Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar de Ashitaroth

2 participantes

Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Andar de Ashitaroth

Mensagem por George Firefalcon Sex maio 18, 2018 10:45 pm

A sala de Ashitaroth se divide em 4 ambientes: A entrada eh ocupada por 15 mesas de sucessores prontos para poder fazer tudo que ele.manda; O segundo ambiente eh uma sala de reuniões com uma mesa pra 30 executivos; O terceiro ambiente eh uma área de informática com mais de 40 mesas; O último ambiente eh todo decorado de roxo e dourado com uma mesa de ocupa toda a janela onde ele fica. A mesa eh negra e a cadeira eh roxo bem escuro; À sua frente tem um conjunto de sofás também roxo e uma.mesinha no centro; Logo a direita da mesa tem uma tela plana.de 70 polegadas passando sempre o jornal de Yesshra com as ações subindo e descendo e do outro lado fica um banheiro e uma pequena cozinha.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por Lunnanowa Sex maio 18, 2018 10:50 pm

Ashi levanta os olhos lilases para o seu convidado e espera que ele fale....Ele parecia levemente chateado com os ombros curvados

Hypnos sempre ao seu lado apenas continua a colocar pilha após pilha de papel em sua mesa....Mesmo sem olhar ele continua assinando

- o que podemos fazer por você George? Quer uma bebida? Algo para comer? Ainda eh o problema com rhys?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por George Firefalcon Sex maio 18, 2018 11:45 pm

- Nem preciso falar. Já reuni um tanto de gente para poder fazer uma festa, mas eu preciso de uma equipe de elite. E também preciso dos seus dotes de diplomacia, Ashi. E dos seus também, Hypnos. Preciso dar uma lição nele o mais rápido o suficiente.

Logo em seguida...

- Sei que você está aí, Nowa. - disse eu ao ver um vulto roxo perto da porta de entrada, em um canto que quase ninguém podia ver, ela estava com seu poder camuflado.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por Lunnanowa Sex maio 18, 2018 11:54 pm

Nowa suspira estava observando a um bocado de tempo está guerra de George com rhysand e sinceramente isso estava deixando -a chateada e intrigada

- parabéns consegue me detectar - falou a youko sarcasticamente - geo pelo amor doa ceus por que agora isso de querer trucidar o rhys? Entendo que ele te desafiou e te deixou com cara de.bobo mas você que foi lá pra começo de conversa

- nowa por favor - pediu hypnos - nós já discutimos isso minha filha ,George está certo rhysand eh uma praga que precisa ser extraída do negaverso

Ashitaroth apenas observava tudo...calado mastigando as palavras e as engolindo até olhar para nowa

- George se o que quer eh elite ali está sua elite ,nowa esconde seu poder com uma habilidade incrível leve ela e trucide rhysand....tenho certeza que você poderá convence-la se puder fazer isso aposto que pode matar rhysand

- isso convença-me prove que você não eh o mesmo George que podíamos pisar em cima e você apenas sorria....prove que pode matar rhys e eu mesma a acompanharei

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 6:54 pm

Nowa chegou com um discurso sarcástico de quem estava a fim de melar tudo. E primeiro elaveio com um discurso de "por que" eu queria o fim daquele elfo idiota. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Hypnos veio em minha defesa, falando tudo o que eu ia falar... Olhei para ele com um olhar de agradecimento. Ashi até o momento nao falava nada, como se mastigasse tudo o que ouvia, e, depois disso disparou, como se fosse ela, pediu que eu a convencesse, coisa que a própria pediu em seguida, que a convencesse que eu não era mais o mesmo de antes.

- Uma coisa que eu aprendi estando com voces youkos é que voces odeiam ser manipulados, e é o que eu estou vendo Rhysand fazer contigo, Nowa. Agora peço que me ouça, estando naquele lugar dos infernos percebi uma coisa... Nocturno é uma versão distorcida de Nemesis, onde há um plano que prende os desafetos dele em um plano de sonhos e suga sua energia. Você saiu de lá incólume porque é poderosa e não ficou muito tempo por lá. Mas se ficasse mais de 2 horas, poderia ser drenada até o Negaverso entrar em colapso. Você acha que aquele elfo ia se importar se o mundo que voce ama fosse destruído? Eu tenho certeza que não. Por isso eu te digo, deixa eu te provar que aquele um não vale o chão que pisa, que ele e todos os outros daquele lugar não prestam! E eu digo a você, eu vou acabar com ele, você querendo ou não. aquele crápula merece nada menos que a morte.

Eu não poderia ver, claro, mas sabia que meus olhos transbordavam uma certeza do que eu tava falando, e na hora em que falei que acabaria com Rhysand ela abençoando ou não. Eu já não me importava mais se ela abençoaria o que eu pretendia fazer ou não.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 7:00 pm

Nowa riu , uma risada quase histerica

-Nao passei? Eu passei anos em Nocturno , so vinha para ca para fazer a manutençao , e nada mais que isso...sei bem como nocturno eh , sei bem como rhysand eh , e sei bem como sao seus desafetos...e voce querendo ou nao irei com voce...nem que seja apenas para salvar seu bumbum azul e peludo

-Estou cansada de todo mundo querendo me proteger...isso inclui voce - nowa apontou para o peito de george o cutucando - voce saiu daqui , agora retornou e quer fazer bonito , otimo , mas vai me levar com voce quero ver com meus proprios olhos quem eh Rhysand segundo voce

Ashitaorth arregalou os olhos e hypnos avançou um passo

-Nowa nao...voce deve ficar no negaverso

-Bah pro inferno o que eu devo ou deixo de dever , estou cansada dessa coisa do que eu devo fazer, do que eu posso fazer...o que eu deveria fazer...

Nowa abriu o portal para nocturno

-Voce vem Geo?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 8:02 pm

Ouvi o que ela tinha a dizer. Realmente ela não gostava da situação. Foi aí que eu entendi um pouco mais sobre ela. Todos a tratavam como uma bonequinha dentro de uma redoma. e isso era, de certa forma, horrível. Os dois queriam impedir que ela fizesse o queria novamente, e eu entendi um pouco.

- Ashi, entendi um pouco de como Nowa se sente. Não vou poupá-la mais. Se ela quer passar por isso, que seja. Cuidarei para que ela não seja machucada, fisicamente ou psicologicamente. Estou retomando meu posto de Angel 0, reclame Neffer o quanto quiser. E a abordagem que eu estava querendo fazer era mais dissimulada, eu queria provar a todos o quão dissimulado aquele idiota é, mas como Nowa já sabe de tudo isso, facilita as coisas para mim. E agora que eu sei como funciona a Corte dos Sonhos, aquele idiota não vai me pegar mais de surpresa.

Vi o portal aberto pela imperatriz...

- Vamos, Nowa. Estou louco pra me livrar dele. - meu olhar era sanguinário. Um olhar que eu mostrei apenas quando matei Fate.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de Ashitaroth Empty Re: Andar de Ashitaroth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos