Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Nocturno

2 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 27, 2018 11:27 pm

O local onde o elfo Rhys vive. Um mundo que não tem dia, não tem sol, por isso os seres são sempre pálidos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 28, 2018 7:40 am

Mikonos e George passaram pelo portal se preparando para andar as cegas mas se surpreenderam em se verem em uma enorme cidade,uma megalópole

Rapidamente mikonos tirou seu celular do bolso traseiro da sua calça justa e olhou o arquivo que se referia a Katto a cidade de nocturno

- aqui diz que o planeta não recebe luz solar...então para sobreviverem eles utilizam luzes que são quentes fora iam redoma que eh capaz de salvar qualquer pessoa....As 200 cidades no planeta todo - mikonos novamente estalou a língua desgostoso - todas elas são protegidas com redomas que por acaso são feitas com o poder de mama

- aqui tamben diz que Katto eh a cidade onde rhys mora...pelo jeito deveríamos ir até lá - apontou um castelo em uma montanha-o interessante eh que ele diz que comanda a corte dos sonhos

- ele eh cercado por mais 4 conselheiros e amigos sendo um mestre das espadas, um mestre das sombras,uma dragão E sua prima e amiga de nowa outra elfa.... essas são as informações que temos...O que acha?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 12:06 pm

- Acho que temos que nos infiltrar, encontrá-lo e forçá-lo a deixar de usar o poder de Nowa. Embora eu saiba que cinco deles não sejam páreos pra mim, não quero fazer disso um bloodbath.

- Você, que conhece mais que eu, o que sugere?

Observei aquela cidade noturna, com a luz artificial... Eles deveriam se virar.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 12:27 pm

Mikonos olhou ao redor...chegar ao Castelo não era fácil talvez se rumassem para a casa de campo poderiam ter mais sorte do que o castelo

- bem pra.começo aquilo eh uma fortaleza e claramente não sou elfo você pode até ser...Então passaria com facilidade , eu acho que passaria se utilizasse o fato de ser clone de papa

- rhys conhece papa ,mas não se lembra de.mim acredito....proponho tentarmos a porta da frente r entrar com pompa....deveria ter trazido o abu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 12:52 pm

- Ok. Não estranhe o jeito que irei me comportar. Peço que fale por mim, por favor.

Andamos. Era quase como Las Vegas nos Estados Unidos, no Ningenkai. A luz vinha do solo, era como se fosse sempre noite. O lugar era fortemente armado, mas todos os guerreiros me pareciam fracos. Facilmente derrotáveis.

Chegamos a um lugar imenso, cheio de ostentação..

- Mikonos, por favor...

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 12:56 pm

Mikonos rolou os olhos e aprumou-se demonstrando uma altivez que normalmente não estava ali

- só para registrar abu eh o meu mamute de estimação....

Pigarreoi e colocou o embostamrnto na voz...

- senhor eu sou aiacos lannkaster e gostaria de falar com rhysand nightmare em.nome da imperatriz lunnanowa....este ao meu lado eh o senhor George firefalcon que está me.acompanhando

O guarda olhou do youko roxo para o youko azul e bateu na porta da fortaleza falando algumas palavras rápidas com outro soldado lá dentro

Em alguns segundos eles estavam dentro

Mikonos sorriu

- adoro o poder

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 5:00 pm

Sorri friamente com o teatro de Mikonos e entramos no palácio de Rhysand. Antes eu o chamava pelo nome reduzido, mas agora que eu sabia o nome dele inteiro, não usaria a contração nunca mais.

Andamos pelo castelo deles, que apesar do mundo ser escuro, as paredes eram cheias de detalhes. Eu estava em meu modo frio, não parei para admirar nada, mesmo que aquele lugar fosse o mais lindo eu não observaria... Estava definitivamente focado.

Logo, depois de passar por alguns corredores que viravam à esquerda, à direita, subia escadas, descia escadas e tudo o mais (sim, decorei o caminho inteiro com o foco que eu estava), chegamos à sala do trono.

E sentado ao trono estava aquele elfo nojento. Eu amava os elfos, mas aquele me dava náuseas.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 5:11 pm

Mikonos observou George com o canto dos olhos e teve vontade extrema de rir ,o que não seria de bom tom....o que encucava o youko roxo era por que George estava tão furioso com rhys se ele ia se casar com aoi?

Deixou suas conjecturas para depois quando entraram na sala do trono dando de cara com rhysand

O elfo de cabelos negros,olhos violetas e a pele tão branca quanto a luz das estrelas levantou e sorriu para mikonos ignorando completamente George

- aiacos ! O gêmeo da minha amada que saudades que sinto dela! Como ela está? O que quer aqui em nocturno? Aconteceu algo com nowa?

- quantas perguntas.... - respondeu mikonos -se de Eh George o nosso conselheiro....ele acha que você está sendo um pouquinho abusivo com o poder de nowa

- ela me deu....faço o que eu quiser com ele...você deveria ter avisado que viria aiacos assim eu teria preparado alguma coisa para distrai-los

- agradecido rhys....mas realmente George veio conversar com você e seu conselho sobre o poder de.nowa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 5:22 pm

Eu estava furioso, mas ainda não aparentava nada. Minha mente estava uma tempestade, mas minha face não apresentava um sinal.

- Nowa precisa da energia dispensada ao seu mundo. Há algo em que possamos fazer para que você pare de usá-lo? - o tom de voz utilizado era frio, era completamente desprovido de emoções, quase automático.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 5:31 pm

Rhys olhou para George pela primeira vez e sorriu...um sorriso presunçoso e completamente melado

-porque devolveria um presente? Ela me da a energia de presente para eu aquecer a cama dela

Mikonos rosnou baixo mas manteve-se controlado

- você não tem.muitos modos não eh mesmo rhys...por favor nowa precisa do poder dispensado para nocturno e cadê o resto da sua corte?

- pedi para eles saírem...você sabe não eh sempre que o imperador dos youkos aparece na minha sala...já que a imperatriz já cansou de andar por aqui...por sinal em trajes bem diáfanos por assim dizer - e riu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 5:35 pm

Ele estava provocando. Minha paciência estava chegando ao fim, e isso era perigoso para ele.

- Falando bem seriamente, senhor Rhysand. Precisamos que devolva o poder cedido por LunnaNowa-sama. De preferência agora, se o senhor puder.

Reproduzi o máximo possível de educação, com uma voz quase robótica... A próxima resposta dele decidiria que ação me faria tomar a seguir.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 5:38 pm

Rhysand simplesmente sebtou-se no seu trono cruzou as pernas e simplesmente sorriu

- nao

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 5:56 pm

Logo me empertiguei, mudei completamente o olhar... E logo meus olhos, antes azuis, passaram a dourados, e os pelos, antes azuis, agora brancos. As caudas começaram a aparecer... Eu não tinha 9, igual à Nowa, e até onde eu sabia, eu tinha duas.

"George, se acalme, homem. Assim você vai quebrar o meu DNA!!"

"Aguente, Tabris! Você é um youko ou um saco de batata podre?"

"Do jeito que você tá aumentando o poder, eu serei purê em breve!"

"Então você será dispensado se não aguentar. Assumirei minha forma original de esseriano e vaporizarei ele. Aguente o quanto puder".

Me virei para Rhysand...

- Caro rei de Nocturno. Agora falarei do jeito que quero. Ou devolve o poder de LunnaNowa, ou sofra as consequências. Estou de saco cheio de você, e a minha vontade é de vaporizar você e seu mundo. Escolha: vocês vivos sem o poder dela, ou completamente vaporizados.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 6:00 pm

Rhysand levantou do seu trono e bateu palmas

-ótima demonstração de poder ,muito boa estou impressionado...mas meu castelo ,minha cidade ,nocturno eh protegido contra qualquer poder seja ele de um youko...você está machucando o seu hospedeiro... ou de um esseriano ou até mesmo de um deus

Então rhysand estalou os dedos e todos os poderes desapareceram

Mikonos arregalou os olhos

- rhys! - chamou mikonos - devolva o poder de.nowa

- me obrigue

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 6:09 pm

- Certo. Você é protegido contra o poder de um youko. Mas você não sabe o que é um esseriano, pra começar.

"Tabris, você pode ficar tranquilo. Não precisei usar o seu DNA."

"Agradeço".

E assim voltei à minha forma esseriana. Bem parecido com um elfo, mas bem mais forte fisicamente, e sua pele era feita de micro escamas, não visíveis à olho nu. O cabelo também era azul e eu não possuía cauda. Logo meu poder aumentou em dez vezes.

- Caro, a proposta continua. Só que agora eu tenho como explodir seu planeta inteiro.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 6:19 pm

Rhysand riu

- como sabe se já vi ou não vi um esseriano....já se perguntou como eu me referi a você como tal? Você eh um tolo por imaginar que vivi em nocturno sempre não acha?

- e desculpe mas não devolvo meus presentes

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 6:22 pm

- Igual a mim você nunca viu.

Logo eu aumentei o meu poder à minha forma avatar. Meu cabelo ficou branco, minha pele ficou perolada e meus olhos, antes dourados normal, agora tinham um brilho furioso. O poder havia se completado, ficado imenso.

- Sou avatar do deus da criação em meu mundo, caro elfo. Igual a mim você nunca viu e nunca mais verá.

Espalmei minha mão e disparei um poder, sem nome. Era simplesmente uma bola de poder dourado, que simplesmente explodiu metade do castelo, com qualquer um que estivesse ali.

- O próximo pode ser você se não parar com essa idiotice.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 6:32 pm

Rhysand com um pequeno movimento de mãos reconstruiu o castelo

- para um conselheiro você eh bastante idiota Não? Aqui eh a corte dos sonhos pense esseriano imbecil!

Mikonos deu uma risadinha e olhou para rhysand

- fomos pegos george

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 6:35 pm

Foi quando percebi... Não era o lugar correto. Voltei à minha forma youko, sabendo que tinha sido pego. Seria pelo tal Rhysand? Seria por mais quem? Aquele mundo seria mesmo Nocturno? Hora de meditar, fortalecer minha mente e sair daquela prisão imposta.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 7:02 pm

Mikonos riu nervoso

-Pelo jeito fomos pegos assim que passamos pelo portal...alguem avisou rhys que viriamos...mama? nao mama nao , mama nao avisaria rhys sobre nossa vinda... ja sei...krys...nao fate

-Ahh o youkinho eh inteligente - riu rhysand - sim voces foram pegos dentro da minha corte assim que passaram pelo portal...eu avisei que nao era para virem atras de mim apenas Nowa sabe como sair daqui

-Pela corte dos pesadelos - falou mikonos , rhysand deu um sorriso

-Pelo jeito a minha pequenina imperatriz sabe contar segredos...achem onde estao minha corte dos pesadelos entao - falou rhysand se dissolvendo

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 7:12 pm

- Não tem problema. Nós conseguimos sair daqui. Nowa é muito inteligente,

Muito nervoso e com um ódio mortal de Rhysand, eu tentei me acalmar. Minha mente estava uma tempestade. Meu avô dizia... "Quando você não conseguir pensar, pare de pensar... Foque no que você precisa concluir... Não pense em mais nada... Mente turva, ações turvas".

"Nowa, está aí nos pensamentos de Mikonos? Ainda está acompanhando?" - tentei acompanhar com os pensamentos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 7:15 pm

O silencio era mortal , nowa nao estava ali , ali era um sonho criado por rhysand

Mikonos olhou para george e suspirou

-Odeio isso....nao era a intençao ser pego nisso , queria que fosse rapido...bem , pelas as historias que nowa contava para mim a corte dos pesadelos esta intimimamente ligada com a corte dos sonhos , entao se estamos no alto do castelo - olhou pela janela - acho que temos que ir para as masmorras...e achar rhys


Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 7:22 pm

A lógica era irrefutável. Se não puder ser rápido, que possamos fazer o máximo possível para escapar dali. Assim que eu voltasse, agiria diferente.

Seguimos pelo castelo e começamos a descer. No começo, eram escadas ricamente ornadas, vários iguais a Rhysand apareciam (salvas as diferenças de cor de cabelo e de olhos), mas eu não dava atenção. Meu foco havia voltado, mas desta vez, frio. Frio e calmo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 7:34 pm

Mikonos andava ao lado de george, ele parecia que conhecia a planta do castelo...sera que aquele era mikonos ou era rhysand se passando por mikonos?

Mikonos olhou para george sorrindo

-Entao....como acha que sairemos daqui?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 8:03 pm

- Bom, primeiro estou refazendo o caminho que tivemos até aqui, seguindo até a entrada principal. Depois, aí eu vou ter que usar um pouco de boa geo localização... Se poderes não funcionam aqui, no mundo dos sonhos, tecnologia tampouco vai funcionar. O caso é... Você é mesmo Mikonos? Ou você está querendo me enganar para me manter aqui para sempre?

Fiquei observando Mikonos ali, enquanto andávamos até a porta principal daquele lugar.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos