Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frente do Prédio

2 participantes

Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Frente do Prédio

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 11, 2018 5:39 pm

Aqui é o Kuraun no Tatemono, o prédio administrativo da família imperial de Nemesis. É do mesmo tamanho da Confederação, com a exceção de ser extremamente mais trabalhado, um prédio de fachada antiga cheia de arabescos, e é essa a visão que você tem ao ficar à frente do prédio.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 11, 2018 7:20 pm

Os trigêmeos não poderiam sair do parque então o esperariam ali mesmo. Hikari beijando Ametista e sendo prontamente atacado por Diamante. Eu ri com a história, era a repetição de Aiacos em relação à Nowa e a mim antigamente. Como o tempo é realmente curioso...

Andaram calmamente até a entrada do prédio Kuraun no Tatemono até avistá-lo. O prédio era realmente impressionante, e o mais curioso ainda era que quase ninguém entrava ou saía daquele lugar. Esperei os filhotes falarem alguma coisa, afinal de contas eles deveriam ter sido instruídos acerca daquele lugar, no mínimo, curioso.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 11, 2018 7:23 pm

Andar ate o Kuraun tatemono era facil , ja que ficava a poucos metros do enorme parque que ficava bem no meio de yesshra... mas subir ja era outra historia

-Este eh o Kuraun tatemono , ele tem 60 andares - explicou yami - cada andar eh ocupado por um membro da familia real que mora em yesshra...entao ele sempre eh redecorado , por que os membros vem e vao...antigamente era usado a mansao lannkaster , mas vovô ashi sempre a achou sem grandes seguranças , entao o predio foi reformado para mama e papa aiacos

-Os andares inferiores sao para os angels , existem ginasios , e no temos cerca de 20 andares de subsolos...temos cerca de 5 andares de garagens onde estao todos os carros de todos que moram aqui...alguns de nós - Yami olhou para hikari - tem mais de um carro e mais de uma moto - os outros andares sao bunquers e laboratorios e nos ultimos andares do subsolo nós nem temos ideia do que tem la , mas apenas mama e papa aiacos tem acesso

-Nos andares do meio eh onde nós moramos , estamos morando a partir do quadragesimo andar , solaris e os mais proximos como andrew e chronos moram nos cinquagesimo , a cobertura eh de mama , papa aiacos , tio ellury e tio dimitri , eh um quadruplex praticamente redecorado para parecer a torre dos imperadores de eddon...papa ja foi na torre onde eles moram?

-O Kuraun foi feito a muito tempo , mas depois que voce veio para ca , vovô ashi achou melhor que a segurança de mama e papa aiacos fosse mais acirrada

-Tio kazuia e tio kamia moram no quadruplex junto com eles...tem mais informaçoes , mas acredito que sai irrelevantes - falou hikari andando ate os seguranças vestidos de ternos pretos e oculos escuros , apresentando um cracha

-Podem passar , ele nao...quem eh? ele nao esta na lista... - falou um segurança

-Ele eh o George firefalcon esta na lista sim...foi adicionado recentemente - falou yami mexendo no celular e um apito baixo foi ouvido do palm do segurança

-Ah aqui...pode entrar

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 11, 2018 9:25 pm

"Então quer dizer que Ashitaroth finalmente deu ouvidos a uma sugestão minha ao criar o Kuraun Tatemono. Bom saber disso", pensei enquanto ouvia a explicação de Hikari, que sempre tomava à frente. Claro que era de lei manter os Angels por perto, principalmente nos andares inferiores. Laboratórios e tudo o mais estavam presentes ali, então o antigo rei de Eddon havia criado a fortaleza perfeita em um lugar supostamente controlado por seu rival, Saga, mostrando que mesmo que o youko azul claro fosse presidente dali, ele não mandava absolutamente nada.

Enquanto ouvia Hikari falar, minha mente viajou para a época onde eu vivia em Nemesis. O Kuraun até aparecia em minhas memórias, mas como um prédio grande e sem importância ao fundo, o que significava que uma verdadeira revolução acontecera enquanto eu estivera fora. Kazuia e Kamia estarem por perto não era surpresa, Kazuia era basicamente um cão de guarda vermelho...

Logo o segurança tentou me barrar, mas antes que eu pudesse tomar alguma atitude, Hikari foi mais rápido, falando para eles que meu nome havia sido adicionado recentemente, e que era para liberar minha passagem. Olhei de soslaio para o segurança como se dissesse mentalmente a ele... "Se você tivesse mesmo me barrado você veria com quantas células se fazem um youko".

E assim entramos no Saguão.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 11, 2018 10:21 pm

O saguão do kuraun tatemonk era algo estonteante lembrando os grandes hotéis com balcão de um lado e inúmeras câmeras de segurança vigiando ,3 fileiras de elevadores ficavam a esquerda todos eles era preciso digitar uma senha para que pudessem subir

Hiraki andou até o segundo elevador que levava aos níveis médios sua casa e a de yami

- enquanto mama e papa está na escola não temos muito o que fazer então pensei em irmos tomar um lanche ou um chá em casa enquanto você nos conta mais de suas aventuras
- a não ser claro que você tenha uma ideia melhor com o ver a coleção de carros de tio kazuia - riu yami

Hikari colocou sua mão em um lugar de scaner e logo depois digitou uma longa senha de 12 dígitos

Tudo pela segurança de.nowa

O elevador se abriu e ele entrou chamando George para que subisse no elevador panorâmico

- este elevador tem vidro blindado nem.mesmo um tiro de canhão de plasma poderia quebra-lo - explicou yami - a maioria dos elevadores são panorâmicos ideia de vovo aqui de que nowa precisava olhar o mundo enquanto chegava em sua casa

O elevador subia rapidamente chegando a dar um leve frio na barriga

-o dragão sorte e nowa são os únicos autorizados a chegar voando no kuraun...os snipers localizados em volta ficam em turno de 4 horas e existe uma troca de turno...eles estão ali para atirar para matar em quem tentar chegar até a cobertura - falou Hikari- mama odeia esse esquema de segurança por uso foge o tempo todo para o gualuhara para ficar com o tio lanntis, lá não tem isso

As portas do elevador abriram revelando um saguão todo decorado em branco e preto ...os quadrados no chão de mármore branco e preto e as portas também uma folha branca e uma folha preta

- este eh o nosso andar papa...luz e.escuridao....sinta se a.vontade

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 12, 2018 10:20 am

O saguão era mesmo estonteante. Eu conhecia algumas pessoas que dariam a vida só para estudar aquele estilo intrincado de padrões. O prédio havia sido reformado e realmente era um banquete para os olhos.

Fomos em direção a um dos elevadores e, depois de ter as digitais lidas e digitado uma senha consideravelmente grande, as portas se abriram e entramos. (continua no apartamento)

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 13, 2018 6:56 pm

Nowa , eu , ellury , dimitri e solaris caminhavamos sorrindo e conversando como todo adolescente apesar de nossas "profissoes" ainda eramos obrigados a permanecer na escola como todo mortal...nada que nao fizessemos pelo imperio e eu fizesse por nowa

O porteiro abriu a porta para gente , dizendo um "boa tarde heika" para todos nós ate mesmo para solaris , este deveria ser novato , mas deixei quieto , era divertido olhar aquilo

FOmos informados que Hikari , Yami e um outro youko azul tinham subido ate o andar de Hikari e Yami , e que o proprio Hikari tinha autorizado a entrada

Assenti , dizendo que o nome do youko azul era George e que ele seria nosso convidado , e se haviam preparado o andar dele logo abaixo do de andrew e chronos

Outro segurança rapidamente chamou uma das inumeras faxineiras que havia ali , se nao me enganava aquela era subordinada a Minamino...pela faixa rosa na cabeça e as orelhas de gato

-Sim aiacos heika , tudo pronto para o convidado dos heika

-FIco feliz e obrigado

A menina suspirou e nowa riu da minha cara de enfado...fomos ate os elevadores e subimos era uma longa subida

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Frente do Prédio  Empty Re: Frente do Prédio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos