Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrada do Colégio

2 participantes

Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Entrada do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 7:59 am

Um pátio bastante grande com o prédio do colégio atrás.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Re: Entrada do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 8:12 am

Assim eu cheguei à entrada do colégio, procurando pelos amigos youkos. Os achei com facilidade... Já me preparava para a reação deles.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Re: Entrada do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 8:18 am

Nowa estava rodeada por inúmeras meninas e meninos ,sua roupa negra e dourada era destacada naquele mar de branco e roxo que a rodeava ,afastados alguns passos estavam Solaris, aiacos, ellury, dimitri , Andrew e chronos com suas devidas cores combinados com o negro do uniforme
A youko virou -se assim que George chegou na entrada do colégio e sorriu para ele
-Geo! Bem vindo a eme...venha conhecer minhas amigas
Aiacos deu um sorrisinho para a aparência de aiacos e continuou observando e conversando com seus irmãos,filhos e primo

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Re: Entrada do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 8:28 am

Nowa estava rodeada de colegas, o uniforme da família real era um destaque em meio a tantos de branco e roxo. Alguns passos atrás estava a turma de sempre. Logo a pequena sorriu quando me viu.

- Claro... Me apresente.

Aiacos apresentou sua habitual risada debochada quando me viu de youko de novo... E eu sorri de volta. Não caía mais na provocação dele...

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Re: Entrada do Colégio

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 8:35 am

Nowa tinha reparado na mudança de George e ficou feliz com ela...mas não podia falar nada mais do que um sorriso e um brilho no olhar de felicidade pela concessão do amigo...
A escola era um território que nowa tinha que ser o mais normal possível...Ali ela era a Imperatriz não tinha como agir como ela agiria em privado
Aiacos postou-se ao lado da irmã pegando sua mão possessivamente e lhe dando um beijo casto nos lábios sorriu
- vamos George hoje você ficará na mesma classe que a gente...amanhã quem sabe...
Aiacos passou pelo novo youko azul e fez uma nota mental para ele
"Não pergunte a gente explica Depois
Seguindo os dois ellury ,dimitri, solaris, Andrew e chronos fecharam o séquito sendo que nowa esticou sua outra não para George esperando que ele a segurasse
As amigas de nowa olharam com suspiros para este novo youko

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Re: Entrada do Colégio

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 4:25 pm

Percebi que ela estava agindo conforme lhe era esperado, por isso não reagia conforme ela queria. Era fácil perceber isso em nossa conexão. Aiacos agiu também como lhe era esperado, também sorrindo. A tensão política continuava a mesma, se não tenha piorado um pouco, para que as aparências tivessem de ser mantidas a todo custo.

Eu ficaria na mesma sala que eles, apesar de parecer bem mais velho que ambos. E em seguida Aiacos me passa uma nota mental pedindo que não perguntasse. Em face disso eu apenas sorri, mostrando a prestatividade que antes eu não tinha.

Nowa esticou sua outra mão esperando que eu a segurasse, e eu o fiz, seguindo a família Lannkaster. Percebi também os olhares e mim, e me mantive quieto, com descrição.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Colégio Empty Re: Entrada do Colégio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos