Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão do Trono

2 participantes

Ir para baixo

Salão do Trono Empty Salão do Trono

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 8:30 pm

Um lugar bastante grande, com paredes de pedras aparentes, com dois tronos bastante grandes ao fundo, com cortinas atrás, em roxo e frisos dourados.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 8:34 pm

Enfim, chegaram ao salão do trono, que continuava a mesma coisa que antes, porém tinha dois tronos ao invés de um, e cortinas atrás. Com um olhar aguçado, viu que atrás das cortinas mais dois tronos. George não entendeu aquilo, provavelmente era fruto da atual situação política.

Nesses tronos, Andrew e Chronos liam livros livros bastante grandes. Se os dois estavam ali...

- Nowa, Ashitaroth ainda reina por aqui? - e ele perguntava com um olhar divertido, que cheirava a puro sarcasmo.

- Andrew, Chronos, obrigado pelas boas vindas. Desta vez deixo a cargo de vocês escolherem aonde vamos. Eu quero ter as surpresas. E esses livros?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 08, 2018 8:39 pm

Nowa sorriu sabia que george sempre fora muito esperto

-Os tronos sao de ellury e dimitri , mas quem reina em eddon eh Shinzo e nao ashi , papa ashi se aposentou a alguns anos , agora vive passeando por ai , mas podemos encontrar com ele na confederaçao isso ele nao tira ferias e nem se aposenta

-Estamos apenas estudando george...nada em especial - falou andrew mostrando a capa do livro que dizia simplesmente algebra

aiacos suspirou...onde levaria george? pro cocytos congela-lo seria uma ideia tentadora rsrsrs

-A meu cargo? surpresas? bem eh tarde , logo precisaremos dormir , mas o que acha de ir para yesshra amanha , nos acompanhar na escola...sei que deve estar chateado , mas esse obrigaçao ainda nos pega dia a dia -_-''

andrew rolou os olhos...

_escola....

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 08, 2018 10:25 pm

Eu bem havia imaginado. Ashitaroth não gostava muito de reinar, e Shinzo estava na linha da sucessão.

Outra coisa que percebi que ainda tinha o vínculo mental com Nowa, e após me concentrar alguns segundos, notei que ela não havia fechado a mente dela a mim. E notei facilmente os pensamentos de Aiacos. Não haviam mudado.

- Ok, podemos dormir, Aiacos. Mas eu não estou cansado. Minha viagem vinda de Esseria foi feita há algumas horas atrás apenas, eu tinha acabado de acordar e tomar café. Provavelmente vocês passaram o dia inteiro antes de eu chegar. E acompanhar vocês no colégio... Quanto tempo eu não faço isso, não é mesmo? E, para o seu conhecimento, não sucumbo mais ao frio. Frio não me mata mais.

E depois de fazer uma pausa, continuo.

- Não estou chateado. Eu é senti falta desta rotina de vocês, a minha agora é treinar esserianos para tentar chegar ao meu nível, só que são tão fracos que às vezes faço uma técnica mágica de clonagem - crio uma cópia minha aos 15 anos de idade quando eu tinha forças iguais ao do meu avô e eles ainda assim não passam. É incrível como a nossa raça ficou fraca. Mas estou revertendo isso. Se vocês ainda precisam ir ao colégio, há coisa ainda pra vocês aprenderem, então é bom estudar. Eu mesmo ainda estudo.

Ao ver Andrew revirar os olhos...

- Você veria o quanto que faz diferença ter passado pela escola, caro Andrew. Mas estou à disposição, Aiacos - disse eu voltando ao irmão de Nowa - façamos como você quer. Eu não tenho pressa. Não mais.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 7:06 am

-treinar esserianos me parece algo difícil e chato... prefiro estudar - comentou chronos pela primeira vez
Nowa sorriu para os dois youkos e virou -se para aiacos com cara feia sobre a sugestão de congelar George
- ele eh nosso convidado não seja mal educado
-força do hábito nowa - sorriu aiacos
-vos te mostrar seu quarto George,o seu antigo quarto aconteceu um pequeno n problema com ele no antigo torneio
-ellury destruiu metade do Castelo incluindo seu quarto - riu aiacos
Nowa revidou os olhos para a diversão fingida de seu gêmeo
-lo e aqui George
Nowa e aiacos junto com George levaram o esseriano por um longo corredor próximo da torre dos imperadores quase na entrada dela eles viraram a esquerda na segunda porta,era uma porta dupla com entalhes nela , toda pintada de azul escuro quase negro ,nowa empurrou a porta e entrou para uma antesala decorada toda em azul ,preto e prata
Indo até uma das cortinas pesadas ela abriu revelando um campo extenso na frente das enormes janelas
- Tem boa vista -sorriu aiacos - estes são os jardins de nowa você ver a ela bastante aqui
Nowa ignorou seu gêmeo e continuou abrindo outra porta revelando o quarto , uma imensa cama em dossel no meio do quarto e duas portas uma que levava ao imenso banheiro e outra que levava ao armário
-muito bem tem algumas roupas para você e um uniforme mas não ser a negro ser a branco por que você não tem a lua - falou aiacos - vamos pegar você as 6 da manha , seus criados vira o acorda-lo e arruma-lo
-boa noite George- falou nowa ficando na ponta dos pés e dando um casto beijo na bochecha do esseriano

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 7:48 am

Chronos comenta sobre o treino que eu fazia e voltou a estudar. Nowa teve uma reação engraçada a respeito do pensamento de Aiacos, e no momento seguinte, o irmão de Nowa fala que vai me mostrar meu novo quarto. Não me importei, afinal de contas, do jeito que eu havia saído daquele lugar seria normal nem mesmo ter mais um aposento.

- Sem problemas. Vamos lá.

Andando pelo castelo trouxe uma sensação nostálgica de voltar ali. Lembrava de meus tempos de dificuldade, que eu tinha pressa pra conseguir muito poder, mas que foi um tempo bastante interessante, foi. Passamos pela construção nova, mas parecia (apenas parecia) que nada havia mudado.


Após virar e mostrar uma porta toda entalhada com as cores que eu gostava, era fato que a imperatriz havia feito aprontarem o aposento o mais rápido o possível. O quarto era mesmo lindo, e com a abertura das cortinas Aiacos mostrou os jardins de Nowa. Uma cama larga e bastante confortável à primeira vista. Armário e banheiro foram mostrados e as últimas recomendações vindas do youko.

- Acho que você vai ter que mandar outra roupa, Aiacos. Lembro muito bem da forma de youko puro que eu tinha, posso me transformar nela. E espero os criados que você mandará pra mim.

Nowa fica nas pontas dos pés para me dar um beijo na bochecha, o que eu achei extremamente estranho, já que ela podia levitar, mas deixei quieto. Aprenderia as mudanças com o tempo e eu realmente não tinha mais a pressa que tinha antes.

Após os dois me deixarem sozinho e o quarto ter a porta fechada, percebi tanto Nowa quanto Aiacos tentando perscrutar minha mente para ver o que havia mudado. Eu ri com a iniciativa, pois eles não conseguiram chegar metade do caminho que conseguiam antes...

Depois de assumir uma roupa mais agradável (vinda do meu armário presente em uma das lâminas espaço-temporais que eu me acostumei a ter, peguei uma túnica e sentei-me no chão.

Depois de um momento me concentrando e não alterando um pingo meu poder mágico, a transformação e a ampliação ocorreu tudo de uma vez: logo eu já estava em meu poder básico novamente, mas novamente sob minha forma youko pura.

Logo pude perceber muita coisa que meus sentidos esserianos não podiam sentir, afinal de contas, o lugar era dos youkos, e só sendo um deles novamente eu perceberia. Como dizia um velho ditado da Terra que eu aprendera havia muito tempo atrás, "em Roma, aja como os romanos", era hora de entrar na politicagem youko novamente.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 09, 2018 7:59 am

Nowa sorriu quando sentiu o poder se expandir...tinha tentado entrar na mente do esseriano mas a preguiça a fez parar de tentar quando achou os bloqueios
Aiacos olhou para nowa levantando uma sobrancelha e dando a não para a youko
-vai contar para Ele?
-contar o que? Que nossos poderes estão parcialmente bloqueados e não podemos ficar gastando com baboseiras como ficar flutuando? Até completar a escola
-nao me referia, quanto a novos integrantes da corte
-nah ele vai ver por ele mesmo rsrsrs fico apenas imaginando qual ser a a cara dele pra eles - riu nowa subindo as escadas para a torre e finalmente para seu quarto

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 09, 2018 8:10 am

Enfim, depois de me transformar, eu me acalmei e me lembrei... Fazia muito tempo que eu não fazia uma transformação assim, e tinha sido menos traumática do que antes. BEM menos.

Enfim, pela manhã, eu já havia acordado havia 10 minutos quando escuto bater à porta.

- Senhor George, trouxemos seus trajes e seu desjejum. - disse uma criada baixinha.

- Obrigado, querida.

O café estava muito sortido, cheio de várias coisas gostosas, comi de tudo e me arrumei rapidamente.

- Senhor George, desculpe minha impertinência, mas queria te fazer uma pergunta...

- Não tem problema, querida. Primeiro, se apresenta, assim eu te respondo.

- Ah, claro, que cabeça a minha. Eu sou a Flora. E eu queria saber... Como o senhor mudou tanto a sua aparência e porque os nossos lordes mandaram mudar a roupa de última hora?

- Digamos que eu já na sido youko, só voltei a ser. E também por causa disso eles pediram a vocês que mudassem meus trajes. Peço perdão pelo incômodo.

- Nem foi nada, estamos acostumados... Eles mudam de ideia, sabe?

- Sei sim, fique tranquila.

Assim que terminei de me arrumar, parti direto à EME.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do Trono Empty Re: Salão do Trono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos