Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1o. Andar do Templo: Salão de Festas

2 participantes

Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 13, 2018 11:36 am

Um lugar bastante amplo, usado para reuniões e festas. Normalmente assume a decoração que o anfitrião deseja, sejam tão destoantes umas das outras quanto forem possíveis.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por Lunnanowa Dom maio 13, 2018 11:49 am

Aiacos deixou sua irma com Millenium, ametista, euphemia e Alexia no shopping de yesshra e dirigiu -se de volta pro templo com os brancos ,metade dos vermelhos,uma parte dos felpudos e uma outra infinidade de youkos

- sejam bem vindos a nossa reunião primeiramente quero que desliguem seus celulares e suas ligações, dragões por favor cortem suas ligações com drac'nair e vamos lá! Georgeeeeee tô com fomeeee! Cadê voceeee

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por George Firefalcon Seg maio 14, 2018 8:57 pm

No momento seguinte ao fato que Aiacos chega com os youkos e as luzes estavam apagadas.

- Estou aqui, Aiacos. Agora prepare...

Bati palmas duas vezes e as luzes acenderam, com várias mesas de vários lanches cheios de variedades. Tinha tudo o que ele poderia pensar em matéria de lanche...

- Primeiro quero que todos se sirvam. Caso queiram que alguém os sirva me avise, colocarei alguns contratados em ação. Depois de estarmos todos de barriga cheia discutiremos o que eu tenho em mente.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por Lunnanowa Seg maio 14, 2018 9:29 pm

Aiacos riu diante da demonstração de George

- será que você não eh algum filho bastardo do papa ashi nao? Vai gostar de exibicionismo lá longe.... bem eu trouxe alguns que não gostam muito do rhys e outros que o odeiam isso deve bastar por enquanto....pedi para todos cortarem suas ligações e os dragões desligarem seus sensores e aí qual seu plano?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 15, 2018 9:02 pm

- Ué, não são vocês que gostam de pompa e circunstância, Aiacos?

Eu ri com gosto. Afinal de contas, era hora de mostrar a Rhysand o que significava ser passado pra trás.

- Antes de contar o plano, é preciso que tenhamos conosco alguém que goste de Rhysand e que ele confie, e que não seja Nowa. Alguém conhece um?

Depois de esperar uma resposta, segui:

- O plano é: esse ser vai convidar Rhysand para uma festa, aqui no Negaverso, a pedido de LunnaNowa - sim, vamos usar o nome de Nowa nisso. Com isso, ele virá, e quando vir, o transportamos para o PSI e lá fazemos picadinho de elfo, pois pelo que me consta somente os que possuem a marca da lua podem sair e entrar lá livremente. Quero opiniões.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por Lunnanowa Ter maio 15, 2018 9:07 pm

Eu olhei para cima devido a piadinha de George mas deixei quieto

Chronos ouviu o plano e falou

- o segundo que gosta mais de rhys fora nowa eh o Hikari acho que já falamos para você umas 1000 vezes isso

- o problema de manda-lo para o psi eh que bem houve algumas muda ças nele - falei meio por cima - o psi agora tá mais para cemitério do que pra qualquer coisa devido a traição dos enns e tudo mais e depois a sai da dos imperadores brancos que resolveram que estavam cansados de estar mortos....nowa E eu realmente matamos todos lá

Krysen sorriu

- é se usassemos a linha temporal? Podemos atendê-lo em algum lapso do tempo e fazer picadinho de elfo muitas e muitas vezes

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 15, 2018 9:10 pm

Sorri para Krysen. Era uma ideia fenomenal.

- Boa ideia, Krysen. Obrigado. Já que a minha ideia não é lá essas coisas... E Aiacos - disse fortuitamente - não envolverei Nowa NEM O MEU FILHO, ENTENDEU?? - meio que bradei, depois pigarreei...

- Tem alguém fora os dois?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por Lunnanowa Qua maio 16, 2018 7:27 am

Aiacos rolou os olhos para george e bufou

- você quer solução quando a gente da você não aceita....Hikari E nowa são parecidos ao extremo...apenas tem mais um youkai que gosta de rhys e acredito que você não gosta de todo dela e ela não gosta nem meio pouco de você...euphemia também gosta de rhys pode usar ela se quiser

Krysen avançou olhando para George

- não acho que neffie e nereis aceitarão que a irmã deles seja usava desta forma aiacos heika....talvez devemos usar alguém menos usual

- quem tem em mente?

- fate sensei...ele tem largo apreço por rhysand... O que acha George?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por George Firefalcon Qua maio 16, 2018 7:50 pm

- Krysen, hoje está me saindo com várias ideias fenomenais. Podemos matar dois coelhos com uma cajadada só. - e dei uma gargalhada sombria - Peço que chamem Fate. Ao menos aquele traste será útil em alguma coisa. Hikari e Nowa podem ser sim parecidos ao extremo, sr. Aiacos, mas eu NÃO VOU EXPOR MEU FILHO A ISSO, ESTAMOS ENTENDIDOS?

Depois de respirar um pouco...

Acho que o plano está bastante bom. Pra quando podemos marcar essa "festa"? Não pode demorar muito.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por Lunnanowa Qua maio 16, 2018 7:58 pm

Aiacos olhou para cima pedindo paciencia aos deuses e suspirou

- faça como achar melhor....ainda acho que usar Hikari ou nowa era o mais certo mas se não quer usaremos fate mesmo , eu acho que a festa pode ser para daqui algumas semanas por que assim podemos planejar direitinho e não ter a falhas

- nisso concordo com o aiacos heika se houver falhas as consequências podem ser terríveis- falou krysen

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por George Firefalcon Qui maio 17, 2018 7:34 pm

Com essa decisão, a festa transcorreu tranquilamente, e depois cada um foi embora para sua casa. Eu mesmo fui para os meus aposentos, procurar Aoi. Precisava alguém para desabafar, falar de minha frustração... E ela seria perfeita.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1o. Andar do Templo: Salão de Festas Empty Re: 1o. Andar do Templo: Salão de Festas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos