Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Yorek

2 participantes

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 20, 2018 11:05 pm

Um mundo assolado por nevascas e correntes de vento que espalham fortemente a neve. Este é Yorek, mundo de ursídeos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 8:50 am

Andrew e George passaram pelo espelho diretamente para a cidadela dos ursos de yorek. Era uma imensa construção feita de gelo , parecia mais um castelo em cima de.outro Castelo

Havia uma cidade em volta enorme também deveriam comportar ursos , imensos ursos vestidos de armaduras então tudo ali era gigantesco

Andrew andava com o se estivesse em algum passeio pelo parque ,tranquilamente olhando e sorrindo com os cabelos trançados e olhos semi.cerrados para a claridade

- geo kun o que acha deste mundo eh imenso...pelo o que eu sei o poder de mama serve para mante- Los vivos já que não existe terra embaixo do gelo...eh tudo água,aqui o poder de mama impede que o gelo derreta....se o gelo derreter eles não têm onde morar...diferente dos ursos ningens esses não sabe nadar...suas armaduras os fazem afundar

Andrew passou uma pasta para as maos de George

-sei que você já leu no magi mas sempre eh bom dar uma olhada.... -novamente a proteção em forma de bolha de nowa apareceu em.volta de Andrew se estendendo para George,Andrew olhou em volta de si e franziu a testa - obrigada mama...como está suas férias?

" ótimas....eles me levaram até mikage e estou me divertido...e você? "

- estou adorando isso de passear pelos mundos....poderei acompanhar o George pelos Outros? Perguntou o youko em voz alta em eddono mas ele falava diretamente com nowa

" se o George se responsabilizar por você pode "

- geo kun temos que ir falar com o rei de yorek...zuket,temos que passar aqui pela praça ,pelo mercado e subir aquela trilha até a porta da fortaleza....odeio andar - comentou Andrew olhando para cima - bem vamos

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 21, 2018 9:45 am

Vendo todas aquelas construções em cima do gelo, fiquei um pouco surpreso com a calma que Andrew demonstrou ao olhar para aquelas paragens. O pequeno me explicou que o poder de Nowa os mantinha vivos, já que ali era tudo água. Mas tinha alguma coisa errada.

Reli a respeito de Yorek ali e era realmente impressionante. Com a proteção de Nowa, também pude ouvi-la conversando com ele. Quando ouvi que ele queria ir aos outros mundos e Nowa disse que se eu me responsabilizasse por ele, ele poderia, me deu um senso de responsabilidade bem grande. Dependendo do mundo ele não iria.

Enfim... Teríamos que falar com o rei, Zuket, e ainda tínhamos muito o que andar.

- Certo, Andrew. Vamos andando.

Passamos por uma praça cheia de ursídeos que faziam de tudo, viviam suas vidas. O mercado era consequência, pois com a quantidade de ursídeos ali era impressionante, parecia mercados do Ningenkai em dia de promoção.

Seguindo a trilha até o topo, à frente dos portões da fortaleza, notei que Andrew já arfava com o esforço de subir aquela ladeira, e eu nem sequer suava com o esforço. Afinal de contas, artistas marciais têm o físico em dia.

Novamente, dois guardas. A fortaleza era melhor guardada e os guardas, mais ameaçadores. Limpei a garganta com um pigarro...

- Prezados, sou George Firefalcon, Conselheiro de LunnaNowa, Imperatriz do Negaverso. Precisamos falar com Zuket, o quanto antes possível.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 1:44 pm

Andrew se manteve providencialmente um passo atrás de George se esses bixos gigantes atacasse atacariam ele e não Andrew

Enquanto esperavam para ser atendidos Andrew resolveu jogar conversa fora , tava frio e não tinha muito o que fazer até que um dos guardas retornasse para que os deixassem passar

- ficou surpreso que Hikari agora eh príncipe do império, herdeiro? E não Eu?

" Andy isso eh terreno perigoso - comentou nowa - não se meta aonde não entende "

Andrew apenas balançou a mão como se espantar se uma mosca

Logo o guarda voltou e disse que era para acompanhar aquele outro urso que ele poderia ajudá-lo no que queria

Claro era difícil entender tudo o que eles falavam por que no meio tinha rosnado e mostrar de dentes

- oh pequeno Príncipe você esteve aqui a última vez com a rainha não eb mesmo? Cresceu bastante,antigamente nem chegava na altura da minha pata

Andrew riu

- eh bom reve-lo príncipe Eike também,da última vez que o vi estava menor também...o que vocês comem pra ficarem tão grandes? Poderia dar um pouco para mim - riu Andrew- este eh o conselheiro de mama e papa - apontou para George- estamos tendo problemas com o poder de mama....e viemos até aqui falar com o papa ursolao para ver se podemos resolver

Eike riu quanto a papa ursolao,a rainha tinha apelidado o rei assim....agora todo mundo de sua família também o chamava assim

- venham entre entre....o meu rei está esperando vocês ansiosamente para o jantar

- espero que seja para jantar não para ser o jantar- comentou Andrew

Eike riu mas não respondeu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 21, 2018 3:09 pm

Surpreso eu estava, por meu filho, não sendo de qualquer uma das famílias youko tradicionais presentes, sendo o herdeiro. Mas quado Nowa cortou o papo de Andrew, resolvi ficar quieto e guardar meus pensamentos pra mim. Pouco depois um dos guardas voltou, com um dos príncipes, que conversava com o pequeno. Fiquei apenas observando quando eles trocavam amenidades da última visita, e fora uma última piadinha sem resposta, segui o príncipe e Andrew.

"Ao menos terei espaço de manobra aqui", notei ao observar os tamanhos dos corredores. O que eles imaginavam ser corredores estreitos, para nós, menores que eles, era espaço mais do que suficiente para lutar e sair bem sucedido. Quando chegamos ao final do corredor, havia uma sala gigantesca, que até mesmo os ursídeos podiam se mover livremente. Eike era bem grande, mas o homem sentado à mesa era maior ainda. A similaridade com os ursos acabava ali, eles eram muito maiores que um urso normal do ningenkai. Notei pelos trajes que se tratava do "ursolão" conforme Andrew tinha falado antes, ou seja, o rei Zuket.

Esperei Andrew nos apresentar como antes. Depois eu iniciaria o discurso. Era mais simples ele responder primeiro a um rosto conhecido do que eu me impor como tinha acontecido em Yukiteru.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 4:55 pm

Andrew chegou a frente da imensa mesa sorrindo claro que ele percebeu que o príncipe não tinha respondido a sua piadinha mas sorriu do mesmo jeito , ele fora treinado para aquilo

- meu amado rei eu humildemente trago o conselheiro doa meu papa e da minha mama para conversar com vossa majestade

O rei levantou os olhos para o pequeno youko que fazia uma profunda reverência e sorriu levantando-se e arrebatando o pequeno youko em um abraço de urso literalmente falando

Andrew gemeu e duas costelas estalaram tao alto que provavelmente George tinha escutado

- pare já com formalidades meu filho youko eh um prazer ver você...ainda está pequenino precisa de comida de yorek pra crescer e ficar forte e proteger aquela linda rainha....ainda não acredito que ela possa ser mama de alguém....tão novinha...minha própria filha tem praticamente a idade dela e nem pensa em casar - apontou para a ursa que estava na mesa ainda olhando para Andrew e George

- meu rei....preciso falar - riu Andrew- temos problemas no negaverso e precisamos discutir alguns pontos poderíamos?

- por isso trouxe o carrancudo ali?

- ele eh o conselheiro de papa e mama

- carrancudo, poderoso e perigoso - péssima combinação- você eh gentil,afável e poderoso - boa combinação....falo com ele se você ficar junto pequenino- falou o urso rei jogando Andrew em suas costas e o levando até sua mesa de cavalinho- venha senhor George venha comer e iremos conversar enquanto comemos ,conversar problemas de barriga vazia só da queimaçao

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 21, 2018 5:12 pm

Observei tudo enquanto Andrew conversava com o rei Zuket. Os dois eram velhos amigos, foi interessante ver a conversa deles. Foi quando ele perguntou de mim depois que Andrew falou do problema de Nowa. "Carrancudo, Poderoso e Perigoso", ele disse de mim.

- Peço perdão por ter passado a impressão errada, Zuket-sama. Eu apenas observava tudo, nunca tinha vindo a Yorek, por isso apenas observei para poder aprender um pouco de seus costumes. Agradeço a comida oferecida.

Assim que a comida começou a ser servida - alimentação da mais diversa e com uma cara mais apetitosa, ao contrário de Yukiteru, percebi que todos ali eram bastante orgulhosos. A mesa era gigante, claro, para poder comportar o tamanho de seus convidados e de seu rei, era necessário.

- Zuket-sama, venho expor a situação de Nowa. Ela está exausta, youkos não apresentam isso a não ser que a situação seja bastante crítica. Se possível for, peço que possamos reduzir o consumo da energia dela, posso analisar a situação de vocês para podermos chegar a uma conclusão melhor para todos nós. Venho em nome do Negaverso para podermos chegar a um consenso.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 5:43 pm

Zuket sorriu com aquela montanha de dentes enquanto estraçalhava um pedaço perturlamente grande de uma perna

- resumindo a pequena rainha está com problemas...eh percebemos por aqui nossas terras ao norte descongelaram em alguns pontos , mas conselheiro veja bem sem o poder da pequenina morremos nosso mundo não tem terra apenas água e nós somos pesados demais para nadar

- rei - chamou Andrew - mama eh uma rainha poderosa mas até mesmo.mama precisa descansar... George não seria possível formar ilhas? Continentes? Peninsulas?

- dizendo coisas difíceis de novo meu.quwrido filho youko...mas como você iria simplesmente fazer isso....

- eu não...mas conheço alguém que pode....- sorriu Andrew olhando para George -o que acha geo kun?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 21, 2018 6:18 pm

- Sim, prezado rei. Eu posso pegar um pedaço de terra que seu planeta tenha, mesmo que esteja de baixo de tanta água e posso multiplicá-lo. Para ter o tamanho de terra que vocês precisam, precisarei assumir meu poder total, e ainda assim vai demorar 24 horas. É um processo demorado e vai requerer poder divino. Caso eu consiga ao menos uma ilha de uns 100 mil Km², vocês conseguem reduzir o consumo de poder de Nowa? Andrew, se a medida de comprimento dos conterrâneos de nosso rei for diferente, você pode convertê-lo, por gentileza?

Depois da frase dita, fiquei à espera.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 6:24 pm

Andrew olhou para George como se ele tivesse mais uma cabeça

- você quer fazer isso sozinho?

" ele tem poder para isso - comentou nowa - mas não precisava ser exibido "

Andrew riu e olhou para o rei urso

O rei urso olhou para George e depois para Andrew....

- acha que ele pode pequenino?

- se ele diz que pode eh capaz de poder - respondeu Andrew

- eu aceito mas primeiro quero ver uma amostra disso nas terras que descongelaram o que acham? Meus súditos? Pequenino? Conselheiro?

Os súditos mesmo olhando para George como se ele fosse algum ser estranho concordaram com o rei....Andrew apenas fechou os olhos e balançou os ombros em um gesto extremamente adolescente

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 21, 2018 6:58 pm

- Certo, Zuket-sama. Peço que me leve à terra que descongelou. Mesmo um pouquinho já basta para aumentar.

Assim o rei nos levou até o lugar, saindo do castelo e chegando ao lugar. Era terra fria, ainda não fértil, mas já era o suficiente para começar. Todos ficaram observando da parte congelada pelo poder de Nowa. Eu não ia usar meu poder total, porque aquela forma youko que eu tinha, embora fosse 100% sincronizada com o espírito de Tabris, não aguentaria tanto. Era o limite do corpo que Nowa tinha me dado. Para poder alcançar o máximo, eu teria que me transformar em esseriano.

Comecei a aumentar meu poder drasticamente, e de azul, os pelos de meu corpo foram assumindo uma forma branca, com os olhos dourados, logo meu corpo começou a flutuar e, dentro de alguns minutos, eu já estava no máximo de meu poder na forma de youko.

"Que corpinho fraco você tinha, hein, Tabris?"

"Ah, não me enche o saco, moleque. Só porque ficou mais forte que eu pensa que é mais experiente."

"Você só é mais experiente que eu em encher o saco. O resto eu sou muito mais que você."

"Se eu tivesse meu corpo no auge do poder... Contra você na sua forma verdadeira eu ia acabar com você."

"Isso é uma ameaça?"

"É uma constatação."

"Pois bem. Depois que acabarmos aqui, pedirei à Nowa que te dê uma casca igualzinha a que você tinha no auge de sua força e colocaremos seu espírito nele. E aí lutaremos. Caso você ganhe, o que eu acho difícil, eu saio novamente do Negaverso, fico um ano inteiro fora. Caso eu ganhe, o que é o mais provável, você volta a compartir o corpo comigo, sem reclamar um pio. Estamos combinados?"

"Eu não poderia pedir por nada melhor"

No fim, quando terminei, estava bem além dos 100 mil Km², na verdade eu tinha me empolgado tanto que tinha feito o dobro do que eu tinha proposto. Estava muito exausto, quase exaurido, mas tinha conseguido o que eu tinha proposto. Havia um espaço de terra de 200 mil km², que surgiu do centro para fora.


George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 7:05 pm

Andrew segurou george para que ele nao caisse , claro ele ouvira a conversa entre geroge e tabris , mas ficou quieto , nao gostava de tabris , desde que ele machucara nowa...mas foi a muuuito tempo mesmo

O rei urso olhou para aquilo , aquele pedaço enorme de terra e depois para george

-Voce poderia trasnformar meu planeta em um planeta cheio de terra , incrivel e nem mesmo a rainha fez isso...ela disse que nao tinha afinidade suficiente para fazer , entao nos deu o poder para continuar congelando nunca descongelar, mas sosmos ursos nosso planeta mesmo com terra precisa continuar no frio...

O rei aproximou-se de andrew que segurava george pelos ombros

-Muito bem...eu liberto a pequena rainha de 80% do poder que ela manda para gente, sera o suficiente?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 21, 2018 7:37 pm

Logo me levantei, foi só o restante do poder me dar resistência.

- Eu tenho afinidade com qualquer elemento. Não é à toa que eu sou chamado de elementalista. Ainda há necessidade do poder de Nowa? Fiquei curioso.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 21, 2018 7:46 pm

Andrew olhou para geroge alarmado...ele nao poderia ter falado com essa afinidade sobre sua mama

Graças aos ceus o rei urso apenas sorriu

-Precisaremos ainda ter um pouco do poder dela para permitir a ponte entre os mundos...mas acredito que se devolvermos 80% deste poder que ela nos da , ela podera ficar melhor , ela da muito mais para outros mundo , como aqueles das raposas das neves , Eike como eh o nome daquele mundo infernal cheio de raposas prepotentes e brancas?

-O mundo querido pai se chama Merlow...voce conheceu o rei de la quando voces fizeram aquela reuniao de mundos...todos nós juramos lealdade a pequena rainha e quando ela precisasse nós poderiamos passar nossas tropas para o negaverso

-Ela lhe contou isso conselheiro?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 2:44 pm

Andrew estava preocupado até o rei responder que 20% permitiria a continuidade do poder entre os mundos. Falou sobre o mundo de raposas... Ainda não era o mundo daquele que apenas tirou sarro dela. Não era nada para me preocupar, ainda por enquanto.

- Voltei há pouco para este mundo. Ainda estou reaprendendo algumas coisas, e aprendendo sobre as mudanças. Quando eu saí do Negaverso, ela ainda não sustentava tantos mundos. Era um ou dois, talvez. Peço desculpas pela minha falta de conhecimento e se, de alguma maneira, lhe ofendi.

Esperei a reação final, afinal de contas, essa redução já era o bastante.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 22, 2018 2:50 pm

O rei urso sorriu então este conselheiro ainda era novo....poderia usá-lo uma outra hora por agora ele estava feliz com o resultado

- estamos felizes com o resultado e espero que a amizade entre o negaverso e yorek continuem

Andrew tomou a frente

- claro que continuará...se ocorrer algo como uma revolução aqui ou no negaverso ajudaremos com nossas tropas e vocês com a de vocês sempre

- pela pequena rainha - falou o rei urso

- pelo grande rei - respondeu Andrew sorrindo - vamos George? Está mais do que a hora de voltarmos...temos apenas 3 dias no mais tardar

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 22, 2018 3:23 pm

Ao ouvir tudo, pensei bastante, mas não era hora de refutar nada. Era hora de voltar. Andamos mais a frente para poder chegar ao local de onde partimos, e lá adentramos o portal.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Yorek Empty Re: Mundo Paralelo: Yorek

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos