Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Yukiteru

2 participantes

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 6:56 pm

Como o próprio nome diz, é um mundo de neve, gelo. A paisagem é branca, cheia de neve, o lugar, por consequência, é muito frio. Não haviam plantas normais, e sim árvores feitas de gelo, o que havia de plantas eram todas mortas, exceto por um único pedaço de chão próximo a onde entramos com o espelho, que era onde o poder de Nowa entrava naquele mundo: um pedaço de grama, extremamente florido. Tinha também uma árvore.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 7:06 pm

Angel 10 observou tudo , ele claro ja tinha ido ate ali com nowa

-Deve-se tomar cuidado com os habitantes daqui , eles sao frios como o planeta , existem os que vivem embaixo da terra....foi com eles que nowa negociou , acredito que temos que ir ate o subsolo , tem uma caverna de entrada depois daquela montanha

Angel 10 parou no meio do frio , um fogo azul o envolveu

-Proteçao de Nowa rsrsrs

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 7:37 pm

- Certo, Angel.

Subi um pouco o meu poder, meus olhos azuis passaram a prateados e o frio que eu sentia foi embora. Se Ennbui prestasse atenção, a leve neve que caía do céu derretia quando chegava a cerca de 20 cm do meu corpo.

Andando um pouco mais a leste, chegamos à montanha que ele atribuiu, e lá tinha alguns guardas à nossa espera. Com meu poder, projetei o brasão do Império: duas luas cheias prateadas ao fundo, com uma lua minguante dourada no centro, com duas rosas ao lado com duas asas das rosas.

- Queremos falar com o líder de vocês, se possível.

Mentalmente, me viro para o Angel:

"Fique preparado para sumir à vista de todos"

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 7:42 pm

" ja te falaram que voce eh mandao pra caralho?" - respondeu angel 10 mentalmente

Angel 10 apenas observava , era o trabalho dele observar , mas nao deixou de reparar nos detalhes , george quando viera da primeira vez era centrado em ter poder , agora que tinha poder fazia uso conciente dele , diferente de nowa que para ela o poder era totalmente desnecessario e ela dava ele para quqlquer um que pedisse

Seguiu para dentro junto com o esseriano...viu a projeçao do simbolo do imperio de nowa deu risada por dentro , aquele simbolo tinha sido ele que tinha desenhado , nao creio que ela estava usando um rabisco que ele tinha feito em um guardanapo no dia que conseguiu tira-la da mansao para levar ela para tomar sorvete.... tanto tempo atras...

Suspirou pesadamente, o fogo azul de nowa ainda cobria-o todo , sera que ela estava observando eles?

" sim bui estou" a risada veio junto " aia acha que pode me enganar , ele e os outros...quero ver onde eles vao chegar"

Angel 10 soltou uma risadinha

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 7:49 pm

"Já e eu vaporizei ele."

A resposta veio automática... Era como se uma parte da personalidade de Nowa vivesse em mim.

No momento seguinte, um dos guardas falou qualquer coisa ao fundo, e depois, de volta, ele falou em eddono...

- Nosso líder não o receberá. Sabe dos motivos torpes de vocês e ele exigiu que voltem para o Negaverso.

Pensei... Ele estava jogando para ver se entraríamos às escondidas.

- Diga ao seu líder que damos duas opções. Ou ele nos recebe por livre e espontânea vontade, protegendo todos ao redor, ou ele sofrerá as consequências. Não queremos usar a segunda opção, mas se preciso for, usaremos.

E mentalmente disparo para a mente do Angel...

"E eu sei que está aí e bem consciente, Nowa. Este poder não é ativado sozinho."

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 7:53 pm

Nowa mostrou a lingua mentalmente para george

" pare de ser intrometido" - ralhou a menina - " se voce quiser falar com o lider fale sobre mim...ele so receberia a mim , fale que ele precisa de ajustes em sua onda"

Angel 10 levantou uma sobrancelha para a resposta de george , claro george nao viu , mas ele respondeu

"tente..." olhou para os guardas " eles estao com medo de voce"

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 8:10 pm

Os dois, visivelmente amedrontados, ficam onde estão. Um deles pega um comunicador e transmite o que eu falei. Logo o portão se abre.

- Sábia decisão. Vamos em frente, Angel.

Pouco à frente, plasmei meu traje de conselheiro e era uma túnica azul, com frisos em preto, prata e ouro. O corredor parecia uma caverna de gelo, mas ao contrário de uma natural, tudo reto e partido, como se fossem azulejos. Fomos escoltados até a sala do líder deles, ou ao menos o que pensávamos ser o líder deles.

Logo fomos levados a um salão imenso, cheio de cadeiras como se fosse um auditório. À frente um trono, e lá havia um ser sentado neste trono. Tudo era bastante diferente do usual, mas eu já estava acompanhado com o diferente, já estava acostumado por causa das minhas viagens.

Era um ser com a pele azulada, quase um azul royal, com cabelos longos brancos e orelhas pontudas. Parecia um elfo, mas era infinitamente mais forte e mais baixo.

- Ameaças não farão você conseguir o que quer, Conselheiro. O que quer de nosso mundo?

- Ameacei porque eu queria, de todas as maneiras, que você aparecesse. Agora peço que me leve ao seu líder, campeão.

- Eu sou o líder daqui. O que quer dizer com isso?

- E você pensa que eu não sei que o líder daqui é o da sua raça com colorações quentes, que vivem próximo ao fogo? Não tente me enganar. Sou o Conselheiro de LunnaNowa Lannkaster. O andarilho.

Ao nosso redor, haviam 10 outros seres similares àquele à nossa frente espalhados pela sala com armas de longo alcance.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 8:15 pm

Angel 10 parou ao lado de george , imponente como qualquer youko...mas com suas mascara de raposa , suas roupas pretas chamava menos atençao que george com suas roupas de conselheiro

-Por favor nos leve ate seu lider Yukito...nao estamos com tempo para isso - falou angel 10 olhando para o ser a sua frente - voce sabe muito bem por que viemos aqui , na epoca voce foi contra da doaçao de energia de nowa, por que agora apoia?

-Olha o que ela fez pela gente Angel 10 , voce estava aqui da primeira vez e veio agora! temos uma arvore! temos grama ! e em alguns lugares podemos ate mesmo plantar alimentos ! agora vem esse cara...que nao se parece em quase nada com aquela doce menininha e vem para que? ele me parece ameaçador demais para poder vir aqui em paz

-Ele provou que eh ameaçador , mas ele tambem provou que tem paciencia e que ira escuta-los , podemos chegar em um consenso - falou angel 10 suspirando - nos trava akateru por favor!

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 8:24 pm

- Obrigado por me ouvir. Sei que o primeiro passo foi forçado, mas precisamos falar com ele. É urgente, caro campeão.

- Certo. Mas um passo em falso e você, independente do seu poder, será aniquilado.

- Estou ciente.

E assim fomos levados por um labirinto de corredores, feitos daquela maneira para nos perder caso quiséssemos escapar. Só estava ciente disso e memorizei o caminho.

Assim, chegamos a uma sala pequena com cinco cadeiras apenas, e em uma delas estava Yukito. Ele tinha sim, o cabelo branco. Mas sua pele parecia pedra de magma.

Me curvei em sinal de respeito e disparei...

- Obrigado por me receber, Yukito-sama. Quero conversar contigo a respeito da energia que LunnaNowa-sama manda pra vocês. Quero que veja uma coisa...

Mostrei a ele, em projeção mágica, ela dormindo, com um aspecto exaurido.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 8:30 pm

Yukito olhou para george como se ele fosse um alienigena com presas e garras para arrancar sua cabeça

Assim que george mostrou nowa , angel 10 conteve um suspiro , sabia que aquilo nao funcionaria com yukito

-Esta nao eh a criança que veio nos ver...essa eh masi velha , a criança que veio nos ver era pequena , fragil , mas poderosa , voce veio com enganaçoes e ameaças ao meu reino e ao meu mundo? espera que eu colabore mas voce mentiu

Angel 10 deu um passo para frente

-Esta realmente eh nowa...passou-se muito tempo desde que ela veio yuki...lembra de mim nao?

-Sim o angel desbocado que veio com ela...a mesma mascara , a mesma voz , o mesmo cheiro de cadaver em decomposiçao , doce e pungente

Angel 10 revirou os olhos

-Certo nao precisa avacalhar , nowa esta sofrendo por doar tanta energia para voces , george tem uma ideia que pode fazer com que seu planeta prospere sem o poder de nowa...ou pelo menos um pouco menos dele

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 8:40 pm

- Correto, Yukito. Vim pra ensinar a vocês de que maneira vocês podem trazer terra fértil e água para o subsolo para vocês plantarem e tudo o mais. Deseja ouvir o que eu tenho de proposta?

Todos os atiradores que estavam antes naquele salão ainda estavam presentes ali, e pareciam poder atirar pelas paredes.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 8:43 pm

Yukito olhou para george...assim se tornava dificil , como acreditaria em alguem que dizia ter vindo em nome de LunnaNowa , mas ela mesma nao tinha vndo? Em todas vezes que ele teve que conversar com ela , ela veio pessoalmente ate ali...pelo menos ate o espelho

Yukito sorriu pediria algo...se provasse que vinha em nome da imperatriz , ele aceitaria a ajuda de george

-Me mostre algo que somente eu sei sobre a pequena criança...algo que somente ela me diria e algo que somente ela faria...ai acreditarei em voce e por fim deixarei que nos ensine como fazer algo que ja foi tentando e nao conseguimos

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 8:51 pm

- Certo. Se ela tem o nível de intimidade que eu penso que tem, ela te deu um selinho casto, daqueles usados pasta cumprimentar.

Continuei olhando pasta os lados. Tudo me deixava tenso.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 8:54 pm

Yukito sorriu e levantou-se sorrindo...afastando os guardas sas paredes com um gesto de mao

_muito bem , estou disposto a ouvir e como eh regra de nosso planeta voce tem que comer e beber com a gente antes de amis nada..venha venha

"voce vai ter uma sincope se comer a comida deles" - comentou angel 10 - " eh simplesmente horrivel, alias a comida deles faz a comida de ashitaroth ser comestivel!

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 8:59 pm

"Obrigado pelo aviso, Angel."

Logo seguimos para outra sala, passando por um corredor. O frio ia deixando o lado de fora de minha energia, então eu fui reduzindo a aura que mantinha.

Chegamos a um salão de jantar faraônico, cheio de bibelos vermelhos e lá estavam os pratos. Pareciam bonitos.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 9:11 pm

Angel 10 suspirou , odiave aquele mundo , odiava estar ali e principalmente odiava ficar com george por perto , mas missao era missao...e pelo jeito comer aquela comiga intragavel tambem fazia parte da missao , no passado com nowa ele nao precisou comer por que nowa nao comia...entao ele nao precisou

O fogo azul de nowa se apagou por completo e agora uma fina aura dourada ficava em volta de angel 10 como uma barreira permanente

chegou perto da mesa e aspirou o cheiro , pimenta e cinzas , alias tudo ali tinha cheiro de cinzas

-Por favor sirvam-se a vontade sabemos que youkos comem com grande ferocidade , vimos aquele youko negro que veio com a pequena rainha e voce angel 10 , nunca vi ninguem comer como ele

-Dimitri heika eh um prodigio nesta parte mesmo - comentou angel 10 - " mesmo por que ele nao sente gosto da comida so engole , nem mastiga " - comentou o youko para george

-Bem vamos la - angel 10 sentou-se e pegou um grande pedaço de um animal que ele nao fazia qualquer ideia do que bixo era aquele e deu uma grande mordida fazendo cara de asco , mastigando e engolindo - deliciosa...experimente George

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 9:54 pm

Foi quando experimentei a comida. Realmente havia gosto de pimenta e cinzas, eu já tinha comido coisas piores... E este era até particularmente aceitável.

- Muito bom, gostaria da receita depois... - e segui comendo.

Quando terminei, era hora de ele nos mostrar onde estava o problema, e o que eu poderia fazer para ajudá-lo a resolver sem ter o poder de Nowa para forçar tudo.

- Yukito - disse eu, depois de limpar a boca educadamente - É interessante o que vocês podem fazer com tão pouco. Vou mostrar a vocês como melhorar tudo, apenas com o que tiverem.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 10:02 pm

Angel 10 se levantará também tinha que acompanhar George para onde diabos ele fosse ,a linha dourada em sua volta passou a estar em volta de George também com uma rapidez surpreendente

- bem vamos vamos- falou yukito- levantado-se de.sua cadeira e andando na frente doa seus novos convidados entrando por uma caverna particularmente agradável,não era quente nem fria - nowa.nk ensinou a cultura em.estufas...aqui o poder dela pega o ar frio de.fora e.mistura com o ar quente daqui formando o clima perfeito para criar plantas comestíveis

Continuou andando depois de.mostrar todas as infinitas plantas

- neste lugar eh onde criamos.nossos animais - falou yukito - esses animais são geneticamente alterados pelo negaverso para poderem resistir ao calor e aqueles - apontou para outro grupo que estava em uma plataforma diretamente sobre um buraco no teto - foram trazidos para aguentar o frio....

-por último temos o nossos sistemas de.resfriamento e aquecimento feitos por aqueles tubos ali...na realidade George a magia da pequena rainha nos mantém vivos por causa das barreiras - o homem subiu até o teto por uma longa plataforma e apertou algo como um plástico filme...- entendeu? Perguntas?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 10:07 pm

Quando pensei que a agricultura e a pecuária deles eram rudimentares, muito pelo contrário, os youkos já tinham feito tudo o que era possível em questão de tecnologia, menos uma simples coisa... Havia um gêiser tampado ao fundo da caverna, e este parecia estar prestes a explodir.

- Yukito, e este gêiser? Para o quê ele é utilizado?

Aquele simples gêiser poderia ser a solução para os problemas se feito da maneira correta.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 10:13 pm

Yukito olhou para onde George apontava...o velho geiser

- para.nos fornecer água quente para banho

- não tá funcionando muito bem - comentou Angel 10 com um sorriso mesmo sem ninguém ver

- deveria tentar assim esse cheiro de carne podre iria passar não eh mesmo Angel?

- eh nosso geiser desde que nos estabelecemos nesta caverna....as mulheres usam eles para coisas diversas até mesmo para fazer comida mas a água eh sulfúrica eh necessário tomar um certo cuidado

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 10:21 pm

Logo eu sorri. Eu poderia fazer o que estava pensando.

- Peço que não se assuste com o que eu vou fazer.

Havia uma área protuberante da caverna que eu vi, que era um apêndice desnecessário. Coloquei minha mão sobre o lugar e vi que estava bastante cheio de ferro.

- Excelente.

Com uma magia de fogo extremamente potente, extraí o metal e com magia de gravidade, o moldei em uma canaleta. A água poderia ser sulfúrica, mas o vapor que desprenderia, não. Com a canaleta para o alto, chegando onde era frio, fiz com que ele captasse a neve que caía frequentemente, e a neve, quando tocou o metal, começou a escorrer em direção ao gêiser.

No momento em que a água fria começou a tocar o metal perto do gêiser, começou a evaporar, regando as plantas ao mesmo tempo que aquecia o local, fazendo a barreira ficar obsoleta e sem uso.

- Perceba que a água serve, ao mesmo tempo, de proteção e aquecimento. É água natural para suas plantas e, ao mesmo tempo, gera calor interno, vindo das entranhas do planeta, para poder gerar uma barreira natural. Pode ver que é uma canaleta simples, e o resto a natureza de Yukiteru faz. Veja que a terra ao fundo da caverna também absorve a água, se tornando mais fértil. Outra coisa que vocês poderiam usar é o estrume de seus animais para poder ajudar na fertilização das plantas.

Outra coisa que eu percebi era que havia uma abertura para a lava. Abrindo uma fenda na rocha para o lado de fora, fez com que o vento quente soprasse para o lado de fora, fazendo com que água tépida e pura, boa para se beber, entrasse naquela fenda. Peguei o que restou do metal e fiz outra canaleta, levando para um dique cavado no chão.

- Com isso vocês têm muito mais água potável.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 10:27 pm

- " George o construtor" vou gravar isso em seu epiteto - falou Angel 10 sorrindo - tenho que admitir que eh uma boa ideia...mas não precisava se exibir tanto..exibido

Yukito olhou para aquilo e sorriu...daquela forma não era necessária a intervenção do poder de nowa...com o tempo o próprio planeta se regeneraria....E eles poderiam viver sem o julgo de nemesis....era interessante

- interessante....irei me reunir agora com meus conselheiros e eles ir ao me aconselhar se eh útil devolver o poder de nowa e nos desligar se nemesis ou continuarmos a sermos amigos...pois amigos ajudam um ao outro...acredito que estou em divida com nemesis

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 10:32 pm

- Certo. Aguardaremos sua deliberação, precisamos de sua resposta o quanto antes possível. Yukito, somos amigos. Sei que comecei errado, mas podemos construir deste jeito e nos ajudarmos uns aos outros. Só falei a respeito do poder de Nowa porque ela está cansada, precisa do próprio poder para poder ficar melhor... Agradeço pela sua boa vontade de ter nos recebido. Se quiser, podemos fazer isso em todas as moradias subterrâneas de Yukiteru, assim você poderá ter mais comida e poder prover mais ao seu povo.

Assim voltamos para a sala onde comemos junto com o líder, no aguardo de sua deliberação.

- Angel, não é necessário seu sarcasmo. Eu não me exibi, somente olhei ao meu redor e pensei rápido. Essa também é a característica de um líder, se não sabe. Aprendi isso em minhas muitas viagens ao redor do universo, através das dimensões.

Aguardando algumas horas, Yukito apareceu à nossa frente. Ele parecia sorrir, parecia querer nos ajudar.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 20, 2018 10:38 pm

Yukito sorria do seu lado um outro parecido com ele sorria também

Angel 10 se.aproximou e falou para George em.sua orelha

- o outro se chama Hareto... neve e sol

- nós deliberamos e chegamos a conclusão que sua ajuda eh muito bem vinda mas gostaríamos de ainda termos uma ínfima porção dos poderes de.nowa....a pequena rainha fez nossas fêmeas ficarem.mais férteis....pedimos uma trégua de 50 anos depois pode parar de nos mandar poder e yukiteru sempre será amigo de nemesjs

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 10:44 pm

- Combinado. Agradeço a hospitalidade em nome do Negaverso. Agora, se me permite, precisamos ir. Afinal de contas, ainda há muito a ser feito.

Assim partimos, acompanhados por Yukito até onde ele pôde, e Hareto, aquele que havia nos atendido antes, até a entrada da caverna. Voltamos até onde estava o poder de Nowa, e com um sinal, voltamos ao salão dos espelhos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yukiteru Empty Re: Mundo Paralelo: Yukiteru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos