Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobertura

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cobertura  Empty Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 11, 2018 5:40 pm

Aqui é o andar pertencente à Imperatriz e ao Imperador. A decoração varia conforme os monarcas vigentes.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 13, 2018 7:10 pm

O quadruplex era realmente algo de se impressionar , logo que as portas de abriram havia uma fileira de empregados esperando por nós

Solaris retirou o casaco , a mochila e afroxou a gravata entregando tudo para Alf o mordomo , enquanto nós quatro apenas subimos rapidamente para nossos quartos na parte de cima

As janelas abertas para que Neffer entrasse...e la estava ele enroscado na varanda parecendo um cachorro feliz em ver nowa, revirei os olhos para aquilo

-Vou tomar um banho rapido , preciso tirar este cheiro de escola

Ri , nao sei que cheiro era aquele que ela dizia , mas dei ordens para que um pequeno lanche fosse feito e posto na mesa de jantar , era necessario agradar a todos e dimitri provavelmente estava se roendo de fome de novo

Nosso dia ainda nao tinha acabado , entao hoje tinhamos tirado folga para nos encontrarmos com george e apresenta-lo ao nosso novo estilo de vida , se fosse um dia normal teriamos que ir para a confederaçao , depois para a torre e por ultimo para a Koss....tinha que dar uns tapas na Millennium por ela ter colocado nowa naquilo

-Qual a agenda? - perguntei para Ellury

-Nossa agenda ou a sua agenda?

-As duas

-Confederaçao , torre, koss e...

-E?

-Aquele jantar com os investidores da koss e da torre

-Hoje?

-SIm....

-Que horror... de toda forma vamos la podemos arranjar tudo se nao formos na confederaçao , na torre e na koss , vou ligar pra Millennium na koss e pedir pra nos substituir depois vou ligar pra Lucien e pedir pra nos dar a pauta depois e a confederaçao pode esperar um dia , so vai aumentar o tanto de papel

-Se voce diz...voce eh o imperador - falou ellury desgostoso - e a manutençao?

-Podemos lançar daqui...e quanto a voces o que tem pra fazer?

-Magi , koss e algumas coisas no escritorio

-Tendi....

Abri as portas da sala de jantar e olhei para a mesa sendo posta por aquele exercito de empregadas com vestidos curtinhos , ellury apenas olhou de soslaio

-HEi voces dois , o que temos pra fazer? - gritou solaris da sala de televisao

-Voce tem um papa , um irmao rei , e um filho pra cuidar , va ate la e cuide

-Nao vou ate eddon hoje...onde estao chronos e andrew?

-Andrew, esta onde deveria estar naquela boate que ele insiste em ir , chronos foi pra linha temporal

-Alguem tem que trabalhar - falou dimitri rindo e comendo um doce roubado - quando george sobe?

-Assim que avisarmos para Hikari e para Yami...

Nowa desceu as escadas com um vestido rosa bem claro , todo meio esvoaçante e com um grande laço nas costas

-Curto....nao esta tao quente assim - reclamei

-Foi o mais comprotado que eu achei...pare de ser reclamao - falou nowa me dando um beijo...fechou os olhos e sorriu

"Hikari e Yami podem subir estamos prontos"

-Hai mama - responderam os gemeos em unissono

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 13, 2018 8:48 pm

Enfim Nowa e os demais haviam chegado e eu podia sentir cada um deles. Até Neffer estava ali, em sua forma dracônica, asas e tudo. Esperei por um momento, e depois de conversar com os outros, ela chamou Hikari e Yami, pedindo que me trouxessem. Quando eles chegaram...

- Vamos.

Assim fomos até o elevador, subiríamos até à cobertura, onde todos nós esperavam.

Entramos no apartamento e o luxo de fez bem ostentável - algo que me desagradou. Era luxo demais. Mas como não era meu, então mantive todos meus pensamentos pra mim. Sentei em um dos vários sofás e fiquei ali,esperando que os filhotes se arrumassem.

Assim que os dois se sentaram como se fosse uma sombra minha, Aoi apareceu ao meu lado, dando um sorriso feliz. Não precisaria ser apresentada como montaria minha.

- Bom, com a exceção de Neffer, nenhum de vocês precisa que eu conte a primeira história, certo? Bom, Neffer, creio que você saiba que eu e Aoi retomamos nossa parceria, ainda mais em nível maior, pois ela não será mais tão somente minha montaria.

Depois de aguardar um pouco, sigo...

- Bom, agora vou recobrar a última parte que é minha agora.

Espalmei minha mão, abri um portal ali e uma luz azul saiu de dentro dele, que entrou direto em meu peito.

"Seja bem vindo de volta, Tabris."

"Como ousa requerer minha alma desse jeito, como se eu fosse um brinquedinho que você jogou fora e agora veio buscar de volta? E parece ainda mais fraco que antes?"

"É você ficou mais senil do que antes. Leia com atenção meu nível de poder oculto."

Quando ele sentiu, ficou completamente surpreso. Eu estava mil vezes mais poderoso e aquele nível nem era o máximo.

- Agora que sou um youko puro completo de novo, posso fazer a transmissão de minhas memórias a todos vocês, e não somente à Nowa, Aiacos, Aoi e meus filhos.

O momento seguinte trouxe um novo mundo. Em minha memória, eu já estava recuperado da dor que sentia por ter deixado Nemesis, e o lugar tinha ilhas flutuantes. Havia cachoeiras de quilômetros de altura e alguns rios seguiam seu fluxo pelo céu. O mundo era verdejante e o nível de poder mágico presente na atmosfera era o maior que eu tinha visto, até mesmo mais do que o de Nemesis.

Passei por aquele mundo sem ter contato com qualquer forma de vida inteligente, mas eu tive uma extrema facilidade em dominar todos os elementos. Com a visita àquele mundo eu melhorei minha técnica de flutuação e voo sem as asas, além de dominar perfeitamente minhas formas real e mista.

Quanto aos elementos, aprendi a aplicar uma pressão e compressão extrema a eles, aprendendo a fazer apenas com o poder mágico ligas metálicas mais fortes que o aço, lâminas de vento, lâminas de água bastante sólidas e fogo que cortavam ao menor toque. Ao voltar, fiquei observando a todos.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 13, 2018 8:59 pm

Neffer havia retornado a forma humanoide e sentado no sofa em frente de George e Aoi

-Filha voce nao me avisou nada disso....voce sabe que seu pai e sua mae ficarao aborrecidos se voce nao contar as coisas para eles - falou neffer olhando para aoi

-Desculpe-me papa Neffer , mas eh que eh o George - falou a criança dragao olhando para o dragao branco com algum temor

-Posso falar com eles por voce , apenas se me prometer se cuidar...George eh um youko poderoso e menos maluco que nowa e aiacos , mas maluco igual

-Hai papa...- neffer sorriu - fico feliz que tenha voltado George , seja bem vindo...quem sabe coloque algum juizo na cabeça dos roxos , ou tire... tenho obrigaçoes - e subiu as escadas para o quarto de nowa

Nowa se aproximou sentando-se ao lado de solaris que franziu o cenho para george

-Pegou Tabris de volta? coitado dele - riu nowa - desculpe se nosso apartamento nao eh do seu agrado - e abaixou a voz - nao eh do meu tambem , mas fazer-se o que temos que viver conforme o nosso estatus

-Nowa... - chamei nowa em tom de aviso

-Desculpe aia , mas eh que nao suporto mesmo...vamos tomar um lanche? George?

Quando George mostrou mais um mundo , um mundo com um imenso poder magico olhei para ele em alerta arregalando meus olhos dourados para que ele entendesse, ele tinha que compreender , nao podia mostrar aquilo para nowa , nem para os gemeos escuridao, nem muito menos para os felpudos, eu esperava que ele tivesse compreendido meu desespero

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 12:06 am

Aiacos se mostrou desesperado então eu parei a transmissão das minhas memórias.

- Acho que finalmente eu tô cansando... Fazia tempo que eu não me cansava assim... Aoi, Hikari, Yami, vamos?

(desculpe o post curto)

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 7:11 am

Graças aos ceus George entendeu o meu desespero sobre os mundos que ele visitou aquilo era um chamariz para uma imperatriz que amava a liberdade e que tinham cortado as pontas de suas asas

Nowa levantou-se prontamente quando George disse que estava cansado...

- vou levar você até seu andar se.nao se importar...posso né? - e Virou -se para mim perguntando levemente

- claro que pode nowa...llury e eu vamos conversar sobre umas coisas e dimitri tem muito o que fazer ....passe.no andar doa felpudo e veja de chronos já está melhor

- tá bom... vamos George? - perguntou a youko estendendo a mão para poder pegar na do youko azul

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:14 am

Focando um pouco meus pensamentos, lembrei que Nowa poderia querer fugir novamente de Nemesis, era isso que Aiacos queria dizer com aquele desespero todo. Vi um olhar de agradecimento quando disparei que estava cansado.

- Claro, Nowa-chan, venha conosco. Se quiser, passaremos no andar de Chronos primeiro.

Eu também peguei na mão de Nowa, via um olhar triste de alguém que não poderia sair daquele mundo. Mas se ela era a imperatriz e o pilar daquele mundo, realmente ela não poderia sair.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 17, 2018 7:17 pm

OS tres sairam do portal diretamente na sala da cobertura dos imperadores

-Tadaimaaaa - gritou aiacos colocando nowa no chao e segurando seu cotovelo para que ela nao caisse

Kamia saiu da cozinha de avental rosa , logo atras veio kazuia ja pegando nowa no colo e a levando escadas acima

-Depois eu volto - gritou nowa do ombro de kazuia - meu brutamontes de plantao resolveu que preciso tirar uma soneca

-Um banho primeiro , depois sua soneca - retrucou kazuia

Aiacos sorriu , aquilo era bastante comum ali

-Entao...- chamou kamia para que o imperador prestasse atençao em si - fiz quase tudo o que voce pediu , mas nao entendi sobre bolo de fuba da mae do george , o que eh isso?

-Ele te da a receita kami...- falou aiacos se jogando no sofa e olhando para a porta que foi aberta revelando ellury e dimitri , os dois muito bem vestidos , com casacos, botas , e calças pretas...claro o casaco de ellury era vermelho e dourado enquanto que o de dimitri era verde e prata - voces nao cansam de combinar?

-Falou o youko que tem uma versao masculina da roupa de marinheiro da nowa - riu dimitri tirando sarro de aiacos

-Voces tambem tem... - cantarolou aiacos - papa ashi queria que a gente sempre ficasse igual...alem do mais nao sou eu que durmo com pijama de raposa ne ellury

-hei , nao falei nada poxa , pra que voces dois vivem me tragando pra esse concurso de mijo a distancia hein? Ola George , bom te ver inteiro...seu braço esta bem? parece roxo... andou treinando com a minha irma megamaluca?

Ellury tirou o casaco e entregou para kamia

-Voce comprou meu cha ne?

-Ja falei que cha faz mal para seu estomago ellury , comprei mas voce so pode beber uma xicara

-Voce eh chato

-Igualmente o que eu acho - respondeu kamia entrando na cozinha e gritando la de dentro - vao para a varanda pelo menos nao tenho que ouvir toda a ladainha de novo...deixei a mesa posta la

-Obrigado Kami - sorriu aiacos - vamos george?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 17, 2018 9:37 pm

Enfim, depois de pegar Aoi em casa chegamos os dois no ap dos quatro. Eu já não via Nowa, mas Aiacos, Ellury e Dimitri estavam lá. Os dois últimos bem arrumados, diga-se de passagem. Quando vi Kamia com um avental, já saquei que Kazuia deveria estar nos arredores, com Nowa.

- Olá, Ellury. Eita, tá roxo mesmo... Tirando o fato que eu sou azul, sim, eu tava treinando com ela. Daqui a pouco ela te acerta, né? Fiquei sabendo que você tinha ido tomar uns gorós...

Depois, o convite de Aiacos.

- Claro, Aiacos. Vamos, Aoi?

- Sempre, Geo-kun.

E eu entrei na sacada agarradinho com Aoi.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 7:10 am

Ellury fez cara de asco para o casal em sua frente fazendo dimitri engolir uma risada... era uma mesa particularmente cheia e logo duas criadas vestidas com vestidos mínimos apareceram para servir o chá

- imperadores....senhor drakken....senhorita draco... - falou uma das criadas servindo o chá para eles - querido aiacos onde está a imperatriz?

- com o carrasco de plantão dela Nami mama....tomando banho acho eu...e depois ele vai colocar ela pra dormir com todo aquele ritual

- Mestre kazuia não aprende nunca ne?

Aiacos sorriu concordando com a cabeça vendo a criada sair

- bem George você deve ter ficado curioso com algumas mudanças por aqui ne? - perguntou dimitri - encostando-se na cadeira e olhando por cima da sua ficará de chá fumegante

-na realidade depois do torneio tivemos inúmeros problemas acho que podemos começar daí? Que tal...passando por você pela primeira vez aqui e por fim chegando aos dias de hoje o que acha George

Aiacos não esperou muito George responder e continuou o relato

- você sabe que papa aqui fez um torneio e obrigou a todos entrar apenas para saber nosso real nível de poder que na época era só 1/4 do que usamos hoje em dia....

- acreditamos que quanto nowa cresce nosso poder aumenta exponencialmente , quando ela continua na mesma nosso pode estabiliza....esperamos que ela não chegue ao 1.70 -riu ellury

- sem teorias ellury - falhou aiacos suavemente - então depois que esse mal fadado torneio aconteceu houve a fuga de nowa para o mundo onde ela encontrou você e por alguma razão estranha ficou mais indefesa que o normal....achamos bem krysen acha por que eu sinceramente não gosto muito da linha temporal...que o fato de ela ter forçado a passagem, fez com que a passagem tenha cobrado um preço e foi o preço das memórias dela

- ela não se lembrava exatamente da gente ou da nossa vida aqui então....sem lembranças o " imperador" não podia pedir nem tomar nada dela já que ele está ligado internamente com nossas lembranças - falou ellury colocando mais alguma colheres de açúcar em seu cha

- teve toda a comoção de sua volta onde eu fui buscá-la e depois vocês destruíram aquele mundo....feito que me deixou mais apreensivo ainda em sua relação,mas confio no julgamento de nowa ,ela trouxe você para o negaverso e te ensinou quase tudo...escondendo verdades no meio de mentiras...

- por fim você irritou nosso querido aiacos e ele te expulsou fazendo nowa quase entrar em depressão....Agora enquanto você bagaça por outros mundos tivemos mais de uma fuga em relação a nowa...ela tentava te encontrar

Aiacos parou olhou para fora , esperando que suas palavras , as de ellury e as de dimitri assentasem em George para poder continuar

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 11:54 am

Tirando a reação de Ellury e a risada de Dimitri, a vida ia bem, até. Duas criadas apareceram e serviram o chá, questionando onde estava a Imperatriz, e a forma com que Aiacos respondeu tinha um quê de sarcasmo. Bem engraçado até.

- É, Dimitri. Bastante curioso. - em seguida me servi de chá também - Podemos.

- Meio que imaginei, Aiacos. Ashitaroth não era um que aguentasse filhos fracos. Eu mesmo tenho 100 vezes mais poder que antigamente. Principalmente se entrar no modo Avatar.

Depois do comentário piadista de Ellury e de Aiacos continuar, comecei a entender o que aconteceu após a fuga de Nowa. E foi no meio do relato sabendo que eu não tinha aprendido tudo. Oras, se os antepassados dela faziam isso, por que ela não faria? Sorri levemente nesta parte.

E o mais incrível foi que Nowa fugiu pra tentar me achar... Não conseguiria me achar de jeito nenhum...

- Olha só... Bom saber. Mas continuem, continuem...

Aoi percebeu o sarcasmo com que proferi aquilo e sorriu. Ela estava na coxa dos leões e não se intimidava. Treinou com a Imperatriz e sobreviveu só com um roxo no braço... "Será que ele consegue?", ela pensou.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 12:24 pm

O sarcasmo era algo bastante evidente nas palavras de George,aiacos continuou sorrindo ele era o mais aperfeiçoado nos traquejos da corte então sarcasmo, ameaças veladas e mais um sem número de coisas para ele era bastante normal ainda mais quando se vive entre youkos

Aoi se portava normalmente observou l youko roxo mais novo , aiacos, já que ela nascerá na corte eddona...Fora treinada por um eddono...nada mais normal para ela uma reunião informal dos imperadores já que o irmão dela tinha muito apreço por nowa

Aiacos suspirou mas quem falou foi dimitri , o youko negro não gostou do tom das palavras de George

- ser poderoso não lhe dá o direito de ser mau educado George estamos aqui lhe relatando o que aconteceu depois de.sua partida e em nenhum momento eu ou meus irmãos estamos sendo sarcásticos ...na onde esqueça que somos youkos de nascença ser sarcástico já vem embutido no nosso DNA

- chega dimitri,beba seu chá- falou aiacos

- sim aiacos heika... abaixou a cabeça e ficou quieto

- hn... depois que nowa retornou de todos os mundos que ela esteve o que não foram poucos...ela voltou mudada....algo tinha dado extremamente errado em alguns em outros ela não sucumbiu pela bondade de outros seres que se encantaram com ela....mas quando ela retornou ashitaroth havia feito um enorme sistema de segurança para prender o pilar no planeta....nao que o planeta não pudesse ser sustentado por nós longe disso, mas o poder de nowa que deixa tudo digamos mais brilhante - sorriu com carinho - ela voltou bastante debilitada percebendo que não era super ultra mega poderosa...voltou mais madura e estranhamente mas servil...sim ela tem seus rompantes de raiva e de liberdade mas voltou entendendo quem e o que ela era....isso ela me disse que devo agradecer ao um grupo de elfos chamados corte noturna...e um tal de rhysand...admito que sinto extremo ciúmes do jeito que ela fala dele

- aiacos heika? - chamou um servo com um envelope nas mãos - ashitaroth oou gostaria que vocês recebessem isso

- obrigado - falou aiacos pegando um envelope e colocando um bolinho na mão do servo - como você está muito magro - o servo agradeceu e saiu levando o bolinho o segurando como se fosse a coisa mais sagrada do mundo...aoi riu

- ora o que papa gostaria? - perguntou ellury olhando para cima - nowa dormiu

- sim eu sei - respondeu aiacos - eh um convite para você George...um almoço amanhã na confederação, veja - e estendeu o convite para George

- temos muito mais coisas para contar mas você parece cansado...podemos continuar depois...

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 3:55 pm

- Não fui mal educado. Só achei interessante que, mesmo eu tendo devotado toda a minha vida antes de ter ido embora, ainda houveram coisas que me foram ocultadas... Mas obrigado por me defender, Aiacos. - dessa vez foi uma resposta fria. Aoi cada vez mais ficava com medo de minhas respostas. Não sabia as respostas que poderiam vir dos "heika".

Ouvi a explicação seguinte de Aiacos....

- Rhysand? Por que esse nome não me é estranho?

Foi quando um servo de Ashitaroth mandou um recado dele. Depois da reação deste, Aoi deu uma risadinha amarela, mas foi mais pelo fato de o servo responder de maneira engraçada... E depois Ellury veio com a resposta de que Nowa havia dormido. Claro, ela havia se exercitado bastante, devia estar bem cansada. Foi quando eu abri os olhos.

- Quê? Pra mim? Desde quando Ashi manda convites educadinhos como esse? Sim, estou cansado, mas isso eu posso resolver rapidamente... O que mais me importa agora é saber o que mudou, e saber também desde quando o ex-rei de Eddon me manda convitinhos tão amigáveis. Ele nunca foi com a minha cara. Mas como eu sou educado, não farei desfeita. Almoçarei com ele. Mas peço a companhia de vocês. Não estou com medo, mas ele é cheio das artimanhas dele, ao menos na presença de vocês - especialmente na sua, Aiacos, ele não será louco de fazer alguma coisa.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 4:12 pm

Aiacos inclinou a cabeça para aquilo como se tivesse ponderando

- escondem coisas de nós também eles nos dizem que eh para nosso bem ,para nossa proteção ou ainda para nosso bem ,sinceramente acho que eh apenas preguiça de explicar

Aoi observava aquilo...ellury observava aoi enquanto observava os sonhos de nowa...levantou-se abruptamente e colocou as maos no encosto da cadeira como se pedisse permissão

- vá - disse aiacos simplesmente - suponho que deve achar estranho papa aqui ser educado...bem você não veio como adendo desta vez George você veio convidado e com o convidado você está comendo do nosso sal e do nosso vinho ( não exatamente) então você eh tratado como qualquer convidado seria...papa aqui eh ardiloso e chato mas eh bem educado

- segure-se vai começar - falou digitei olhando para George - aiacos pode proteger o kuraun?

Aiacos suspirou e fechou os olhos um manto de trevas foi posto em cima do prédio que eles estavam protegendo a cidade do que acontecia

- como pode ver algumas coisas ficaram mais perigosas , os sonhos de nowa se tornaram bastante perigosos....não somente para ela ,mas para todos....por isso precisamos sempre estarmos acordados quando ela dorme e quando dormimos sempre haverá alguém poderoso para estar acordado para proteger ela dela mesma e o mundo dela

- o mais comum são terremotos....frio intenso....medo....morte....e chuva - mas acho que a chuva eh cortesia de aiacos- falou digitei

Aiacos revirou os olhos...

- quanto a ir.com você no almoço de papa ,iremos com você se isso te deixa mais aliviado....não tínhamos onde almoçar amanhã mesmo....mas infelizmente teremos que ir de uniforme já que sairemos da escola direto para lá

Outro tremor balançou a sala e ellury apareceu na porta descabelado e todo arranhado

- ela acordou? - perguntou aiacos escondendo o sorriso
- não apenas se acalmou quando eu joguei o Boris na cama

- pobre gato - riu aiacos -Então essa eh uma das novidades nowa tem pesadelos que afetam o negaverso...depois que ela retornou de suas viagens tivemos alguns problemas com a energia de manutenção...estava forte demais....o poder dela estava quase incontrolável, até para ela mesma

- gostaria de descansar George,parece meio verde

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 4:24 pm

- Certo. - respondi a Aiacos.

Pelo que percebi, muita coisa mudou desde que eu tinha ido embora. Muita coisa ficou pior. E os sonhos de Nowa refletiam no planeta. E o que significava eu casar com Aoi? O que significava pra ela? Uma forma de abandoná-la estando presente? As coisas estavam ficando cada vez mais complicadas do que eu tinha pensado a princípio.

- Não há problemas. Roupas são o que menos me importam nesse momento.

Tremores, chuvas... E isso afetava o planeta.

- O que podemos fazer para melhorar esse status? Sinto-me, de certa forma, responsável pelo que está acontecendo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 4:42 pm

Ellury olhava para cima como se monitorando o que acontecia...ele franzia as sobrancelhas e depois murmurava algo

- ellury eh o guardiao dos sonhos desde que ele aperfeiçoou seu poder...ele pode entrar em qualquer sonho e apaziguar o que estiver acontecendo - explicou aiacos - seu casamento com aoi apenas vai ser um pouco atribulado....nowa não gosta muito de ceder o que era "dela" para ninguém nem mesmo.para alguém que ela considera irmã,mas não se preocupe resolverem os

Digitei levantou da cadeira assim que a névoa de trevas se dissipou fazendo uma profunda reverência para nowa assim que ela entrou na varanda

A youko não olhou para ninguém apenas andou até aiacos ,sorriu ,ele abriu os braços e ela se sentou de atravessado em seu colo descansando sobre seu peito e dormindo novamente

- desculpe...as vezes isso acontece - nowa brilhava intensamente - o poder está acima do normal....logo normaliza

Aiacos levabtou-se da cadeira que estava assim que Hikari apareceu desesperado

-mama! Ela está bem ? Precisa de.mim? Olá papa George....

- sim pode pegar - falou aiacos virando as costas de nowa para Hikari- desculpe por ver isso George...mas muito poder eh preocupante...Então Hikari fica com um bom tanto

Hikari estendeu a mão na nuca de nowa e um fio de energia passou da nuca da youko para a mão de Hikari e depois para dentro do youko o acendendo como uma lâmpada e apagando nowa

Ela suspirou e se aconchegou melhor em aiacos abrindo os olhos extremamente dourados ,líquidos....como se alguma coisa estivesse se movendo lá dentro....algo vivo....

- olá geo....olá aoi

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 4:51 pm

Então era Ellury quem cuidava dela enquanto ela dormia. Falando nela, ela aparece, e sem olhar para quem quer que fosse, vai até Aiacos e deita em seu colo. Depois da explicação, fiquei quieto. Hikari aparece e, depois da explicação, pega um bom tanto e deixa Nowa melhor. Eles haviam arrumado um jeito de resolver o problema, mas não era definitivo...

Foi quando ela acordou e nos cumprimentou.

- Olá, Nowa-chan. Melhor agora?

- Olá, Nowa-heika. Fico feliz que os seus irmãos fazem o que podem para lhe deixarem bem. - Aoi tinha sido formal... Formal até demais. Ela estava com medo, eu podia sentir. O cheiro de medo inundava minhas narinas vindo dela.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 5:02 pm

Nowa piscou os olhos para o jeito que aoi falou com ela...pediu para aiacos desce-la batendo de leve em seu braço e se aproximou de aoi

- que foi aoi? Fiz algo errado de.novo? Nunca me chamou de heika a não ser na frente de miríade mama e Miraí mama...

Aiacos foi até a irmã e falou algo em sua orelha e ela olhou para baixo ,sua roupa...um baby doll transparente sem deixar muito par a a imaginação

A youko corou fortemente e saiu correndo fazendo aiacos gargalhar e gritar

- eu adorei seu novo guarda roupas!!!!

- bem George agora sabe de alguns doa.nossos problemas ,amanhã iremos lhe levar até.o magi para podermos te dar acesso aos arquivos....eh mais fácil ver do que escutar- falou ellury olhando com fome

- você não perguntou sobre nossa ligação mas vou lhe contar... - falou aiacos - tivemos uns problemas bem grandes a alguns anos atrás e nowa cortou nossa ligação com ela ....eu ,llury, dimi, os felpudos, os vermelhos enfim todos que ela possa ter tido uma relação isolando ela da gente e a gente dela....caso você não saiba a ligação de nowa e dos outros eh sob controle...ela controla não só o poder deles mas também suas personalidades

- ela fez isso um pouco antes de você vir para cá -comentou ellury - quando ela descobriu que a rainha do mundo de Sakura roubava seus poderes de manutenção e isso nos deixou extremamente doentes....no final ela restabeleceu nossas ligações....digitei quase comeu o aiacos com ossos e tudo

- ele eh delicioso - comentou dimitri sorrindo inocentemente

Aiacos tremeu involuntariamente fazendo dimitri sorrir mais ainda

- se quer nos ajudar precisa aprender um buscado de novo - falou aiacos - está disposto?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 5:13 pm

Era mesmo de se estranhar e Nowa estranhou. Reação que eu julguei normal, devido ao estado dela.

- N-n-n-nada, Nowa-sama... A senhorita não faz nada de errado... - e ela correu pra mim, me abraçando, tremendo visivelmente.

Aiacos avisou a irmã do baby doll... Ela corou furiosamente e correu para se trocar. Claro que o irmão tinha que brincar um pouco, né... Eu até sorri aliviado. Mentalmente, apenas para Aoi, blindando nossos pensamentos dos demais...

"Aoi, o que houve com você?"

"Geo-kun... Você pode não ter medo dela porque é bem poderoso... Mas eu morro de medo... Alguém que tem tanto poder que pode mudar o clima do planeta... Me protege?"

"Fique tranquila. Nada vai acontecer contigo, estando ou não comigo. Eles gostam de você."

"Assim acredito"

- Obrigado, Aiacos. Fico à espera.

Foi quando ele falou da ligação.

- Não perguntei por achar falta de educação, afinal de contas, a ligação de vocês é só entre vocês.

- Sim, estou. Estou disposto a ser o Conselheiro novamente. Mas desta vez melhor, não vou querer ir além. Já tenho tudo o que preciso. - disse isso me virando para Aoi no momento seguinte.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 5:28 pm

Aiacos rolou os olhos para aoi

- querida aoi ter medo da gente não vai lhe fazer uma boa rainha m sua mãe e sua avó nunca tiveram medo da gente ,sua avó cuidou doa gêmeos brancos sabia? Não eh necessário ficar com medo entendeu....George você está no kuraun tatemonk...aqui nem seus pensamentos são seus a não ser dentro do seu apartamento aí sim seus pensamentos e tudo o que você estiver fazendo lá dento eh problema seu - sorriu aiacos - aoi amamos você se nowa perceber que você tem pavor dela ,ela ficará bastante magoada viu....NEFFERRRR

O dragão branco apareceu sentado na varanda

- o que foi? Aiacos heika?

- preciso de um favor....um bem difícil para você por sinal

- vai me mandar falar com a Miraí né? E pedir pra ela vir aqui né?

- quase isso preciso que fique com o thorn este fim de semana

- não não não não prefiro comer pedras do que cuidar daquela peste vermelha pelo amor doa ceus aiacos heika eu faço qualquer outra coisa eu até enfrento o Conselho draconica vestido de palhaço

Nowa riu da porta...

- vamos ele não eh tão ruim assim, não eh mesmo ? Quem eh o fofo da nowa? - acariciou o dragão que estava enrolado em seu pescoço

O pequeno dragão soltou uma pequenina labaredas e fechou os olhos

- por que precisa que neffer cuide dele aia? Geo concordou em aprender de novo?

- sim ele concordou então teremos o fds todinho para contar o que aconteceu

- não demoraria nem 20 min...mas se diz que precisa de 3 dias ok

- nowa sem op ok? Seja boazinha e veja se kazuia e kamia precisam de ajuda

- para se agarraram? Ircky não mesmo!

- pronto agora terei pesadelos pelo resto da semana - reclamou ellury jogando-se na cadeira....nowa por que não leva George e aoi até a linha temporal? Ele vai gostar de conhecer o novo mestre temporal

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 5:40 pm

Mais uma coisa que eu aprendia, que no Kuraun não dava pra bloquear os pensamentos, a não ser que eu estivesse no meu próprio apartamento. Precisava restaurar o Templo o quanto antes possível. Depois do discurso, Aiacos pediu que Aoi não tivesse medo.

- S-s-s-s-sim, A-a-a-a-a-aiacos....... - respondeu ela, ainda tremendo - F-f-foi muito i-i-i-i-impressionante o que e-e-e-eu vi....

Eu dei um selinho em Aoi e passei um pouco de calma pra ela. Assim ela parou de tremer.

- Gostei... - respondeu ela com um sorriso quase que indecente.

Neffer estava na sacada e somente naquele momento ele apareceu. As assinaturas de poder dracônicas eram muito distintas, se ele pensava que ia se ocultar de mim estava enganado. Mas enfim... Continuei a assistir. Depois da cena, vi que Thorn estava com Nowa. Precisaríamos do final de semana para saber o que aconteceu. 20 minutos? Eu diria 5. Mas se ele queria estender assim, faríamos de acordo com o que ele queria.

Foi quando sugeriram para Nowa me levar à linha temporal.

- Chronos finalmente assumiu a cadeira, né?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 5:42 pm

Nowa riu uma risada quase cristalina e acariciou thorn que saiu do seu pescoço e enrolou em seu pulso

- você ver a - e abriu o portal

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 9:43 pm

Um portal se abriu do lado de dentro da sala de estar saindo dele nowa. George e aoi

Nowa estava entre chateada e mau humorada e deu um breve rosnado para aiacos

Aiacos a deixou subir para o quarto deles depois falaria com ela quando estivessem a sós

- então George conheceu nossos novos inimigos? - perguntou aiacos sorrindo

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 9:48 pm

- É, sim, conhecemos. É eu quero já planejar um contra ataque. Pra ontem. Comigo aqui eles não vão roubar mais um grama de energia de Nowa. Quando começamos a planejar?

Aoi confirmou com a cabeça.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 18, 2018 9:57 pm

Aiacos olhou para cima ,como se estivesse vendo nowa andando pelo quarto embirrada por ter que ter voltado

- podemos planejar após ela dormir...ela eh contra atacarmos...aliás ela eh contra um bucado de coisa....fazemos as coisas do jeito dela até ela dormir aí fazemos do.nosso

- nowa apesar de ser youko desde que retornou dorme de 12 a 14 horas por noite fora os cochilos eh a obrigamos dar - falou kazuia saindo de dentro da.cozinha - se quiser ajudar mesmo irá ao almoço de ashitaroth ele também está preocupado com a situação

- nowa sustenta milhares de mundos diretamente e.centenas de milhares indiretamente o negaverso sofre com os terremotos e sonhos não por falta de poder - falou ellury entregando um dispositivo para George que parecia um relógio - mas sim por que ela prevê em sonho cada ataque que o mundo que ela precisa doar energia sofre....pode olhar os níveis de poder de todos nós com esse dispositivo...eu o desenvolvi depois do torneio você irá se assustar com os números de nowa....eu me assusto a cada dia

Aiacos rolou os olhos e apontou uma porta em especial

- tem algum plano? Eu preciso subir alguns minutos para falar com ela...tenho certeza que pode contar para ellury e dimitri,estarei escutando

E.saiu subindo as escadas até seu quarto onde podia se ouvir alguns gritos abafados

- kazuia...- chamou ellury

- sim heika ,o que este vermelho pode ser útil para o heika?

-poderia trazer os brancos e os felpudos? As pedras também

- todos para a cobertura?

- não...vamos para a confederação lugar de tramoia eh la -riu ellury - sala dos imperadores - e abriu um portal para todos

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  Empty Re: Cobertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos