Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo Paralelo: Suicune

2 participantes

Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 24, 2018 10:36 am

Um mundo quase totalmente repleto de água, a não ser poucas ilhotas de terras, atualmente mantidas pelo poder de LunnaNowa. O restante está submerso.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 24, 2018 10:46 am

Saindo do portal, fico levitando brevemente acima d'água, ao lado de Hikari. Era água até onde a vista alcançava. Olhei para baixo, vi centenas de construções submersas, e pelo estado, estavam desta maneira havia milhares de anos.

Era hora de procurar as tais ilhotas de terra. Acentuando o sexto sentido, notei alguns poderes pequenos ao longe.

- Prepare-se, filho. Eles estão longe. Vamos.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Ter Abr 24, 2018 12:30 pm

Hikari passou pelo portal atrás de George e sorriu , era água.. água aonde se acalçava,claro poderia flutuar mas não queria não se importava nem um pouco sobre isso é mergulhou de cabeça rindo quando bateu na água

- ah papa venha a água está ótima! - riu Hikari- ele.amava água...os mares do negaverso não eram de todo aconselháveis para se nadar ,mas a água ali era maravilhosa....

Olhou para baixo e riu as construções que estavam submersas ser a que eles a chamavam de Atlântida?

Quando George pediu para ele se preparar ele levitou saindo da água a contra gosto e com um vento breve se secou ,deixando seu cabelo levemente arrepiado...

- já sei obrigações primeiro , diversão depois...mas depois me acompanha em um mergulho por aquelas ruínas papa? Sou louco para explorar ruínas e bem as do negaverso já perderam a graça de serem exploradas

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Ter Abr 24, 2018 11:28 pm

Hikari mergulhou. De certo a água deveria estar uma delícia mesmo. Porém não estávamos ali para brincadeiras. Ele entendeu rapidamente e seguiu atrás de mim.

- Se tudo terminar do jeito que eu imagino, mergulho contigo sim, filho.

E assim seguimos flutuando acima d'água até que chegamos a uma pequena ilha, que parecia o cume de uma montanha razoavelmente alta. Um pequeno vilarejo havia ali, e, como em todos os outros mundos, haviam guardas fazendo a ronda. Era possível perceber que vários pequenos mergulhavam, ficavam grandes períodos de tempo submersos e voltavam enquanto nos aproximávamos lentamente.

Quando estávamos mais perto, as crianças saíram correndo a pedido de mais velhos, como se vissem os youko como ameaça. Os guardas ficaram tensos ao nos ver e eu levantei a mão espalmada na direção deles. À primeira vista eles tremeram, como se alguém houvesse já feito isso antes, mas eu simplesmente falei...

- Viemos em paz. Precisamos falar com o líder de vocês. Sei que da outra vez veio a Imperatriz com outra pessoa, mas eu sou George Firefalcon, conselheiro dela, e este é Hikari, príncipe herdeiro.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 25, 2018 7:03 am

Um velho bem velho saiu de dentro da cabana maior

- eu sou o lider...mas como você deve perceber youko uma criança pequena e delicada eh menos ameaçadora que um adulto grande e bruto não? Por favor venham até a minha cabana....foi previsto a chegada de vocês

O velhote acompanhou George e Hikari para dentro da cabana e sorriu para Hikari quando ele passou

- você se parece com a pequena criança que veio em nome doa deuses...quando nós importamos por ajuda

Hikari deu um sorriso então eles achavam mesmo que mama era uma deusa

- vocês são enviados da deusa....o que a deusa precisa destes pobres suplicante?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 25, 2018 9:26 am

A nossa chegada foi prevista por eles. Teriam o dom da visão? Acompanhavam os youkos de alguma maneira? Tinham algum elo com Nowa? Perguntas assim ficaram pipocando em nossa mente.

- Garanto que o meu exterior é mais bruto em relação ao meu interior. Às vezes é melhor não julgar o livro pela capa, não concorda, senhor?

Foi quando o velhote falou da similaridade entre Nowa e Hikari. Claro, eram mãe e filho... E seria difícil lidar com um povo que achava que Nowa era uma deusa. Claro que, para eles que não tinham a real noção do que era ter um deus à frente deles, achariam o que eles achavam mesmo.

Decidi usar o mesmo discurso, usando do fanatismo religioso deles a nosso favor.

- Viemos em nome de LunnaNowa para ajudá-los a resolver a questão da inundação. Sabemos que vocês preferem dormir e viver parte de suas vidas em ambiente seco, mesmo sendo anfíbios. A deusa enfrenta grandes calamidades em nosso mundo de origem e precisa reunir todo o poder do qual dispõe a outros mundos. Com isso, precisamos saber... O senhor entende o conceito de casas e outras construções flutuantes?

Olhei para Hikari tentando entender se fui bem o suficiente.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 25, 2018 12:01 pm

Hikari esforçou-se para ficar sério mesmo que fosse um esforço enorme,muitos mundo achavam que nowa era uma deusa isso era fato mas o jeito que George tinha falado soava engraçado quanto a calamidades

Os olhos leitosos do ancião viraram-se para George novamente

- a deusa avisou da chegada de vocês- ele explicou - ela.apareceu em um sonho para mim....a deusa me contou sobre os enormes problemas com os outros três deuses que ela estava tendo e que um enviado dos ceus e um filho doa deuses viria para nós ajudar

- temos noções básicas de flutuação e casas flutuantes ou palafitas , ensinados pela deusa... mas talvez o enviado dos deuses e o filho doa deuses possam.nos ensinar mais

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 25, 2018 5:06 pm

- Claro. As palafitas de deterioram com o tempo em contato com a água. Gostaria que me disponibilizasse alguém bem forte de seu povo para eu ensinar a arte da forja, assim vocês poderão manipular alumínio. Vou ensinar também a extrair da terra. Vou fazer mais rápido pra vocês verem, mas é um processo demorado. Por isso as palafitas serão úteis por algum tempo ainda.

Fiquei observando ainda Hikari... Very como ele reagiria.

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 25, 2018 5:50 pm

Hikari olhava para George como se ele fosse louco ele entendia do que falava ou era apenas algo que ele falaria...Hikari se afastou e olhou para as casas de palafitas....a madeira era protegida por uma substância preta e pegajosa...tentou lembrar o nome...carbolineo...aquilo tornava a madeira completamente.impermeavel e fazendo -a durar de 20 a quase 100 anos

Alumínio poderia durar mas era 1uase impossível que aquele planeta tivesse bauxita suficiente para extrair alumínio com ou sem magia

Pensou em retrucar....mas não podia ser na frente de ancião

-papa posso falar com você?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 25, 2018 9:28 pm

- Caro ancião, peço-lhe licença, precisamos falar em particular a respeito do assunto.

Ele assente com a cabeça e eu levo Hikari para um canto reservado para conversarmos.

- Se for para falar sobre a mineração de bauxita, meu filho, era pra isso que eu ia fazer um primeiro: ia testar se tinha do minério o suficiente para podermos fazer um. Então, sentindo que há mais, eu ia pedir pra você ver com Nowa (isso eu sei que ela tá ouvindo) pra mandar um youkai aqui (de preferência um aquático) pra ensinar a eles a arte de minerar debaixo d'água. O que acha?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 25, 2018 9:36 pm

Hikari rolou os olhos levando George par as beira da água

- pode fazer uma bolha para Você? Para me acompanhar?

Sem esperar resposta o youko roxo entrou na água e saiu nadando como se respirasse dentro dela...ele não usava nenhuma.magia

Foi até o fundo do oceano apontando para um largo veio de bauxita....o planeta era metade bauxita só era necessário mineirar e se eles eram anfibios podiam fazer isso do modo simples ,o problema agora residia no refino do material

- o problema eh o refino - falou Hikari ainda debaixo da água,parado com o se tivesse na terra

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 25, 2018 9:41 pm

- Não é necessário bolha, filho. Vamos.

Nadei junto com o moleque, era o lado esseriano não precisar respirar debaixo d'água... Isso me deixou feliz, mas ainda chateado por ele não querer se transformar, nem que fosse pra saber como era.

O legal era que o planeta tinha bastante bauxita, mas o refino era o problema. Foi quando pensei na solução:

- Porque eles não nos dão a bauxita e nós refinamos e já damos as folhas de alumínio pra ele? Claro que podemos pegar uma percentagem por isso, mas até aí são contratos. O que acha? Acho que o polo industrial lá de Yesshra ia adorar isso.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qua Abr 25, 2018 9:43 pm

Hikari rolou novamente os olhos

- deveria ter lido os relatórios papa...já pegamos a bauxita deles...esse eh um doa problemas que estamos enfrentando a alguns milímetros a norte daqui,de toda forma se você usar o alumínio para construir casa vai ter um bocado de sapo frito , já olhou pra cima são 2 sois

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qua Abr 25, 2018 10:13 pm

- Podemos fazer algumas casas pra eles, fazendo com o tempo, e deixando boiando até que eles usem. Agora, com a bauxita que temos lá em baixo, eu posso fazer brincando umas 10 casas, já com placas de refração de luz solar feitas com vidro. E vidro não falta debaixo d'água com o tanto de areia que há...

Depois de falar isso com Hikari, resolvi que era hora de fazer a proposta ao ancião de Suicune.

- Senhor ancião, tenho uma proposta a fazer pra vocês. Se reduzirem o consumo do poder de LunnaNowa-sama, posso construir 10 casas a vocês, flutuantes, feitas de madeira, alumínio e vidro, mais duráveis e tudo o mais. Depois que eu conseguir passar por todos os outros mundos, posso retornar aqui e fazer mais, para que vocês não precisem depender sempre do poder de nossa Imperatriz. O que o senhor acha?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 26, 2018 12:53 pm

O ancião olhou para George com aquele sorriso desdentado que dava arrepios em Hikari e sebtou-se em volta da fogueira que estava acesa mesmo estando quente como os infernos lá fora

- da primeira vez que a deusa apareceu para mim eu era apenas um pequeno...como tantos que você viu....ela veio acompanhada de mais deuses e eles nos pediram a pedra a avermelhada que tinha no mar e em tantos lugares aqui....nos disseram que em troca da pedra fariam com que tivesse mais terra

- senhor conselheiro da deusa nós sabemos construir casas e as nossas são boas...o que não temos são terras o nosso mundo eh repleto de água e a cada dia tem mais água por que fica mais quente

- a deusa mandou quem extraisse a pedra vermelha? - perguntou Hikari já sabendo a resposta

- sim a um grupo de ajudantes da deusa que são azuis como o conselheiro no norte perto de onde deveria ser frio, mas eles tornaram o lugar quente e isso fez com que tivesse mais água

- rezamos para deusa e a água abaixou mas quando paramos de rezar a água voltou e aquele azuis com o ele- apontou para George- não retornaram mas suas coisas que xiam e fazem calor ainda estão lá

- entendi - falou Hikari- papa acho que focamos o problema de.modo errado

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 26, 2018 2:25 pm

Os extratores de bauxita ainda estavam ali, e era o que fazia o lugar esquentar e aumentar o fluxo de água.

- Peço que o senhor espere alguns minutos. Hikari, aguarde aqui com ele.

Corri e mergulhei, indo muito rápido. Chegando ao fundo, encontrei os equipamentos, e o pior: ainda estavam funcionando. Os desliguei com um safanão rápido, coloquei as pedras nos lugares de onde tinham sido extraídas e peguei todos os equipamentos, os coloquei em uma bolha e os reboquei para fora d'água.

Todos tomaram um susto ao ver aquele monte de máquinas flutuando, e mais ainda quando abri um portal, que tinha destino a um dos armazéns de Yesshra, fazendo os equipamentos desaparecerem por eles.

- Creio que o problema não mais acontecerá... Mais alguma ideia, filho?

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 26, 2018 5:01 pm

- uhhh você eh extremamente convencido - reclamou Hikari batendo o pé no chão e cruzando os braços - menos poder mais diplomacia carambola- reclamou o youko roxo sibilando - não nenhuma nova ideia a não ser que você possa refazer o clima também- ironizou

- a claro mas.voce pode... senhor ancião eu deixo tudo nas mãos competentes e metidas do conselheiro está bem? Eu vou dar uma volta posso?

- claro pequeno Deus

- obrigado - e saiu da cabana batendo os pés levantando o voo e desaparecendo logo em seguida

"Quando acabar seu exibicionismo eu estou nas ruínas que vimos" falou mentalmente para george

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Qui Abr 26, 2018 6:57 pm

- Desculpe o pequeno. Ele tem a noção do que seria necessário para poder resolver o caso para todos, porém não sei o que fez com que ele agisse daquela maneira. Vou agir agora.

No momento seguinte, senti que já tinha me recuperado do uso anterior dos meus poderes...

Assim eu me concentrei, vi o campo gravitacional que aquele mundo tinha e, em alguns pontos, algumas montanhas, concentrei a água ali. E no momento seguinte, utilizando uma magia de frio, fiz com que a água acumulada nos cumes começasse a se transformar em neve. O nível da água foi baixando visivelmente até que a base de algumas montanhas começasse a aparecer, e muito mais terra do que tinha antes começou a aparecer.

No momento seguinte, algumas das casas flutuantes começaram a encalhar em lugares secos.

- Acho que este tanto de terra está bom... - Várias ilhas haviam aparecido. Não todas, mas as ilhas em questão faziam lembrar continentes como o australiano no Ningenkai.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Qui Abr 26, 2018 8:05 pm

O anciao ficou bastante surpreso com o tamanho do poder do conselheiro da deusa e sorriu , estalando os dedos e varios aldeoes entraram trazendo frutas e cestos com varios peixes de presente
-Presente para a deusa e para os seus...poderia leva-los?

Hikari flutuava no mar olhando para o imenso ceu azul daquele mundo , feliz da vida com isso...sentiu o mar encolhendo e viu as casas submersas aparecerem os telhados

-Huh papa fez algo...sera que ele demora?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 27, 2018 2:08 pm

Depois de fazer tudo aquilo, eu estava um pouquinho cansado, fazia tempo que eu não me exercitava daquela maneira. Mas estava feliz, estava trabalhando por uma causa boa.

Andei calmamente até onde Hikari estava. Era hora de sair de Suicune ou esperar a próxima reação.

- Vamos, filho?

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 27, 2018 7:08 pm

Hikari sorriu

-Ah papa nao seja velho , venha nadar comigo por favor? voce prometeu que depois que a gente terminasse a gente podia nadar

Hikari fez cara de cachorro pidao e ate soltou um pequenino gemido

-Por favorrrr?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 27, 2018 9:32 pm

- Vamos então.

No momento seguinte, mergulhei com Hikari, nadando ao longo daquelas águas límpidas. Havia bem menos de antes de eu fazer o processo, mas graças aos deuses não havia sujado a água. O que ainda havia submerso era lindo, e nadar com Hikari me trouxe um pouco mais próximo a ele.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 27, 2018 9:37 pm

Hikari ria apesar de não ser deste elemento tão fluído ele amava a água....O seu relógio apitou e ele sorriu

- veja papa,mama está com energia sobrando mitte

E logo depois criou um arco íris com a água e seu poder....

- o próximo mundo também eh de água mas papa se você já conseguiu um bom tanto de poder para mama para que continuar? O próximo mundo de chama byakko eh um mundo habitado por grandes gatos...nekomatas acho eu...mas não fui eu que fui neste mundo com mama foi yami

-vamos temos que voltar....tio krysen está impaciente - e levitou até o portal passando por ele

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por George Firefalcon Sex Abr 27, 2018 9:39 pm

- Já vimos um mundo de água e Nowa está com energia sobrando. Agora eu quero ir para o mundo daquele elfo impertinente. Quero ficar cara a cara com ele.

Disse depois de emergir das águas.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Lunnanowa Sex Abr 27, 2018 9:44 pm

Hikari deu uma risadinha

- você quer ir para o mundo de rhys? Apenas por ele ser impertinente? Fale com tio krys....

Então Hikari entrou no portal

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Mundo Paralelo: Suicune Empty Re: Mundo Paralelo: Suicune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos