas dela. Não preciso ficar falando da fisiologia youko, vocês sabem dela melhor que eu, mas quando Nowa precisa dormir esse tanto para repor suas energias, algo está muito errado.

Mais uma pausa.

- Sei que ainda sou um mero convidado aqui, não tenho a aprovação de nenhum de vocês, talvez com a exceção de Aiacos, mas pretendo voltar a ser o Conselheiro e o Angel 0 como eu era, mas isso eu deixo pra depois também. Gostaria que vocês me passassem os detalhes de cada mundo que ela sustenta, seus líderes e as intenções deles, a começar por aquele elfo maldito. Me humilho e peço humildemente que me ajudem a salvar Nowa e o Negaverso.

Ao terminar a frase, me ajoelhei e toquei minha lua no chão, em sinal de prostração. Eu queria salvar Nowa a qualquer custo, e o primeiro custo foi o de meu orgulho.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 10:42 am

Todos os youkos da sala e mais alguns dragões ficaram entre assombrados e abismados ,George tinha encostado a testa no chão e não era para nowa era para todos eles

Ashitaorth super constrangido avançou levantando George com um braço

- ora levanta -se e aquele elfo era amante de nowa até pouco tempo atrás- riu aqui- ele eh abusado mesmo....seu mundo está a beira da destriçao e ainda não sucumbiu pelo poder de nowa

- mas sim podemos falar sobre todos os mundos que tem lá- falou chronos - sua população ,seus pontos fortes e pontos fracos,enfim tudo ,temos registros de cada um daquele mundos ,kaos passa para eles toda vez que eles são adicionados ao salão doa espelhos podemos passar todas as informações pra você sem problema

- mas é quanto a mama e papa? - perguntou ametista - sei que papa eh a favor mas mama? Ela.nao irá atrapalhar? Sabe ela não eh muito adepta que a gente se meta nos assuntos dela e isso inclui a manutenção

Mal ametista falou ondas passaram por eles ,primeiro as ondas de nowa fortes ,brilhantes,calorosas ,felizes ,depois entrelaçadas vinham as ondas de aiacos vorazes, comendo tudo

Ellury fechou os olhos liberando seu poder entrelaçando com os deles... logo dimitri também fechou os olhos e liberou o poder...quatro youkos como um único ser...eles levitavam a alguns metros do chão

- venha George vamos passar tudo para você- falou ashitaroth contornando longe ellury e dimitri mas com suas asas desfraldadas e muito bem dobradas em suas costas, o poder da manutenção,o poder dos quatro acendia algo em todos ali

Andrew e chronos sorriam como se o poder que passasse por eles fosse os raios de sol de um longo inverno

- youkos são estranhos...- riu lanntis aparecendo - huh delícia manutenção eu já estava me sentindo velho mesmo...olá youko que não conheço mas provável ser um espinho no meu pé como Vai? Bom? Olá aoi! Onde está aquele preguiçoso do seu tio/pai

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 3:47 pm

Se eu tinha a intenção de chocar e assombrar, eu consegui. Eles ficaram bem abismados. Ashitaroth ficou mesmo constrangido e veio me erguer.

- É, eu já tive o desprazer de encontrá-lo, Ashi.

Após saber que eu teria esses dados à minha disposição, Ametista questionou sobre Nowa ser a favor. E quando ela falou da manutenção, esta começou. As ondas de Nowa e de Aiacos, mesmo tão longe, podiam ser sentidas. Ellury e Dimitri entraram na vibração ali mesmo, e era calorosa a energia que os quatro emanavam juntos. Ashi me chamou para termos as informações.

- Sim, Ashi. É a nossa deixa.

Aoi não se dignou a responder a Lanntis...

- Já esqueceu de mim, Lanntis? George? Tá tão ruim assim da memória?

Aoi riu depois da frase disparada.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 5:12 pm

- ih ashi te chamaram de velho , já que me chamaram de velho e como sou seu gêmeo o insulto foi para você também

- o que quer lanntis? Qual eh o problema?

- hienas nas terras do reino- riu lanntis da piadinha - hades quer falar com você , a manutenção não está chegando em todos os cantos do reino negro

- que ele marque uma audiência com nowa oras

- você sabe que ele não fala com ela...morre de medo dela .. viu aoi não eh somente você- riu lanntis cutucando a dragão fêmea

Ashitaroth rolou os olhos para seu gêmeo e o ignorou

- todos nossos dados são guardados dentro do magi... e podem ser acessados com a senha certa - ashi digitou uma longa senha de 18 dígitos e uma tela se abriu com uma animação de uma chibi nowa como assistente

- olá papa ashi o que quer saber hoje?

Ashitaroth teve pelo menos a decência de ficar vermelho ,o youkos desativou a assistente e entrou no diretório e mostrou as inúmeras pastas

- cada pasta um mundo...leve o tempo que precisar - e se afastou- a um conselho não use magia perto do computador , ele eh ligado ao magi se detecta magia ele desliga....tem suco na geladeira aí em baixo da mesa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 6:31 pm

Vendo a conversa entre Lanntis e Ashi, quando o sem cor chegou a falar com a Aoi...

- Cuidado ao falar com a Aoi, Lanntis. Ela está comigo se você não sabe.

Foi quando Ashi abriu o Magi, que já tinha um sistema operacional diferente do que eu tinha instalado, parecia ser bom... Ele deixou a tela aberta para que eu pesquisasse o que quisesse. Puxei o que parecia uma tela semitransparente de fundo azul, usei a digital e ela destravou. Era um celular.

- Comprei esse aqui há pouco em um dos mundos que eu passei... A tecnologia é boa, ele se conecta através do toque e magnetismo com qualquer tecnologia.

Assim que encostei o celular, ele começou a fazer comparações, a trabalhar e na tela do Magi o cursor começou a se mover rapidamente, passando de pasta em pasta. Não era acesso de arquivos, e sim de visualização como se eu mesmo estivesse fazendo aquilo, 10 minutos ele já tinha terminado de agir e fazer todas as comparações, obtendo os dados por OCR - reconhecimento ocular real, como se fosse eu, mas memorizando diretamente o que era mostrado no monitor.

- Pronto, Ashi. Podemos seguir? Já podemos fazer o planejamento.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 7:33 pm

Ashi olhou para fora , uma enorme tempestade estava se formando , suas asas sumiram e ele chegou para o lado

-Prepare-se eles estao chegando e aiacos nao esta nada feliz - comentou hypnos no ouvido de george - lanntis por favor leve aoi ate a cozinha...leve neffer tambem

-Esta bem...a diversao fica toda com voces , voce eh um chato

Hypnos rolou os olhos e estampou um sorriso no rosto

Um portal se abriu revelando os dois imperadores principais , nowa estava embirrada, mas bem , parecia descansada e tinha trocado de roupa , estava com a roupa de eddon...um colant preto , com gola de marinheiro , uma saia preta com detalhes em dourado na barra , botas pretas de cano alto com detalhes em dourado , mas orelhas luas douradas e duas presilhas perto das orelhas tambem em formato de luas douradas, na gola do colant tinham tres luas , uma prata , uma vermelha e uma verde..aiacos tambem estava com suas roupa de eddon , um casaco preto com detalhes em prateado , botoes prateados em formato de lua , na gola do casaco que era alta estilo o uniforme japones tinha 3 luas , uma dourada , uma vermelha e uma verde, calça preta com corte reto e botas de cano alto com a calça por dentro da bota

-Que bom que se juntaram a todos nós - falou ashi abraçando nowa e dando tapinhas na cabeça de aiacos

-Todos voces estao de acordo em fazer isso mesmo? mesmo eu dizendo que nao quero? - perguntou nowa com a voz triste

-Ja conversamos sobre isso nowa - falou aiacos levemente

-Mama! - chamaram as pedras, os felpudos e os brancos a rodeando e afastando aiacos

aiacos aproveitando esta deixa se aproximou de george e de ashitaroth...

-Papa ashi te passou tudo? Pretendo atacar pela ala leste , pelos mundos de gelo , os mundos estao divididos e arrumados por elementos , os mundos de gelo sao os que mais dao problema , sem contar aquele com aquele elfo sem graça do caramba

-Entendido...o que acha george?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 7:39 pm

Enfim, Nowa e Aiacos estavam chegando. Lanntis havia levado Aoi e Neffer para a cozinha, deixando apenas os youkos presentes ali. Nowa perguntou se íamos fazer isso mesmo, mesmo contra a vontade dela, e por mais que Aiacos tenha falado que já tinha conversado com ela, sua feição não mudou. As pedras correram para Nowa, e aproveitando-se disso, Aiacos aproximou-se de Ashi e de mim.

- Passou, Aiacos. Deixe o mundo de gelo pra mim, eu estou na birra de pegar aquele elfo dos infernos, ninguém me tira de fracote e sai vivo pra contar a história. Peço que você fique com a que você mais tenha afinidade além dessa. Além disso, ele já te conhece e ainda não me conhece, isso é uma vantagem pra mim. O que acha?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 7:47 pm

Aiacos sorriu quanto a birra de George com Rys

-Rys mora em um mundo de trevas , ele eh da corte noturna , na realidade o mundo dele eh dividido por elementos , entao ele nao sera agora...eu proponho que quando chegarmos voce ataque , como faremos?

-Nao da pra passar um exercito pelos espelhos , nao se ela nao quiser e eles nao quiserem tambem - falou hypnos apontando para nowa e os felpudos - eles controlam toda a linha temporal...ela comanda , eles obedecem

-Teremos que ser cautelosos , nowa pode tentar nos impedir mesmo dizendo que nao vai , ela eh bastante protetora com aqueles filhos de uma egua manca - falou aiacos usando uam expressao ningen

-Qual seu plano george...por que teremos que mandar youkos poderosos , nao somente voce... eh necessario mandar um youko poderoso em cada mundo , eles estao interligados pelo poder de nowa

-E se a gente simplesmente so retirasse o poder dela - comentou chronos aparecendo do lado de george

-Cade a nowa? - perguntou aiacos

Chronos apontou para nowa que ria com Phillipp e Solaris enquanto era rodeada pelas pedras e os brancos e andrew fazia uma trança em seu cabelo

-O que sugere entao chronos?

-Parar o fluxo de poder...nao seria mais simples?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 7:56 pm

- Certo. Se é por elementos, não tem um que eu não domine. Pode ser qualquer uma.

Nowa poderia nos impedir. Então esse era o motivo de ela e os felpudos estarem ali? Isso seria complicado. Os felpudos seriam fáceis de prender, mas Nowa, nunca. Ela era poderosa demais.

- Precisamos mandar youkos poderosos, mas precisamos manter uma espécie de elo como vocês têm com Nowa. Precisamos nos comunicar, precisamos agir coordenadamente. Claro que nenhuma tecnologia vai funcionar entre mundos. O que você propõe, Aiacos?

Depois que Chronos sugeriu que tirassem o poder de Nowa...

- Ok, Chronos. Conseguiríamos tirar o poder de Nowa como era feito antigamente? Quem poderia ser o recipiente do poder dela? Até onde me consta, ninguém aguentaria um poder daquele tamanho, tirando Aiacos e talvez, eu disse talvez, porque não sei se aguentaria, eu. Eu acho mais fácil tentar convencer Nowa que isso é para o bem dela e dos demais mundos que não querem tomar o poder dela...

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 8:09 pm

Ashi deu uma risadinha , ele sabia que nem aiacos nem george aguentariam o poder de nowa , mas nao quis falar nada

-Bem , quanto a ligaçao nowa poderia fazer a ligaçao com todos , agora quanto a convence-la acresdito que precisaremos ter uma longa e seria conversa com ela , ou mostrar algo que realmente tenha lhe deixado chateada com os mundos...talvez forjar algo? - comentou aiacos

-Eu e andrew podemos falar com ela , mas acredito que so exista um youko capaz de convence-la a fazer algo que nao quer , e esse youko nao esta nesta sala - falou chronos

-Realmente acha que Mikonos poderia convence-la?

-Mikonos convenceu ela de que voce era ele e ele era voce...papa depois desta eu acredito ate em coelhinho da pascoa...

-Podemos tentar - falou hypnos olhando apra ashi - o que foi ashi?

-Vai nevar...nowa...ela esta ouvindo a conversa - sorriu - venha aqui pequena dama , eh mais facil se voce ouvir ao inves de ficar brechando a conversa sabia?

Nowa levantou-se um vento frio passou pela sala toda

-Eu nao concordo , se eles pediram por que nao posso doar um pouco para eles? voces nao compreendem isso? eles me pediram...se querem cortar a ligaçao dos mundso comigo eh mais facil me por para dormir....nao adianta nada quererem atacar os mundos que eu estou sustentando...se eu estou sustentando o problema eh comigo e nao com eles...mas alguns sao bem pacificos como os mundo de gelo

-O que sugere entao nowa? - perguntou hypnos - nós te avisamos para nao se conectar com todos aqueles mundos , mas por algum motivo escuso voce quis todos eles para voce , apenas o negaverso nao bastava pequena dama?

-Nao! o negaverso nao eh meu , o negaverso eh de voces , eu sou so o que o sustenta! - gritou nowa - aqueles mundos pediram minha ajuda , sei que eles me exaurem , mas eh um bom metodo para que eu nao exploda o nosso planeta...ah quer saber voces sao irritantes - falou nowa entrando em uma tormenta de gelo , quando aiacos enfiou o braço para pegar o dela ela tinha sumido, aiacos puxou o bralo todo ferido e ensanguentado

-Ai esta sua resposta george...qual exatamnete eh seu plano...por que agora temos mais do que um unico problema...felpudos! Brancos! aqui! - gritou aiacos

Os dois grupos se postaram em sua frente ajoelhando-se e encostando o punho na lua

-SIm imperador

-Achem nowa , nao interfiram , apenas a achem e me avisem onde ela foi... - aiacos virou-se para george - as ligaçoes eu posso fazer tambem , mas acredito que voce perdera algo nisso...esta disposto? sabe nao eh facil ter ligaçao conosco , nao a ligaçao que temos agora...

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 8:18 pm

Depois de tudo o que aconteceu e tudo o que foi discutido, Nowa feriu Aiacos e sumiu. E com a risada de Ashi, eu sabia que ele sabia mais do que estava nos contando.

- Antes de agirmos, precisamos achar Nowa e deixá-la em paz, seja convencendo-a de que sustentar todos esses mundos é loucura ou colocando-a para dormir por tempo indeterminado. Ashi, sei que você sabe mais do que está falando. Nowa desta vez parece que não vai cooperar, e eu sei que você tem um plano que poderia pará-la. Sei também, por causa daquela sua risadinha, que a probabilidade de só eu ou só Aiacos mantermos o poder de Nowa é perto de zero. Mas e nós dois juntos? Aiacos já está acostumado, é só dividir a carga entre eu, Aiacos, Ellury e Dimitri, até que esse caso seja resolvido, ou mesmo colocá-la em sono mágico até que resolvamos esse problema. Quero uma resposta de vocês, e a quero agora. - o final eu disparei friamente.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 8:28 pm

Ashi olhou para cozinha e chamou lanntis

_Lannlann pode vir aqui?

O youko cinzento chegou perto do grupinho que discutia e sorriu

-O que quer Ast...o que posso fazer pela minha gemea gostosa

Ashi revirou os olhos e hypnos rosnou baixo

-Onde nowa esta?

Era uma pergunta direta sem mais nem menos

-Cocytos - respondeu lanntis sem nem pestanejar

-Como vamos para-la? podemos coloca-la em sono?

-Nao...nao podemos...mas podemos neutraliza-la

-Como? e responda direito

-Sim minha gemea...o jeito mais simpels de neutralizar a imperatriz e prende-la no shiro tokoro junto com aiacos e fazer com que acredite que ela esta acordada...um sonho

-Obrigado

-Disponha minha gemea... - lanntis saiu andando como se nunca tivesse vindo ate ali

-O que acha george , vai precisar de mim? eu devo ficar com ela dentro do shiro tokoro , mas se precisar de mim podemos perguntar um novo metodo para lanntis

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 8:39 pm

Vendo toda a conversa e a disposição entre Lanntis e Ashitaroth...

- Sim, gostei da ideia, Ashi. Mas me responda... O que aconteceu entre e você e Lanntis? O que são vocês dois, se chamando de gostosa assim? Nunca vi nenhum youko chamando um ao outro de gostosa, não quando o caso não é Nowa ou Nalla... Se não quiser explicar, eu entendo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 8:45 pm

Ashi soltou uma risada alta , chamando a atençao de todos ali e sentou-se mostrando o sofa em sua frente

-Aconselho sentar senao eh capaz de voce cair no chao de susto - riu ashi - lanntis eh meu irmao gemeo , ele foi separado de mim por ter me transformado em menino...sabe eu era para ser uma menina , e ele foi retirado antes de mim para poder ser treinado pelos meus outros irmaos

-Mas a gente acabou mimando demais ele e quando ele descobriu que a gente deveria ser ordenados por uma youko , ele entrou no laboratorio e retirou os tubos que ia trasnfomar o ashi em ast

-Ele foi punido , foi retirado sua cor , seus poderes e principalmente seu estatus , por isso ele me chama de Ast , que eh Astaroth que deveria ser meu nome...ele responde minhas perguntas assim por ser meu gemeo , mas ele trabalha para Nowa por isso pdoe localiza-la em qualquer lugar , qualquer lugar mesmo...ele eh nossos olhos em nowa

-Ele sempre esta dentro da mente de nowa...desde aquele torneio...desde que a gente venceu a guerra do diamante azul no passado - comentou aiacos

-Entao era para eu ser uma menina youko...nowa eh minha clone , por isso nasceu menina , e tambem por isso que ele me chama de gostosa rsrsrs , ele me ve como menina...- comentou ashi - se bem que nao eh o unico ne Lu

Hypnos abaixou a cabeça ruborizando

-Entao ira nos ajudar? eu devo ficar com nowa? ou entrego ela para lanntis? - perguntou aiacos

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 19, 2018 10:02 pm

Ashi soltou uma alta e escandalosa risada. Foi quando meu queixo caiu. Era pra Ashi ser uma menina?? Isso explicava um bocado. E ele podia localizar Nowa em qualquer lugar. Como ele podia? Então, seguindo as explicações, Lanntis vive dentro da mente de Nowa desde um torneio específico... Foi quando Aiacos perguntou... E a minha resposta havia mudado.

- Fique com Nowa, Aia. É mais seguro. Você, como gêmeo dela, vai ter melhor controle se ela se descontrolar... Aliás, você, Ellury e Dimitri. Do jeito que ela está, faz mais sentido. O restante vem comigo. O restante vem, capitaneado por mim.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 19, 2018 10:12 pm

Aiacos levantou-se espreguiçando e esticando os músculos olhando para trás,para seus dois irmãos

- llury você tem a conexão de sangue com nowa, eu tenho a de coração e o dimitri da razão ou seja somos a consciência de nowa, George diz para irmos para o shiro tokoro com ela...vocês dois acham que sai capazes de criar o sonho e vive-lo?

- como na vez que ela foi sequestrada pelo tabris? E quase morreu? - perguntou dimitri

- sim ,naquela vez ela construiu um mundo para si dentro do shiro tokoro , ela ficou tão apavorada de morrer que transferiu tudo que importava para lá,inclusive eu...vocês acham capazes de.epetir o feito dela?

- pelo bem de.nowa - ecoou ellury colocando o punho fechado no coração e fazendo uma reverência para a janela

- pelo bem de.nowa - falou dimitri imitando os gestos de ellury

- estamos.indo então papas,George, papa ashi avise tio lanntis para preparar os regeneradores....chame mikonos de mikonos....estamos indo para os laboratórios,tio lanntis pode ir pegar nowa....ela já está dormindo...cortesia de Orpheu- sorriu aiacos

- contamos com.voce George...vigiaremoa você- virou -se E saiu descendo para os laboratorios

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 12:33 am

Eles gostaram da ideia e passaram a reviver uma coisa que era traumática, mas daquela vez para o bem dela. Era hora de consertar as coisas enquanto Nowa, Aiacos, Ellury e Dimitri dormiam.

- Pode vigiar se quiser, mas eu mesmo vou voltar, com tudo resolvido e poderei ser, mais uma vez, Conselheiro de vocês. Sei que falhei da primeira vez, mas naquele tempo, era necessário. Desta vez não haverá problemas, e nem arrependimentos. Podem contar comigo. Protejam Nowa dela mesma.

E assim vi Aiacos, Ellury e Dimitri partirem, já que Orfeu tinha feito com que Nowa dormisse.

Assim que os três irmãos de Nowa tinham ido embora e eu estava sozinho com os youkos restantes...

- Então, senhores. A primeira estratégia básica é entrarmos em um mundo por vez, acabarmos com todos os inimigos que cercam Nowa e pegar aquele elfo desgraçado... Mas ele eu quero que vocês deixem pra mim. - a fala saiu tão fria que qualquer um, com a exceção de Aiacos e Nowa, ficariam amedrontados.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 8:05 am

Ashitaroth se jogou pesadamente na cadeira de nowa e suspirou olhando para atrás de sua cadeira para um Angel escondido nas sombras

- Angel 10 pode ir com o George? Ele pode precisar de sua ajuda

-me dever eh ficar ao lado de nowa não andar por aí destruindo mundos com ele - falou Angel 10 com a voz gutural por trás da máscara

Ashitaroth suspirou odiava Angel 10 e suas diretrizes estranhas

- eh para o bem de.nowa...Você entende isso não entende?

- sim compreendo que eh pelo bem da pequena dama , mas não concordo em andar atrás dele para acompanha-lo mande o filho dele junto com ele...o que não precisaremos de preferência

- os dois são necessários Angel 10 um equilibra o outro...Você gostando deles ou não,por favor seja gentil e o acompanhe até a linha temporal junto com os felpudos e explique o caso para fate

Angel 10 suspirou e olhou para chronos que estava abrindo e fechando a mão tentando se controlar...sentiu seu poder se acontecer, a raiva que o youko sentia era quase que palpável

- levo ele se você mandar chronos para o lado de nowa

- eh uma ordem não uma troca de favores-retrucou hypnos

- ou manda chronos para o lado de nowa ou não levo ninguém em canto nenhum e voltarei para o lado da minha dona escolham

-chronos vá para os laboratórios por favor...quer conhecer onde nowa e os outros ficar Ao George? Ser a útil para sua empreitada - perguntou chronos sorrindo para Angel 10

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 3:58 pm

Ashi tinha pedido ao Angel 10 para ir comigo... Não será necessário, mas eu não estava com vontade de indisposições naquele momento. Fiquei apenas ouvindo a conversa. Foi quando eu ouvi o nome dele. Fate. Ainda estava vivo. Eles haviam dado uma nova casca pra ele.

No momento seguinte, o Angel 10 me levou aos laboratórios da Confederação.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Lunnanowa Sex Jul 06, 2018 8:45 pm

Fomos transportados para a sala dos imperadores para por fim sairmos do portal

- prefiro Expresso sumidouro pelo menos eh mais simples- reclamou aiacos

- não reclama aia - falou nowa - temos um.monte de coisas para fazer

- sabemos mas primeiro eh necessário encher os cilindros , George vem com a gente?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sala dos Imperadores  Empty Re: Sala dos Imperadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos