Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobertura

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 18, 2018 10:22 pm

- Ela já sabe que eu vou planejar isso, Aiacos. Falei bem na cara dela que ia fazer isso. Ashi já estava ciente da situação, seria mais fácil, pouparia tempo.

- Mais do que nunca quero que você é mais quem puder me acompanhe neste jantar. Juntaremos quem pudermos pra acabarmos com essa extorsão. Se Nowa quiser proteger todos esses mundos, eles têm que fazer por merecer. E não é tomando o poder dela assim que vão conseguir o que querem.

Quanto ao dispositivo...

- Não preciso disso, mas tudo bem. Aiacos Ellury, Dimitri, preciso fazer algo pensado, conhecendo o inimigo. Fazer algo pensado, sem dar chance de retaliação.

Ellury pediu a Kazuia que trouxesse mais youkos. Perfeito. Acabaríamos com isso de uma vez por todas.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 9:55 pm

Enfim eu atravessei o portal e encontrei Ashitaroth ali, parado. O resto do pessoal ainda estava com Nowa, então tecnicamente ele estava sozinho.

- Olá, Ashi.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 11:37 pm

Ashitaroth levantou seu olhar da sua xicara de chá e sorriu

- olá George,a que devo a honra do avatar do Deus criador de esseria estar na minha sala? Perguntas?

Ashi olhou para fora ,seu olhar lilás agora se tornando dourado

- foi enganado por rhys? Suponho que sim....todos nós fomos, talvez a única youko que não foi seria a própria nowa que tirou vantagem daquele elfo sem vergonha - ashi deu um risinho - a última prole dela tem um que eh elfo você sabia? Aiacos não deixou sair do regenerador....aiacos anda tão mandão...que vê pensa que eh ele que governa...aliás acho que são os genes de hypnos nele que fazem isso

Ashi bebeu mais um gole de seu chá

- gostaria de chá? Eh de maça e canela o predileto de nowa....ela já está fora do regenerador....ela estava na linha temporal....aiacos está no quarto chateado os outros dois cuidam do magi....família....algo complicado acho que nossa sociedade poderia voltar a comer nossos filhos era mais útil- e riu - davam menos dor de cabeça talvez um pouco de dor de estômago

Ashi serviu uma xícara de chá para George e indicou a outra cadeira na mesa de chá

- vamos sente-se o que posso ajudar,o que quer saber?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 11:43 pm

- Tirando seu sarcasmo, Ashi, sim, tenho e você já sabe o que é. Se eles não estão aqui, estão aprovados, eu preciso que você me ajude. Um dos fãs do Rhysand nos dedurou e eu fui preso na cidade dos sonhos. Consegui tirar o poder de Nowa dele, mas só de ser pego tão facilmente me deixou imensamente irritado, a ponto de deixar minha forma youko e assumir a minha forma esseriana. Então gostaria de sua ajuda para duas coisas: primeira, descobrir quem foi, segundo, conhecer mais sobre aquele idiota pra ter munição para acabar com eles da maneira mais humilhante possível.

E sorri para o pai de Nowa. Eu sabia que ter escolhido ele primeiro não seria erro.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Ter maio 01, 2018 1:05 am

Ashi levantou uma sobrancelha para George pegando um biscoito e mordiscando

- existem muitos fãs de rhys....ele passou longos anos aqui no negaverso conquistando cada youko da família real...até mesmo os que não são da família real e nowa passou muitos anos em Katto vindo de dois em dois dias para cá para poder fazer a manutenção

Ashi bebeu mais um gole de seu chá

- mas acredito que o único youko que.mantem relação com rhys e sua corte seja Hikari...ele se apaixonou pela cidade....não que eu fale que seu filho tenha lhe dedurado apenas apresentando fatos

Aiacos desceu as escadas parecendo um mamute grunhiu algo para George e ashitaroth foi até a cozinha e voltou carregando 10 pacotes de salgadinho um Pack de cervejas e 4 sanduíches

- realmente ele está aborrecido - riu ashi - de toda forma o youko mais confiável para vice investigar seria neffer ,o dragão peludo de nowa tem profundo ódio de rhys...já que ele ensinou nowa a voar e nowa não usa mais neffer para isso

Ashi baixou sua xícara até o pires e olhou pela janela

- houveram mudanças no negaverso....o general veio e se foi...rhys veio e se foi....você veio e se foi e agora voltou....tudo isso marcou nowa tudo isso teve um preço a ser pago por nowa, sei que você entende isso...mas gostaria muito que você tivesse paciencia...existem novas "pessoas" morando no negaverso que em breve você trombara.....não serei sei guia turístico nisso....pessoas estranhas e.novas

Ashi piscou os olhos agora dourados e sorriu

- vamos brincar de detetive e ladrão...- riu da piadinha - vamos caçar e arrancar a cabeça daquele elfo prepotente - riu novamente agora mais forte- pode começar por eddon no castelo....ele ficou lá por um tempo chronos tem ódio mortal dele e pode te ajudar a desvendar algo....qualquer coisa eh só pedir....Tô contigo....

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Ter maio 01, 2018 8:54 pm

As informações que Ashi me passou eram mesmo muito valiosas. Aquele idiota soube mesmo como conquistar uma torcida, mas o erro dele foi deixar pontas soltas. Mais uma vez ouvi sobre meu filho. Será que ele seria capaz disso por ter alguma coisa contra mim? Apagando isso de minha mente, comecei a pensar melhor...

Com a dica de Ashi, as próximas visitas seriam Edson a falar com Chronos e depois falar com Neffer. Este eu tinha certeza que me ajudaria, dada a ênfase que Ashi usou para o ódio sentido pelo hanyou.

- Agradeço toda a ajuda, Ashi. Eu sabia que você não gostava do elfo idiota graças a Krys, e assim eu poderei traçar um plano de completa extinção dele.

Era fácil ver o quanto o pai de Nowa odiava aquele elfo. Ele seria um perfeito aliado. Era hora de voltar ao castelo de Edson, atrás de Chronos.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Seg maio 21, 2018 9:47 pm

Voltando ao Kuraun, já no andar dos gêmeos mais poderosos do Negaverso, fiquei à espera do que poderia acontecer.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua maio 23, 2018 7:10 am

Nowa chegou no kuraun com George e olhou em Volta com um sorriso...era bom estar de volta em casa

- agora que você tá aqui - falou a youko - poderíamos continuar a te apresentar as mudanças no negaverso....

- não creio que ele queira fazer um tour pelo negaverso nowa - falou aiacos olhando para a sua irma - acredito que George gostaria de treinar ele se auto declarou Angel 0 então ele precisa de treino para assumir está forma

- e principalmente parar de usar um poder que aqui no negaverso não eh dele ,ou seja treinar com o poder de tabris e aumentar o poder que foi dado a ele - falou ellury saindo da cozinha

- também acho que deveria ir treinar - falou dimitri com a boca cheia

-mas treinar eh chato - reclamou a youko -prefiro passear - falou a youko fazendo bico

- quem vai treinar eh ele nowa não você- riu aiacos

- então tá de boa - riu nowa - e aí geo o que acha?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qui maio 31, 2018 11:07 am

Voltamos ao Negaverso direto no Kuraun. Era bom ver Nowa feliz. Não ia mentir - eu estava satisfeito. Derrotei Rhysand sem precisar usar meu poder máximo, usei o máximo de Tabris e foi o suficiente.

- Sim, poderíamos. E sim, eu quero, Aiacos. Tanto quanto eu gostaria de treinar Tabris, eu assumi minha forma verdadeira por ser o poder que eu consegui com muito, muito sofrimento. Mas eu não me importo de ficar mais forte, vai ser interessante voltar a ter o treinamento de vocês. Eu aprendi muita coisa enquanto estive fora, posso ensinar também. Acho que respondi ao que você falou, não é, Ellury? Dimitri?

Vendo Nowa reclamar...

- Poderíamos treinar juntos, Nowa. Quando se tem poderes parecidos, próximos, fica até divertido. Todos nós. - disse eu, abrangendo Aiacos, Ellury e Dimitri também - Pra mim, qualquer um dos dois. O que você quer que eu faça, Nowa? - perguntei sorrindo.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qui maio 31, 2018 11:17 am

Aiacos assentiu assim como ellury e dimitri

- podemos te apresentar o local aonde treinamos mas não vale contar para ninguém, treinamos lá por que eh um local que não há nada para quebrar - comentou dimitri

- claro tudo que tinha a gente já detonou- riu aiacos- ou podemos primeiro ir a prova de roupas ,papa ashi e papa Lu querem mais um show beneficente

- ainda lembra dos angels geo? Papa ashi acha que os angels trazem alegria as massas então estamos como pokemon temos inúmeras temporadas

- ainda mais que eles sabem que os angels são os imperadores então aparece um monte de gente...temos até bonequinhos e acessórios- riu aiacos - cortesia de tio saga

-e então o que acha geo? Prova depois treinamento? - perguntou nowa

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por George Firefalcon Qua Jun 06, 2018 8:56 pm

- Perfeito então, Aiacos. Bora a prova, se tiver um show, melhora ainda mais, e tendo um treinamento com vocês será tudo ótimo. Ainda mais que eu tenho várias ideias para músicas a serem apresentadas para o público... Claro que o gosto musical não mudou muito desde a última vez. O que acham dessa adição?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por Lunnanowa Qua Jun 06, 2018 9:05 pm

Nowa sorriu docemente

- tenho uma ideia genial , papa hypnos tem ficado no baixo toda vez que tocamos já que nenhum de nós toca baixo , por que você não tenta assumir este lugar no próximo lugar que formos?

Aiacos piscou os olhos estranhando a ideia de nowa

- que tal na próxima vez que nos reunirmos assim podemos testar se o jeito dele acompanha o nosso....afinal já se passou um bom tempo

- eu acho a ideia boa...então vamos a prova temos que ir para a koss , fica aqui em yesshra mesmo George- explica ellury - acho que você irá conhecer a esposa de tio lanntis e nossa catraca

Nowa e aiacos tiram de nervoso e abriram um portal para a koss

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Cobertura  - Página 2 Empty Re: Cobertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos