Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Nocturno

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 8:06 pm

Mikonos sorriu e entrou em um quarto

-Acho este castelo muito bonito , por que a gente nao aproveita antes de ir embora? quem sabe assim a gente fica mais feliz?

Outro mikonos apareceu na porta do quarto

-Nao acredite nele george , ele nao sou eu...ele eh o rhys , ele quer prender voce aqui neste labirinto para sempre...a corte dos pesadelos....

o primeiro Mikonos apenas bateu a porta do quarto

-Bah , intrusos chatos...vamos acho que eh por aqui

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 8:19 pm

Eu pensei que nenhum deles era real, então simplesmente saí andando em direção do que eu pensava ser a saída. Depois eu forçaria Rhysand a devolver o clone de Aiacos.

Seguindo em frente, percebi que, além de ter vários Mikonos aparecendo diretamente em vários pontos oportunos - o que eu notei que era Rhysand me vigiando, também notei que quanto mais eu descia, mais as decorações ficavam mais simples. Cheguei a uma porta forte, ela estava aberta. Eram os calabouços. Ali a decoração era como a de qualquer calabouço, deprimente.

Ali eu comecei a procurar uma chave, algo que me tirasse dali, algo que me fizesse acordar...

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 8:22 pm

Em uma cela , estava Nowa , ela estava sentada presa em grilhoes , vestida com nada mais do que trapos e ela chorava

-Geo me ajude - pediu a menina - me ajude!

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 8:26 pm

- Você não é Nowa. Ela está no Negaverso, e não está sozinha. Acho que já acabou a hora desses joguetes, Rhysand. Se não é corajoso de me enfrentar cara a cara, fico com pena de você. És um covarde.

Passei para outro lugar, procurando uma dica de como sair daquele lugar.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 30, 2018 8:42 pm

Nowa riu...uma risada maligna que não tinha nada em a ver com a youko...

- posso ser covarde mas.voce eh estúpido....além do mais apenas um idiota enfrentaria uma guerra que não pode vencer...quer o poder da imperatriz Dr volta pode ficar....já não precisamos dele a muito tempo apenas gosto da presença dela

E com isso tudo desapareceu e o portal estava na frente de George assim como mikonos ao seu lado

- é aí vamos trucidar o rhysand ou Não? -perguntou mikonos olhando para george

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 30, 2018 8:47 pm

- Pensei melhor, Mikonos. Vamos embora. Temos Nowa pra cuidar. E depois, caso ele seja idiota o suficiente pra vir atrás de nós, aí eu terei minha vingança. Primeiro, precisamos saber quem avisou Rhysand que estávamos a caminho, quem avisou que passaríamos pelo portal. Quem está a serviço dele.

E assim passei pelo portal, voltando à Linha Temporal.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 8:05 pm

Atravessei o portal com Nowa e estávamos em um lugar diferente daquele mundo. Era hora de dar cabo daquele imprestável .

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 8:13 pm

A paisagem apresentada agora era totalmente diferente da que george tinha visto da primeira vez , eles estavam no alto de uma montanha , tudo ali era aberto e o vento gelado soprava fazendo nowa se arrepiar , uma aura de fogo azul a envolveu , logo fazendo com que parecesse uma pequena linha azul ao seu entorno

-Aqui eh a verdadeira corte dos pesadelos , Rhysand esta la embaixo , hoje provavelmente ira se assustar de me ver aqui , nao se assute como ele me tratar ou como eu agir entendeu geo? vamos desmascara-lo na frente de todos inclusive desta odiavel corte

Nowa atravessou um portal de pedra levando george para baixo cada vez mais para baixo e para dentro da montanha

-Prepare-se

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 8:26 pm

Tudo diferente do que era antes. Andamos calmamente a despeito de ali estar frio (o que me fez assumir uma aura azul bem pequena ao redor. era o suficiente e não gastava quase energia mágica alguma.

Quando ela pediu que eu me preparasse, assenti com a cabeça e a segui.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 8:35 pm

Varios guardas vestidos de preto eram vistos por nowa e george , os guardas se ajoelhavam e colocavam suas testas no chao

-Seja bem vinda imperatriz...mestre Rhysand esta na sala do trono - informou um atendente que passou por eles

-Obrigada Terus , voce sempre eh tao bom comigo...espero que venha para o negaverso desta vez trabalhar comigo

-Imediatamente assim que vossa majestade comandar eu irei alegremente

Nowa sorriu e saiu andando com George em seu encalço

-Como pode ver nao sao todos aqui que sao filhos de uma piranha - riu a youko chegando ate a sala do trono e esperando que os guardas abrissem as portas - prepare-se aqui as coisas sao incrivelmente estranhas

As portas foram abertas e George pode ver inumeros suditos todos eles vestidos de preto , aquela cor era predominante naquele lugar e Rhysand estava sentado em seu trono , todo negro e cheio de pontas , ele tambem usava uma tunica preta e uma coroa negra na cabeça em formato de coroa de espinhos

-Ora minha pequena e amada imperatriz eh um prazer ver voce...so nao digo o mesmo deste youko azul que nao gosta de mim

Nowa balançou a cabeça e revirou os olhos

-Precisamos falar a sos Rhys , pode sair ou ainda tem coisas a fazer

-Mais uma ou duas...me espere na varanda eu irei la

-Sem gracinhas Rhysand - falou nowa entredentes

-Sim minha senhora

Nowa foi ate a varanda acompanhada de George

-Primeiramente temos que afasta-lo de sua fonte de poder , depois poderemos ataca-lo a fonte de poder dele eh aquele trono e aquela coroa , ele nunca chega perto de mim com aquela coroa , pois ela me faz sofrer....voce tem as cartas apenas tem que jogar direito entendeu Geo?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 8:48 pm

Era facil saber que nem todos eram leais a Rhysand, alguns eram a Nowa e aquilo era reconfortante. Não sorri com o comentário dela. Eu estava sério, queria que aquilo acabasse de uma vez por todas. A maioria ali se vestia de preto, parecia que eu estava na UME novamente nos meus tempos de aprendizado. Aquele trono, do jeito que tinha sido construído me deixava com calafrios. Com o comentário sarcástico vindo de Rhysand, me mantive sério, aquele ser não merecia qualquer reação minha.

Depois de ser intimado a tratar dos assuntos diretamente, seguimos ate à varanda. Ela explicou a fonte do poder do elfo, que eu entendi diretamente. Ele usava a coroa e o trono como catalisadores para sugar o poder do planeta... Era horrível aquela forma de obter poder, era igual o que Rin fazia. Só aquilo me deixou mais furioso do que nunca, mas ninguém, exceto Nowa, saberia isso. Eu tinha deixado minha ligação com ela bastante afiada. Várias lembranças minhas acabaram vazando por ela.

Assenti com a cabeça rapidamente para seguirmos com a eliminação.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 8:57 pm

Nowa olhou para a varanda e para a cidade la embaixo

-Veja bem as pessoas de nocturno nao tem culpa de ter rhysand como protetor e rei , afinal de contas ninguem tem culpa dos governantes que tem...nem mesmo os negaversianos , nao posso fazer mal a nenhum dlees geo , eh contra a minha honra

-Mas poderemos arrasar rhysand e arrumar este mundo...basta ter paciencia , olhe la para baixo veja as pessoas

-Elfos ou nao , eles nao tem poderes , apenas rhysand tem poderes aqui...

Depois de muitos minutos Rhysand aparece na varanda , com seu poder crepitando em volta dele

-Vejo que recarregou as baterias antes de vir me ver Rhys

-Claro meu amor , nao queria que voce ganhasse de mim em poder...poderia me informar por que trouxe isso - apontou para george - com voce desta vez?

-Isso , se chama George e eh meu conselheiro , ele veio falar com voce em meu nome e voce quase o prendeu em seus calabouços o que foi muito, mais muito feio da sua parte rhys , lembra do nosso contrato? voce trata bem todos os youkos que vierem para nocturno e voce ganha meu poder

-Voce nao foi gentil...o que acha george? ele quebrou o contrato , sera que eu deveria ser ruim com ele tambem

-Minha imperatriz eu nao sabia que ele era um conselheiro seu , ele nem eh youko de verdade olha esse poder , olha esse jeito , olha tudo nele , ele nao eh youko e nosso contrato dizia plenamente que eu devia tratar bem os youkos e nao seres fantasiados de youkos

-Nosso contrato dizia todos do Negaverso , se ele mora no negaverso e em nemesis ele faz parte do contrato

-E onde ele estava a poucos dias atras minha imperatriz? esse cara fantasiado de youko nao seria o cara que a abandonou?

-Voce quebrou o contrato Rhys...deve arcar com as consequencias...george...escolha suas armas

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 9:08 pm

Nowa me mostrou que o único que tinha poderes ali era Rhysand. Me fez ter mais ódio dele ainda. Rhysand apareceu vários minutos depois. Claro que tinha ficado para se recarregar. A energia dele estava claramente mais alta, mas nada que eu não pudesse exterminar. Eu o deixaria em pedaços depois daquela luta. A conversa pareceu bem tranquila, mas era apenas aparência. Falou do contrato que os dois tinham, e que eleo havia quebrado. Por minha causa.

- Fantasiado de youko? Essa forma é verdadeira, eu a consegui sendo transformado em um youko, aprendi esta forma e vou usar ela e várias outras que sei para defender Nowa. Você não faz ideia com quem você mexeu, caro elfo. Eu sei exatamente o seu ponto fraco e ele será a sua ruína. LunnaNowa-sama, minhas armas sao todo o meu poder e o coração que são devotados a você.

Dito isso, assumi a pose de luta do Jet-ryuu-do e, com a palma da mao direita para cima, o chamei para a luta.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 9:13 pm

Rhysand gsrgalhou

- sério nowa você nunca luta suas lutas.ne? Isso eu aprendi a muito tempo desde que você ficou aqui por tanto tempo, você contou para seu conselheiro que você foi minha por décadas e décadas apenas para proteger meu povo? Apenas para me satisfazer? Você contou isso a esse tolo?

Rhysand ficou com as mãos e braços paralelos ao corpo e apenas observou George

- irá lutar assim? Santos deuses - rolou os olhos rhysand - escute pequena imperatriz eu não irei lutar com esse seu campeão eu não vou sujar minhas mãos com esse plebeu

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 9:28 pm

Fiz duas estacas de gelo flutuarem ao meu redor e as atirei na direção dele, com um movimento central com os dois braços.

Me coloquei na mesma posição de luta quando ele reagiu e eu disse...

- Se eu fosse você, eu não me subestimaria.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 9:33 pm

Rhysand desviou de uma e a outra passou raspando seu bíceps deixando o casaco rasgado e logo a ferida se fechou

Rhysand sorriu w deu risada aquilo era divertido demais

- só isso que tem pra mim? Estacas de gelo? - logo ele começou a produzir uma névoa que envolveu toda a varanda

Nowa adiantou-se levantando sua mao e um brilho dourado envolveu George

- nada de arrasta-lo para suas ilusões....George ataque com tudo senão ele irá lhe arrastar para alguma ilusão deld

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 9:42 pm

- Relaxa, Nowa. Já estou vacinado. E outra, estou seguindo um conselho de Aiacos, a de nao agir overpower. Não precisa me proteger.

- Ilusões, Rhysand? Não me diga que vai ficar usando o mesmo truque sempre? Nesfarath omen ruidous nuisgarath!

Logo uma cobertura opaca ficou ao redor da cabeça do elfo, travando seus poderes de dominação mental dentro da própria mente dele.

- E então? Vai lutar a sério ou vai fazer com que eu tenha que te vaporizar?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 9:45 pm

Nowa abaixou as maos e sebtou-se em pleno ar sorrindo

- se precisar de mim estou prestando atenção em vocês

Rhysand olhou para nowa aquela confiança dela em aquele projeto de youko deixava ele completamente ferrado de ódio com o aquele cara vinha até sua corte para arrasta-lo

O poder de George o deixou meio sem ação mas ele sorriu confiante

-me vaporizar? Mesmo?

Rhysand levantou suas mãos e uma luz prateada saiu delas prendendo os braços e pernas de George grudados

- fique quietinho aí enquanto falo com sua senhora

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 9:49 pm

Ele fez menção de me prender com uma luz prateada, que logo escureceu e sumiu.

- Sério mesmo que você vai usara luz de esdarath contra mim? Justo contra mim? - e gargalhei debochado.

No momento seguinte e com um movimento fluido, fizuma nevoa pairar ao redor dele, a congelando em seguida.

- Nezmara masferath nuimarath huigar!!

Logo a nevoa congelou e se tornou negra.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 9:52 pm

Rhysand dissipou a névoa com um movimento de maos e olhou para George

- Mesmo? Você vai ficar cantando essas palavras para para ltar comigo? Está tentando me irritar Mesmo? Falando em.lingua elfica?

Nowa olhou para George

- não brinque geo...ataque de.uma vez...rhys não eh um adversário como eu ou aia...perto dele somos dois gatinhos brincando com uma bola de lã...ataque

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 9:59 pm

- Pra começo de conversa, não é élfico. É maharashtra, língua falada pelos espíritos elementais de Yonderath, um dos mundos que visitei. - respondi a Rhysand.

- Nowa, não atacarei com tudo, acabarei com ele como youko, e você mesma sabe os limites de Tabris.

Com um movimento rápido de pulso com a mão direita eu o envolvi com um círculo de ar girando auma velocidade estonteante e esse círculo começou a remover o ar de dentro dos pulmões de Rhysand.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 10:05 pm

Rhysand começou a sufocar e olhou desesperado para nowa

Nowa apenas balançou a cabeça dizendo com o olhar que não iria ajudar ele de jeito nenhum

Rhysand conseguiu se livrar do aperto e caiu de joelhos tentando recuperar o ar ,ofegante ,levantou-se e lançou várias lanças de trevas para cima de George prendendo-o na parede de pedra atrás de si

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 10:13 pm

Fiquei preso por dois segundos, até me liberar facilmente.

No momento seguinte, com as mãos embebidas em chamas, fui rapidamente para cima de Rhysand para fazer um ataque de toque. Logo toquei os ombros do elfo sombrio e ele começou a sentir o ardor das chamas em sua carne.

- Se você não melhorar, vou achar que você é mais fraco do que eu pensei!

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Lunnanowa Sáb maio 19, 2018 10:18 pm

Rhysand gritou com as chamas de George e se enfureceu franzino as sobrancelhas e o jogando para trás e se protegeu com uma barreira de sombras

- não estava lutando a sério com você por causa de nowa não quero mahuca-la - rhysand criou uma espada de trevas e partiu para cima de George...rhysand era bastante rápido e chamas irromperam de sua espada de trevas

- eu vou te assassinar seu youko sem noção e aí ficarei para sempre com meu prêmio-apontou para nowa - ela

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por George Firefalcon Sáb maio 19, 2018 10:26 pm

- Então lute a sério! Porque até agora só vi um elfo medíocre! E quer me matar? Tenta, vou adorar ver você tentar.

Vendo as chamas na espada de trevas de Rhysand, parei a lâmina com as mãos nuas e a dissipei. Em seguida, com um movimento rápido, mudei a trajetória do golpe a ser desferido e, com a mão em formato shuto, usei uma lâmina de luz, que perfurou o corpo do elfo.

- Se rende?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Nocturno - Página 2 Empty Re: Mundo Paralelo: Nocturno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos