Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto de Andrew e Chronos

2 participantes

Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 9:26 pm

Quarto dos felpudos. Onde eles descansam. (Maiores descrições nos posts a seguir).

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 9:39 pm

Ao entrar no lugar, era um verdadeiro pandemônio. Brinquedos espalhados por todos os cantos, lixo onde não se imaginaria estar, uma cama completamente desarrumada, enfim... O terror de qualquer arrumadeira.

- Hey, Chronos, qual foi a última vez que uma arrumadeira passou por aqui? - brinquei, sorrindo para ele.

- Deixando a brincadeira de lado, preciso de sua ajuda para entender o idiota do Rhysand.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por Lunnanowa Ter maio 01, 2018 9:58 pm

Chronos olhou em volta dando um sorriso indolente

- ela veio hoje de manhã- e riu com gosto - rhys? Para que você quer entender aquela merda em forma de elfo?

- hei cro cro olha a boca - falou Andrew

- nah joga aí e.nao perturba Andy...bem rhys foi um elfo fdp que mama achou em um mundo...foi quando ela tava fazendo a manutenção e escutou um pedido de ajuda ela foi ajudar você conhece mama né George....chegando lá ela se deparou com o mundo nocturno completamente devastado acabado de sair de uma guerra civil e no meio disto estava aquele elfo fdp

- mama doou a energia dela para ajudar ele a construir tudo aquilo que você viu e sim eu sei que você viu apesar de ter sido pego pela armadilha dele....acho que foi kamia que foi lá a 4 dias atrás se não me engano pegar o tributo que ele paga pro negaverso,nocturno eh tipo uma colônia do negaverso então eles pagam tributo pelo o que eu entendi do que escutei na sala do Conselho

- ele veio pra cá estudou nossas construções,nossa magia, nossa imperatriz e nosso imperador e foi amante de mama por uns tempos...tem até uma.montanha lá em tizeta chamada montanha de rhys e ele tem um chalé encantado lá muito útil diga-se de passagem já que o lugar todo eh encantado para não ser encontrado

- depois de um fora mega que mama deu nele , ele voltou pra nocturno mas continua a ser " amigo " se bem que pra mama até a lagarta da alface eh amigo - falou chronos rolando os olhos e enchendo a boca de bolinhas de queijo mastigando e engolindo - de toda forma rhys se tornou um problema mesmo quando ele passou a pedir mais e mais redomas para mama e claro mama deu....isso deu uma baixada considerável no poder dela

-estou curioso para que você quer saber disso?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 10:38 pm

- Porque o idiota me prendeu naquela bosta de castelo dos sonhos dele e eu quero me vingar, da maneira mais humilhante pra ele. Que ele chore lágrimas de sangue.

No momento seguinte, ele disparou uma informação importante. Kamia havia visitado Nocturno havia 4 dias... O suficiente para me dedar. Outra coisa que era importante... Rhysand tinha ficado bem chateado com o fato de Nowa ter deixado ele de lado. Aquilo me fez sorrir de uma maneira muito estranha. Até mesmo para os meus padrões.

- Chronos, você sabe dizer onde Kamia está agora?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por Lunnanowa Ter maio 01, 2018 11:00 pm

Chronos olhou para George como se ele fosse um alienígena da área 51

- tio kamia mora no Reino negro deve estar lá...tio kamia não eh subordinado de mama e papa mas cuida deles como se fosse uma mãe e se mama e papa não precisam dele ele está no Reino negro

- mas cá entre nós não creio que tio kamia tenha te dedurado....se sabe que toda vez que eles vão coletar os impostos , vai um séquito todo pra isso você ter a que ir atrás de todos do séquito e avaliar cada uma das respostas...mas te adianto que tio kamia também não morre de amores pro rhys....rhys deu em cima de tio kazuia - riu chronos

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 11:04 pm

- Por essa e várias outras razões eu vou para o Reino Negro, Chronos. Obrigado pela informação. Agora, ele mora no Castelo do Reino Negro, certo?

Era divertido ver as reações do menino. Ele oscilava de uma coisa a outra em. Questão de segundos.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por Lunnanowa Qua maio 02, 2018 12:31 pm

Chronos sorriu e ofereceu um copo de suco para George

- deveria comer antes tio kamia cozinha pra gente mas nem sempre dá pra comer o que ele faz....Hoje eh sopa de espinafre e eu não sou o Popeye pra gostar desta nhaca

- quer eu eu abra o portal para você?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por George Firefalcon Qua maio 02, 2018 1:27 pm

- Não é necessário. Sei onde é e já aprendi a andar de Expresso Sumidouro.

E, no momento seguinte, Chronos viu que eu desapareci em sua frente.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto de Andrew e Chronos Empty Re: Quarto de Andrew e Chronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos