Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Merlow

2 participantes

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 8:32 pm

Um mundo de prados congelados, feitos para raposas do gelo. É um mundo muito bonito mas seus habitantes não o parecem ser.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 8:41 pm

Assim que passamos pelo espelho, vi prados brancos e ao longo, montes pequenos, com vários buracos de entrada. Eram tocas... Provavelmente esse povo teria mais afinidade com os youkos do que os anteriores.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 22, 2018 9:07 pm

Hikari atravessou o portal e sorriu adorava aquele mundo...ali Hikari era apenas Hikari não o príncipe herdeiro do império...pelo menos até a próxima guerra dos príncipes em 200 anos

Olhou para seu papa e sorriu

- a rainha Mila mora na montanha,aqui eh apenas um pequeno vilarejo mas são amigáveis.....não faça acordos com eles papa , eles são ardilosos....eles sempre acham uma brecha em seus acordos para beneficia-los....tome bastante cuidado papa ,já que sera você que irá negociar com eles....o poder de mama aqui eh para algo simples evolução,as raposas daqui não tem nada mais do que fala e algumas vilas...mama quer evolui-las e quem sabe os transformar em youkos...mama falou que foi assim que os youkos do negaverso começaram

- Mila eh a rainha ou a fêmea alfa como preferir eu sou apenas a chave de entrada....entendeu tudo papa?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 9:26 pm

- Entendi, filho. E isso me preocupou. Típico de quem quer evoluir à força dependendo de um poder maior. Vai ser difícil ela largar o osso, mas vamos lá.

Andamos pelos prados brancos até conseguir entender a quem o poder estava sendo direcionado, e era em um dos maiores montes existentes. Era lindo, mas era preocupante. Ao longe, vimos duas raposas brancas. Nos aproximamos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 22, 2018 9:35 pm

Hikari olhou para George ele também estava preocupado

As duas raposas pareciam guardiãs e Hikari percebeu que eles tinham ou assumiam a forma de guardas já usando as patas traseiras para ficar de pé

- a evolução de mama está ficando mais evidente -apontou para os guardas- senhores sou Hikari e vim falar com a rainha Mila

- da parte de quem?

- da parte da rainha lunnanowa - explicou o pequeno youko - eu trouxe o conselheiro dela para falar com a rainha Mila

O guarda olhou para George e depois para Hikari e ficou observando com muita atenção,as caudas e as orelhas de raposa

- podem passar - disse o guarda da.direita abrindo espaço , Hikari olhou para seu papa e deu uma risadinha....você eh muito alto vai ter que engatinhar para entrar

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 9:48 pm

Vendo que realmente eu não poderia andar de pé naquela toca e tampouco poderia engatinhar, fiz o que Nowa sempre fez... Alterei o meu tamanho, como se eu tivesse a mesma idade de Hikari. Andei calmamente ao lado dele, mesmo ele me olhando estranho. Aqueles túneis de terra dura, congelada, me deixavam pouco à vontade.

Assim que saímos do túnel onde estávamos, chegamos a um salão grande, mas ainda assim baixos. Não poderia desfazer o meu tamanho mini até acabarmos a missão. Era melhor ficar em pé do que ficar de joelhos em uma pose que seria humilhante para um youko.

Foi quando eu pensei... Estava pensando igual a um.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 22, 2018 9:59 pm

Hikari olhou para o Chibi George e desatou a rir

- você tá igualzinho ao yami! Até mesmo carrancudo

O salão era bastante extenso mas nada alto...claro comportava raposas não youkos de 2.10....

- está pensando como youko Papa? Prefiro reinar no inferno do que servir no céu? Mama vive falando isso....Ela tirou isso de uma tal de tíbia...

Mila estava logo a frente sentada em um trono ,um mini trono....ainda tinha as feições de uma raposa mas bemmm mais suavizadas quase parecendo youko a naonser pelo fato de não ter pes e maos , ainda patas....vestia um vestido simples....como se raposas precisem se.vestir

- ela me lembra um cachorro que foi no petshop -comentou Hikari baixinho

- sejam bem vindos youkos queridos - falou Mila com a voz melosa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 11:36 pm

Depois de algumas brincadeiras que ri baixo de Hikari, encontramos Mila. Veio com uma voz melosa da qual não gostei.

- Obrigado, Mila-hime. Temos alguns assuntos a tratar a respeito do poder que vocês recebem de LunnaNowa-sama que diz respeito a vocês.

E fiquei aguardando a resposta. Se uma raposa quer se tornar humana sem perder as caudas se torna mais perigosa do que nunca.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 7:04 am

Mila olhou para os dois youkos da sua frente sempre sorrindo,um sorrindo indolente

Hikari se segurava para não pular no pescoço daquela coisinha com mania de grandeza

- ah o que nossa grande rainha precisa de nós meros servos de alguém com tanta força como Ela?

Hikari rolou os olhos aquilo realmente era algo que ele não gostava quanto tinha vindo ali com sua mama a princesa Mila tinha sido agradável quase como se ele estivesse conversando com os pets de sua mama kuni e buni

- ela me lembra kuni e buni as raposas pets de mama....

- aí meus queridinhos com o sou mal educada querem beber algo? Comer algo?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 7:19 am

Olhei significativamente para Hikari como se dissesse "tenha calma", e em seguida disparei para Mila...

- LunnaNowa-sama vai precisar parar de enviar sua energia para vocês, infelizmente ela está precisando de sua energia para melhorar sua saúde.

Blefei logo de cara, colocando um cenário em que ela não tenha escolha, ela poderia parar de receber a energia. Era hora de jogar.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 7:27 am

Mila sorriu de novo

- a rainha então não tem palavra? Ela.nos disse a 150 anos atrás que ela poderá nos fazer evoluir...mas eu entendo....Ela eh uma.mentirosa então? O poder da rainha nos permite assumir a forma dos youkos....Ela veio até nós e não nós fomos até ela...

- ela da e tira...péssima rainha ,péssima rainha - falou outra voz atrás de Mila,uma criança quase youko

- a rainha nos disse que poderíamos evoluir....não evoluímos ainda ....não podemos devolver o poder ainda

Hikari bufou de odio...avançando mas parando arregalando os olhos....aquele era Crystal!

- Crystal? O que faz em merlow?

- meu nome eh cathe não sei quem eh Crystal...

- oh papa George temos problemas enormes acho que mama deu algo mais que poder para eles evoluirem

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 7:37 am

- Ela tem palavra. Vocês podem evoluir. Porém a situação exige que ela tenha os poderes de volta. O que podemos fazer é trazer alguns de vocês para o Negaverso pasta evoluírem lá, e assim que terminarem voltam ao seu mundo. Não podemos dar maiores detalhes. Você deve escolher quem virá e quem ficará por enquanto.

Sorri igual a ela pra ela entender como era ser paga com a mesma moeda.

"Veja como podemos usar a palavra dela contra ela. Vamos aguardar", disse mentalmente ao pequeno.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 7:44 am

Mila e cathe....femea e macho olharam para George e sorriam indulgebtenebte

- o nosso acordo era que evoluiriamos aqui em merlow não irmos para o negaverso para evoluir...aqui somos todos raposas lá seremos pets de youkos

- o príncipe ao seu lado nos deu sua palavra também....agora que ela conseguiu o que queria de nossa merlow quer quebrar nosso acordo? - perguntou cathe

- kuni e buni não faz em parte de merlow eles são do negaverso nasceram lá- falou Hikari- e vocês apenas presentearam mama com um pouco de obsidiana....algumas lascas

- o acordo era que ela pegaria quanto de vidro preto quanto quisesse e em troca nos dariam a energia de nowa....agora pegaram nosso vidro preto e não querem mais dar a energia...isso eh quebra de acordo

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 7:56 am

Puxei os arquivos de meu celular e vi... Era hora de disparar conhecimento.

- Cara rainha Mila, pelo que eu pude consultar, pela contagem de tempo de vocês, faz 20 anos que o Negaverso não pega uma grama de obsidiana de vocês, mas o suprimento de poder de LunnaNowa-sama não parou. Se vocês dizem que a nossa imperatriz não tem palavra, vocês muito menos. A partir do momento em que não pegávamos mais obsidiana de vocês, vocês também não tinham mais direito ao poder de nossa Imperatriz. Pelo acordo, com o qual vocês tiveram até vantagem, poderíamos parar o suprimento de poder agora mesmo e vocês não poderiam reclamar. Não é melhor que tenhamos um novo acordo?

E sorri igualmente à Mila.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 8:00 am

Mila franziu o cenho e olhou para cathe ele balançou levemente a cabeça concordando que sim era verdade...o negaverso tinha parado de usar a obsidiana deles....e mesmo assim o poder de nowa nunca tinha parado

- o que propõe youko que não eh youko por dentro?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 8:06 am

- Eu sou youko. O que eu tenho por dentro não é da conta de vocês. Minha proposta é vocês virem evoluir no Negaverso, em troca vocês reformam meu Templo e trabalham em sua manutenção. Não vão deixar de receber a energia de LunnaNowa-sama, mas vão recebê-la onde ela é abundante, lá onde ela vive. O por que disse pra ser no meu Templo: posso pedir que vocês não sejam incomodados na estadia de vocês por lá, para que ninguém os trate como pet, a não ser que algum de vocês queira ser tratado como tal. Concordam?

Tudo foi falado com o mesmo sorriso, igual ao de Mila.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 8:10 am

Mila olhou de George para Hikari...e sorriu novamente um sorriso meloso quase

-voce propoe que eu saia do meu reino para poder receber algo qu3 já estava acordado....vou conversar com meu irmão...e com todos os outros - abrangeu a não revelando não uma nem duas raposas mas milhares de raposas escondidas nas sombras

- legal estamos com problemas também....- falou Hikari aproximando -se De George,a proteção de nowa extebdeu-se para Hikari e George em forma de um fogi azul

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 8:20 am

Ao ver milhares de raposas perto de nós dois e a proteção de Nowa ao nosso redor, analisei os elementos em Merlow. Eles tinham algo que em Esseria também havia, a neve protéica. Neve que ajudava a recuperar os poderes gastos. Eu sorri, mas não era mais um sorriso falso, era um verdadeiro...

Mas de instinto assassino.

Manipulei a neve para que viesse em minha direção e a tomei. Recuperei todo meu poder, e logo o manifestei.

"Tabris, aguenta alguns minutos. Vou precisar fazer uma exibição de poder. Caso seja necessário lutar, eu reduzo, ok?"

"Hora da carteirada?"

"Hora da carteirada."

"Manda ver então. Adoro esses momentos"

Foi quando assumi pelagem branca, olhos dourados, com o meu poder total.

- Tenho uma proposta nova... LunnaNowa-sama para de doar seus poderes a vocês e vocês não morrem. Preferem essa proposta ou a anterior?

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 8:23 am

Mila apenas sorriu novamente olhando para o poder de George

- lindo....mas já sabia que você tinha poder ,ele também tem - falou apontando para Hikari- no entanto ele não está nos ameaçando e você está...hummm ainda precisaremos deliberar qual irá ser a minha resposta...por favor esperem se puderem fora da sala?

Dois guardas raposas apareceram para levar os dois para fora

" você tem que admitir que ela tem culhoes né geo ?" Riu nowa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 8:27 am

- Correto. Aguardaremos. Não mais que uma hora.

Levei Hikari para fora e aguardaríamos.

"Os colhões são meus, o poder é seu. Se me der os cinco minutos vaporizo essa merda de mundo e tá tudo certo. Tô cansado de falsidade.", disparei para Nowa.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 8:32 am

" você deveria ser meu conselheiro não minha arma de guerra, De armas de guerra eu já tô cheia....meu Castelo eh cheio de youkos nas ponderados

Hikari riu sabia o que sua mama achava do estilo de negociaçoes que George queria fazer com Mila,estilo explode agora pergunta depois....mas era algo que sua mama não gostava

- tenha calma papa ,Mila ficou com medo...

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 8:37 am

- Isso é bom, Hikari. Ameaças veladas são o meu estilo. Promessa de político brasileiro do ningenkai. Promete e não cumpre, claro, se eles aceitarem a primeira opção que dei. - e gargalhei sinistramente.

Aproveitei pra admirar a paisagem. Era bonita, mas cansava fácil. Logo uma hora se passou e eu falei pros guardas...

- Caros, avisem sua rainha que o tempo de deliberação acabou. Queremos um resultado.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 23, 2018 8:41 am

Os guardas olharam para George e sem falar nada abriram as portas...um enorme grupo de raposas de mais de 2000 estavam enfileirados na frente de Mila

- estes são meus parentes mais próximos eu autorizo você a levá-los para poderem evoluir depois eles voltam quando evoluíram....obrigado

Mila levantpu- se de sua cadeira e saiu junto com seu irmão...nenhum dos dois iria para o negaverso

- como iremos passar esse tanto de raposa com a gente? Mama ter a que abrir um portal maior...e não sei se isso seria benéfico para ela - comentou Hikari

Hikari ouviu um bufo e um portal abriu -se para o templo tori no vi

- certo...eskeci de que estávamos falando de mama

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 23, 2018 8:46 am

Eu gargalhei das duas situações, ela havia aceitado rápido a primeira opção, e Nowa havia aberto um portal para o Tori no Hi.

- Vamos, pequenos. Lá vocês evoluirão com a mesma rapidez que quando estavam aqui, senão mais rápido.

E passei com Hikari e as 5000 raposas de Merlow.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Merlow Empty Re: Mundo Paralelo: Merlow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos