Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laboratórios

2 participantes

Ir para baixo

Laboratórios Empty Laboratórios

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 12:03 pm

Os laboratórios da Confederação para os trabalhos de genética.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 12:50 pm

Os três imperadores desceram até um laboratório com a porta com um grande número escrito 01

- este eh o laboratório de genética, aqui ficam nossos regeneradores- explicou aiacos apontando para a porta e logo colocando sua mao para ser escaneada... - o único a conseguir mexer aliás os únicos que tem capacidade para compreender são ashi e mikonos, como ashi estada com você então mikonos ficará com a gente

A porta se abriu revelando um imenso laboratório e ao fundo quatro cápsulas ligadas à inúmeros computadores ....Orpheu estava lá com nowa.nos braços ,ela poderia ter crescido mas ainda era bem pequena perto de qualquer youko adulto

Aiacos estendeu os braços para pega-la mas foi impedido por mikonos

- papa, tios ,George,chronos....quem ficará no regenerador? O que aconteceu exatamente para eu ter que sair de mikonos tão urgentemente e ter que deixar sora no meu lugar?

- o problema são os mundos de novo Miko- explicou aiacos - nós ficaremos nos regeneradores fazendo com que nowa seja enganada e seu poder não passe para os espelhos

- certo...até aí Orpheu tinha me explicado mas é a manutenção? Terei que extrai-la de.voced de.novo? Ou tio ellury preparou os cilindros?

- eu ativei os cilindros com o poder dos dois...tem cilindros para quatro mutençoes ou seja dois dias....depois disso se George não retornar ter a que extrair o poder da gente

- mas vocês sofrerao! - alarmou-se mikonos - eu lembro da última vez

- infelizmente nós também Miko, nós também lembramos foram dias terríveis para nós,primeiro no dia que nowa morreu depois no dia que ela quase morreu e depois ainda.... iremos acionar o shiro tokoro

Mikonos arregalou os olhos lilases tão iguais ao de aiacos aliás era como ver dobrado os dois eram idênticos a não ser pelas roupas...o poder também era extremamente próximo

- vocês ficarao.no shiro tokoro?

- sim - respondeu chronos se ajeitando em uma maca- vou entrar e sair algumas vezes apenas para verificar,papa aiacos já sabe o que fazer ,vocês foram liberados de suas obrigações por causa de George e ele está reformando o templo por isso resolveram levá-la até mikage....

- sim sim eh mais fácil criar coisas normais como um parque aquático....E depois o que faremos se George demorar?

-levem-na para as montanhas ,o chalé de rys...- chronos a contra gosto...- prontos?

- algo a acrescentar George?

Aiacos abriu a primeira cápsula pedindo nowa para mikonos ,ele a entregou e ele a colocou gentilmente ,colocando a máscara de oxigênio e ligando todos os cabos a ela....depois foi até a dele do lado dela e refez os mesmo procedimentos, ellury e dimitri repetiram o processo

Mikonos olhou e fechou as portas as travando e acenou para aiacos que fechou os olhos ...o poder se elevou fundindo sonho com realidade

- iniciar

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 4:19 pm

Acompanhei tudo em um silêncio sepulcral, onde me era explicado onde era o quê e o que era feito nos lugares mostrados. Logo Mikonos apareceu. Era mesmo quase igual a Aiacos, assim como eu me lembrava. Orpheu também estava ali, com Nowa em seus braços.

Aiacos estendeu os braços para pega-la mas foi impedido por Mikonos, que queria explicações. Esses youkos não poderiam simplesmente fazer, sem perguntar? Fiquei em silêncio ouvindo.

- Nada. Bons sonhos. Vamos cuidar de Nowa.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 4:28 pm

Sendo curto e grosso George acabou com qualquer questionamento de mikonks ou de outro youko ali...os regeneradores acenderam uma luz azul e aiacos fechou de vez os olhos sendo acompanhado pelos outroa

Angel 10 abriu um portal para a linha temporal

- vamos senhor?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 4:32 pm

Sim, vamos.

E assim passei pelo portal que o Angel 10 havia aberto.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratórios Empty Re: Laboratórios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos