Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio de Yesshra

2 participantes

Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Passeio de Yesshra

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 10, 2018 10:31 pm

Um lugar arborizado dentro de um parque, em Yesshra. Lugar preferido daqueles que amam a natureza.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 10, 2018 10:36 pm

Foi uma caminhada leve e rápida da EME até o Passeio de Yesshra. O lugar era bastante bonito, inspiraria artistas de todos os tipos e a todos os tipos de pessoas. Mas o que meus filhos queriam com esse passeio? Era apenas acompanhar para ver.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 10, 2018 10:46 pm

Hikari sorria e contava inúmeras coisas passando de um assunto para o outro em uma rapidez quase surpreendente...contando e apontando para cada coisa que a mama tinha feito...pra começo agora era possível ver a enorme estátua de.nowa vigiando yesshra....

A esquerda a torre de babel competia de igual para igual com a confederação sipa era maior

A direita a barreira tinha sido retirada e agora os habitantes de yesshra também eram habitantes do negaverso apesar de todas as proibições e chateaçoes que seu presidente vitalício fazia

- hikari pelo amor doa ceus vai com calma - pediu yami- vai deixar papa tonto

- papa aiacos e mama pediram para eu contar estou contando oras....-retrucou o youko roxo

- tudo bem mas calma...deixa papa George absorver tudo o que você falou....venha papa nos conte.um pouco da sua jornada e contaremos um pouco da.nossa compartilhar jornadas eh um aprendizado

- chatooo - retrucou Hikari cruzando os braços e se jogando no banco ao lado do gêmeo

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 10, 2018 11:20 pm

Sorri. Apesar de os dois terem envelhecido bem, continuavam os mesmos em alguns pontos. Hikari falava com uma velocidade estonteante, e por pouco eu não ativava meus poderes para poder entender tudo com mais facilidade. Yami, como sempre, a meu favor. Ele pediu que contasse um pouco de minha trajetória depois que deixei Nemesis...

- Como é uma história bastante longa, eu vou resumir um pouco. Depois de sair de Nemesis, ainda perambulei por mais três mundos diferentes de dimensões diferentes. Aprendi com perfeição a arte do shapeshifting, a troca de forma, de voz, de personalidade. Passei por um mundo que era só deserto, mal tinha água, passei uns maus bocados para aprender os elementos naquele lugar... Era fácil aprender fogo e terra, mas ar era ruim, e água eu tive que quase me matar pra aprender.

- O outro mundo, era dos etéreos, e só tinha UM ponto sólido naquele lugar, e era o núcleo frio do planeta (sim, um planeta de núcleo frio), e foi onde eu deixei meu corpo pra poder conversar com os líderes de lá. Como tudo era etéreo, trabalhei muito a minha projeção astral por muito tempo e também a nutrição do corpo através da alma.

- E por fim, no último antes de Esseria, a terra natal do seu pai aqui, era o vazio. Era um mundo que tinha acabado de explodir, e foi aí que aprendi a respirar no espaço. Quase morri pra isso! Mas também fiquei muito, mas muito forte. Claro que sua mama é mais forte aqui em Nemesis por causa do link com o planeta, afinal de contas, é o que se ganha por ser o pilar. Mas fora daqui eu não sei dizer... A última vez que eu mesmo vi foi que ela ficou com os poderes selados, e era mais fraca que um gatinho.

E mentalmente repassei a ela... "Eu sei que você está ouvindo, Nowa. Sei que Aiacos também está ouvindo e é verdade".

Esperei eles absorverem um pouco...

- Enfim, voltei pra Esseria. Lá eu tive bastante trabalho pra libertar a todos, seus avós - sim, vocês têm uma avó, porque avô vocês têm a rodo. Enfim, acabei com aquela que os fazia escravos e me demorei um pouco de tempo lá, reconstruindo tudo o que foi destruído com a escravidão do nosso povo. Assim que tudo estava tranquilo, a primeira coisa que eu fiz foi voltar aqui... Pra ver vocês e todo o restante.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 11, 2018 7:11 am

Hikari olhava para seu papa como se ele fosse outra pessoa enquanto yami parecia bastante calmo

- você disse que foi a outros mundos...nós também fomos - falou yami fomos a mais mundos no caso ,mundos sustentados pelo poder de mama...sim mama talvez fora daqui não seja poderosa e ela já era por causa do link com nemesis...mas...as coisas mudam- sorriu yami com um sorriso como se fosse um gato que tivesse engolido um passar o

Hikari olhava para George como se ele fosse uma ameaça...

-sabemos que essa não eh sua forma papa....mas se aprendeu a mudar de forma você pode não ser nosso papa....pode ser um espião?

-nao viaja hik-revirou os olhos yami

- mas é se for verdade? Ele pode ser um espião dos espelhos e aí... - hikari colocou a mão na boca para fecha-la

Yami riu ...

-perdoe ele papa George....nós temos uma avó? Que interessante....mas você contou a ela o que somos? Que não somos como Você? Pelo menos não você original

Hikari ainda olhava para George depois em volta...três pequenas crianças se aproximaram também com uniformes pretos como os de Hikari e yami

- hik Nissan , yam Nissan....o que fazem em nosso território?

- olá para vocês também...papa estes são diamante - apontou para o youko dourado de quatro caudas e olhos roxos - berilo - apontou para o youko azul de olhos vermelhos como fogo - e nossa mais nova youko ametista - uma youko igual a nowa a não ser por seus olhos tão vermelhos quanto os de kazuia

Hikari sorriu para ametista que subiu em seu colo

- e ele eh quem?

- nosso papa...

- huh mama andou resgatando lindos youkos de outros mundo? - ametista olhou para os olhos de George- nah que horror não eh puro....mama recaiu no meu conceito

- por que não levam ele para tomar sorvete e saiam do nosso território- reclamou diamante - aproveita e larga minha irma

Uma mensagem mental chegou para George com um sorriso mental

"Não precisamos prestar atenção em sua conversa....deixamos nossos novos bbs com você....Boa sorte e a gargalhada de aiacos ecoava pela mente de george

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 11, 2018 1:09 pm

Eu era um alienígena aos olhos de Hikari. Nesse momento comecei a me culpar por não ter ficado mais com eles.

- Claro, Yami. O caso de Esseria é um, ele recebe o poder de Nowa como comunicação, não para mantê-lo. Eu ainda preciso descobrir se o pilar de lá é seguro e se é forte o suficiente, ou se precisa ser guardado. Nos outros Mundos em que fui aprendi seus elementais, podendo lançar minhas magias em qualquer um deles. E eu, mais que ninguém, sei que as coisas mudam, e às vezes não conseguimos acompanhar.

Logo Hikari desconfiou de mim. Um comportamento bastante prudente, mas atrasado. Se eu não fosse quem eu dizia que era, eles estariam em maus lençóis.

- O comportamento de Hikari até está certo, Yami, se eu não fosse realmente quem digo que sou, vocês dois poderiam estar mal agora. Se quiser saber se sou eu mesmo, pode tocar minha lua, filho. Sei que is youkos não deixam que isso seja feito e os motivos pra se preservar assim, mas não preciso ter medo de vocês, se precisasse eu já teria sentido a hostilidade e não teria oferecido o que ofereci. Se quiser...

E eu afastei parte de meu cabelo para que ele pudesse tocar. Contudo, mantive a testa daquela maneira apenas por alguns segundos.

- Yami, ela sabe de vocês sim. Inclusive de que não são esserianos puros. Ela ficou feliz e quer conhecê-los assim que possível, ou se vocês quiserem, claro.

Logo três crianças se apresentaram... Diamante, Berilo e Ametista. Agora havia duas youkos naquele mundo, não apenas uma. Essa informação era intrigante. Isso era porque Nowa não temia concorrência?

Meus filhotes contaram aos pequenos quem eu era e a pequena achou que eu não era puro...

- Engano seu, Ametista. Sua mama fez de mim um youko puro faz tempo, eu aprendi esta forma e voltei a ela agora. E se faço tanto mal a vocês, Diamante, não me incomodo de sair. É isso que querem?

Em pensamento ouço a mensagem de Aiacos...

"Não precisam mas o fazem, sei que a curiosidade de vocês é maior que a prudência. Estando aqui, não tenho motivos pra ser hostil, ainda mais em se tratando de vocês, sei que não me fariam mal."

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 11, 2018 1:21 pm

Aiacos revirou os olhos em pensamento fazendo nowa soltar uma gargalhada
" pelo menos vocês discutindo ah mais divertido que a aula de artes marciais" gargalhou nowa

Hikari não encostou a mao na lua de George mas entendeu bem a lógica do pai...claro E em sabia qu3 George era George...sentia isso em seu sangue mas desconfiança sempre vem primeiro

- sim papa ela eh youko...E sucessora de mama em algum momento de algum século da enorme existência de mama....uma hora mama se cansada e precisará de alguém para cuidar disso tudo - respondeu Hikari

Diamante fez beicinho e os olhos encheram de lágrimas

- não pedi pra você sair papa de Hikari e yami pedi para Hikari e yami saírem se o papa do Hikari e do yami contar minha falta de cortesia...vou apanhar...de novo... - choramingou o BB youko

Ametista ainda olhava intrigada para George

- você eh o conselheiro...aquele que mama deu a alma de tabris pra poder virar youko....você está em nossos livros de história....você não vai pegar.nossos doces né?

Yami riu , uma risada cristalina e completamente feliz

- tista.... ele não eh o bicho papão....eh meu papa

- perdoe está peda mas você sabe a peda não sabe de tudo...

- Seu nome eh ametista não eh pedra...conforme-se - riu Hikari dando um beijo na bochecha de ametista e afagando o cabelo de diamante e de berilo - eles são as cópias menores de mama e de papa e do tio ellury , até agem igual

- papa gostaria de conhecer a cidade? Ou gostaria de ir até alguns pontos turísticos? Temos o Palace of yesshra, temos a estátua, da pra ir até o topo ,temos a confederação, a torre de babel , e claro o kuraun no tatemono,escolha um depois iremos.nos juntar a mama e papa aiacos - sorriu yami

( escolha um e abra o tópico)

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 11, 2018 6:30 pm

"Tem certeza?" perguntei aos dois em pensamentos. Hikari entendeu o que eu quis dizer... Fiquei feliz que ele tivesse entendido. Em seguida ele falou sobre o fato de Ametista ser youko também. Diamante reclamou quase chorando, fazendo beicinho.

- Não precisa ficar triste, Diamante. Não vou falar nada, embora eles saibam já, viu?

Logo Ametista disparou sua dúvida também, onde eu ri também. Foi aí que, com as palavras de Hikari, eu vi a história se repetir. Ametista era clone de Nowa, Diamante era de Aiacos e Berilo era de Ellury. Faltava apenas o clone de Dimitri, mas como eu não sabia se haveria mesmo, fiquei quieto.

Yami me convidou para continuarmos o tour, então escolhi logo o Kuraun no Tatemono, que me pareceu interessante. Não lembrava de já ter ido (e talvez tenha ido mesmo).

- Vamos ao Kuraun no Tatemono?

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 11, 2018 7:05 pm

OS gemeos yami e hikari concordaram e se levantaram prontamente em levar george para o Kuraun...os trigemeos olharam para george fazendo beicinho

-Nao podemos ir , temos que esperar o crystal , sem ele nao podemos sair do parque

-Esperamos voces 4 la ta bem? - falou hikari beijando ametista e levando um chute na canela de diamante

-Ja falei para largar minha irma seu youko tarado! consigo ler seus pensamentos voce so tem pensamentos pervertidos em relaçao a mama e a tista

Hikari ficou vermelho e acompanhou george e yami para fora do parque

-Se ferrou - sorriu yami sendo maldoso

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio de Yesshra Empty Re: Passeio de Yesshra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos