Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Nocturno

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 10:39 pm

Rhysand sorriu se dissipando...uma simples ilusão

O elfo negro apareceu atrás de George encostando a espada em sua garganta e depois pressionando

- eu ia perguntar a mesma coisa youko

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 10:47 pm

Quando ele pressionou a lâmina contra a minha garganta afastei os pés e fervi minha energia mágica, fazendo um fogo dourado ao meu redor, que derreteu a lâmina que ele usava para pressionar contra meu pescoço.

- Olha, a brincadeira está muito boa, mas eu tenho trabalhos burocráticos me esperando como conselheiro. Vou aumentar o nível. Espero que não morra tão rápido, hein?

Logo a minha pelagem azul se tornou branca, e meus olhos, dourados. Com uma velocidade estonteante cheguei perto dele...

- MOON CHROMATIC BEAM!! - A intenção era vaporiza-lo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Dom maio 20, 2018 8:51 am

Nowa arregalou os olhos ,aquele era seu golpe...era um golpe especialmente difícil já que era preciso concentrar todo seu poder em um único raio de poder...sorriu

Rhysand desviou por milímetros do golpe mas o queimou da mesma forma e ele sorriu quando viu que o youko tinha assumido a mesma forma que nowa

- vejo que andou compartilhando seus poderes também nowa....isso não se faz sabia? Eu posso lutar com os poderes dele não com os seus

Em seguida o elfo jogou suas armas no chão e ajoelhou-se em frente de George

- você joga sujo,tem os mesmos poderes de.nowa e isso não eh justo mas eu também não sou idiota vocês podem se retirar de nocturno e eu retornarei nocturno da aliança com o negaverso está feliz agora minha amada imperatriz

Nowa olhou para rhysand ajoelhado no chão fervendo de raiva e frustração e depois para George que tinha um sorriso de Vitória nos lábios

Ficou de pé e postou-se ao lado de rhysand levantando seu lindo rosto com um dedo e sorriu quase malignamente

- quero a cabeça dele George....corte-a - e puxou o cabelo cumprido e negro de rhysand expondo seu pescoço

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 20, 2018 8:51 pm

- Você não merecia saber disso, mas mesmo assim lhe contarei. Será a última coisa que aprenderá em vida. Antes mesmo de Nowa se tornar imperatriz, anters mesmo que Ashi deixasse o treino de Eddon, ela fugiu para Nevriene, e lá nos conhecemos. Pouco depois, ela compartiu o poder dela comigo, mas eu fiz com que o poder que ganhei dela se tornasse meu. O poder que usei nesta batalha é genuíno, meu por direito e esforço.

Com um sorriso sem sequer ter suado, vi Rhysand aos meus pés. Nowa queria seu pescoço.

- Pode deixar, Nowa. Rhysand, levante sua cabeça.

Assim que ele o fez, olhando no fundo de meus olhos, fiz um golpe cortante tão rápido que aquilo com certeza havia espantado a imperatriz.

- Agora temos outro negócio com Nocturno, Nowa. Precisamos colocar alguém no lugar deste elfo sem cabeça. - Ao passo que ela olhasse para Rhysand, seu corpo acabara de tombar, sem cabeça, e falando nela? Acabara de pousar graciosamente em uma lança de terra perto da base da torre, plantada ali cuidadosamente por mim.

- A cabeça dele deve ficar ali com exemplo para quem achar que pode ir contra o Negaverso. Vamos? - ergui minha mão em direção a ela, esperando que ela a pegasse e me acompanhasse.


Última edição por George Firefalcon em Seg maio 21, 2018 9:09 pm, editado 1 vez(es)

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg maio 21, 2018 7:50 am

Nowa olhou para George com leve surpresa ela realmente queria que a cabeça de rhysand fosse dela...Mas aquela opção tamben seria válida

Olhou para a cidade lá em baixo e percebeu no canto escuto um dos líderes da corte dos sonhos de rhysand

- kira... - chamou nowa para as sombras - você finalmente está livre por que se esconde?

- não me esconde minha amada imperatriz apenas observou,o que ser a de nocturno? O que você fará? Sem rhys teremos que eleger um novo líder, não temos quem seja bom para nocturno

- onde está a prima de rhys?

- fugiu minha amada imperatriz...O que vossa majestade fará?

Nowa suspirou o que ela faria? Olhou para George....ela poderia governar nocturno também mas George vai ter uma síncope,fora seus irmãos

- kira por enquanto eu irei governar nocturno....até que consigamos achar um.bom governante para vocês...avise a todos

- George vamos voltar para o negaverso preciso me reunir com meus irmãos....Temos muito o que discutir

Nowa abriu o portal e esperou que George fosse com ela

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg maio 21, 2018 9:46 pm

Um soldado chamado Kira foi chamado e apareceu. Ouvi tudo o que ela tinha dito ao guarda, e alguém precisava governar... Foi quando tive uma ideia. Abri a stream line de espaço-tempo entre Nocturno e Nemesis e com um puxão, trouxe Kobalt para Nocturno.

- Gaaaahhhhh! O que você fez, seu imprestável, vou te matar, e... Mama? O que faz aqui?

- Calma aí, Kobalt, seu papo é comigo.

- Ah, é você, George. Pensei que era outra pessoa. Vamos, diga-me o que precisa. Pensei que era Fate.

- Ele nem tá mais na Linha Temporal... Tá pior que eu, hein?

- Não enche. Se não falar o que quer, vou embora.

- Se conseguir... Mas brincadeiras à parte, precisamos, eu e Nowa, que você governe Nocturno por algum tempo.

- O mundo de Rhysand? Mas ele não governa aqui?

Foi quando ele viu o corpo sem cabeça, o sangue esparramando pelo chão e, ao olhar pelo beiral, viu a cabeça dele inserida em uma bela estaca de pedra.

- Do verbo não governa mais, Kobalt.

- Estou começando a ficar com medo de você. Conseguiu o que queria.

- Então poderia me dar esta ajudinha? Por favor?

- Ok, ok. Eu governarei Nocturno enquanto vocês não conseguem alguém que possa fazê-lo no meu lugar.

- Obrigado. Vamos, Nowa?

E atravessei o portal com ela para seu andar no Kuraun Tatemono. O meu ficaria fechado por tempo indeterminado, por isso nem me incomodei.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 3 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos