Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar de George

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Andar de George Empty Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:17 am

Andar do youko George Firefalcon.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 12:55 pm

Descemos até o andar logo abaixo que seria o de George por enquanto ele permanecer no negaverso um quarto tinha sido preparado em cada "casa que os imperadores tinham

O apto de George era todo azul ,sem decorações ou entalhes ele mesmo poria como ele quisesse....o que ele achasse melhor

Em cima do aparador perto da porta tinha 4 cópias de Chaves, um cartão, uma carteira de habilitação e outros documentos que George poderia precisar

Nowa abriu a porta e chamou duas empregadas vestidas com vestidos mínimos de maid

- essas são Mila e Nila, elas vão te servir no que precisar , as refeições podem ser comidas aqui ou no refeitório...se preferir comer aqui avise uma das duas que ela trarão para você...agora as refeições são planejadas pelo kamia...se quiser algo diferente eh só pedir para elas ou ir lá embaixo e comprar

Este cartão eh para compras das mais diversas não se preocupe com despesas

Aoi preparei um quarto para você aqui também....decore como preferir - sorriu nowa olhando para George e aoi

Os andares de Hikari e yami são logo abaixo desses mas preparei quarto para eles também aqui se eles preferirem - riu nowa apertando Hikari e este abraçando nowa de volta - vou te emprestar os dois mas eles são meus gostosos - e apertou os dois

- muito bem devo voltar...vou deixar você tomar um banho e descansar....tenho que ir até a confederação depois tenho que ir até a koss....a Millenium preparou um jantar em sua homenagem hoje a noite

Nowa deu um beijo na bochecha de George e depois deu um beijo em aoi... levantando um pouco nos pés para dar um selinho em Hikari e um beijo casto no canto da boca de yami que logo a abraçaram com possessividade e falaram algo em suas orelhas que a deixou vermelha

- até depois - e saiu pela porta pegando o elevador e voltando para a cobertura

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 9:54 pm

Enfim, chegamos ao meu andar. Todo azul, simples, sem qualquer adorno ou decoração. Gostei da simplicidade. Várias coisas que eu precisaria na vida prática estavam presentes em cima do aparador, e eu sorri para a praticidade daquilo.

Nowa me apresentou Mila e Nila, as minhas criadas. Me explicou a parte prática da vivência ali, e depois me mostrou um outro quarto, criado propriamente para Aoi.

Ali haviam quatro quartos, justamente para o caso de Hikari e Yami quererem me visitar. Ela tinha coisas importantes a fazer e mais tarde jantaríamos com Millennium. Depois de um beijo na bochecha, e uma cena padrão para os youkos do Negaverso, ela se foi.

Sobramos no apartamento eu, Hikari, Yami e Aoi.

- Filhos, creio que aqui também tenham alguma coisa... Vão querer algo? Aoi, vai ficar por aqui?

- Vou ficar por aqui contigo. Vamos conversar muito sobre tudo o que precisamos conversar.

Fiquei meio sem graça.

- Então, filhos....?

Enviado pelo Topic'it

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 10:00 pm

Hikari sorriu sem jeito dizendo que tinha que acompanhar nowa para onde ela fosse deixando que yami explicasse o.motivo

- ele se tornou aprendiz dela...ele eh manipulador de luz e ela também eh....mas o outro motivo eh um pouco mais sórdido-comentou yami para George vendo Hikari sair - papa aiacos deu espaço para que o triângulo amoroso de mama virasse um pentágono...e isso inclui Hikari agora que Andrew começou a se interessar por outras coisas que não sejam nowa e nowa , eu ficarei por aqui posso? Ou atrapalho?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:06 pm

Hikari acabou indo e Yami pediu pra ficar, explicando os motivos pela ida de Hikari.

- Sem problemas, Yami. Quer aprender todos os outros elementos e suas mesclas? Posso te ensinar. Aoi, você disse que queria ver a minha forma esseriana, posso mostrar a você amanhã junto com os outros. Tem algum problema?

- Ah, só amanhã?

- Infelizmente...

- Fazer o quê, né? Verei amanhã.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 11:13 pm

Yami observou George ele.realmente não se lembrava muito do pau mas gostava de sua voz calma e doa seus jeitos levemente calculados

Hikari sempre o abandonava para ir atrás de.nowa...yami sabia as mescla de todos os elementos . Sabia mais do que aparentava nowa o havia treinado para cuidar de Hikari....Hikari era príncipe do império,yami era a sombra do príncipe

Seria divertido treinar com George....ele que era seu pai....seria duro como foi treinar.com aiacos e seu chicote? Seria árduo e cansativo como foi treinar com nowa e sua constante fora de sintonia?

Com o Seria treinar com George....como seria não ser a sombra? Como seria não ser apenas o elemento sombra de Hikari...tudo era Hikari então era a vez de yami?

Tudo isso yami pensou em poucos segundos resolvendo que sim adoraria treinar novamente ,ter um objetivo maior do que ser a sombra de Hikari

- adoraria papa

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:27 pm

Ele aceitou. Uma coisa que percebi ao analisar o jeito com que ele aceitou, um pouco do que o semblante dele me mostrou me deixou ciente que ele não gostava de ficar nas sombras de Hikari. Exatamente como eu.

- Yami, se quiser liderar em Esseria, você sabe que tem espaço pra você. Principalmente sendo meu filho. Temos um conselho dos onze, representando um para cada um dos nossos deuses. E a liderança cabe por poder e sabedoria, e não por simplesmente ter nascido primeiro ou coisa assim.

E pensando melhor, resolvi...

- Se quiserem, os dois, Aoi e Yami, posso mostrar a vocês minha aparência esseriana.

- Sério? Mostra!!!!

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Sáb Abr 14, 2018 11:30 pm

Yami levantou uma sobrancelha a lá Spock e Virou -se

- não vejo necessidade de ver iam forma que para mim eh inútil....aceito ser treinado por você papa ,mas sua forma de esseria não me apetece para mim você eh meu papa sendo youko,humano,esseriano ou sereiano tanto faz... mostre para aoi princesas sonham com cavaleiros de armaduras brancas para os salvar...com licença - e saiu da sala

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Sáb Abr 14, 2018 11:36 pm

Yami não curtiu e saiu andando, deixando Aoi e eu para trás.

- Aoi, fique por aqui. Acho que vai rolar uma conversa de youko pra youko.

- Por que não posso?

- Porque acho que ele não vai se abrir se tiver mais alguém junto.

E parto para o quarto dos dois.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 12:24 am

Voltando do quarto de meus filhos, encontro Aoi. Ela me vê com um livro gigantesco e uma cara de quem não gostou do que aconteceu ali. Havia acontecido muita coisa naquele mundo, e eu não queria perder nada, queria entender para poder ajudar aqueles de quem eu gostava tanto.

- Aoi, precisamos conversar seriamente, preciso saber mais sobre você e sua linhagem.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 7:44 am

Aoi piscou os olhos preocupada , algo com yami dera errado ,provavelmente aquele youko deve ter dado com a língua nos dentes e soltado toda a suas frustrações em cima de George

- minha linhagem? Por que quer saber sobre minha linhagem?ah yami te deu isso ne? - apontou para o enorme livro - sabe tem um capítulo sobre nós os dragões....mas se quer mesmo saber eu digo....- aoi sebtou-se pesadamente no sofá- eu sou filha de Miraí, rainha de drac'nair com seu consorte real nemesis , eu ,meu irmão gêmeo akai e meu irmão mais.novo thorn somos os príncipes de drac'nair....eu sou considerada a princesa que irá assumir a nossa sociedade matriarcal....- falou aoi fechando os olhos e engolindo em seco

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 3:59 pm

Naquele momento eu me lembrei claramente quando ela me falou, por isso não me foi surpresa. Filha de Mirai e de Nemesis, irmã de Akai e Thorn. Claro que a parte final, por mais que eu já soubesse, me preocupava, pois eu vi que Aoi estava mais linda que nunca, e eu pretendia levá-la para ser minha consorte... Mas ela havia fechado os olhos. Ela parecia não estar à vontade em me passar isso, parecia mais é preocupada por ter de assumir Drac'nair. Eu precisaria falar com Mirai urgentemente... Nem que eu tivesse que enfrentá-la.

- Aoi, precisamos ir a Drac'nair. Urgentemente. Preciso falar com seus pais.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 5:05 pm

Ir para drac'nair? Nunca enfrentar nemesis? Enfrentar sua mãe e sua avó? George enlouquecera completamente? Até que ela externou sua preocupação

- George quer ir até.drac'nair para falar.com meus pais? Perdeu totalmente a cabeça? Eu estou sob a autorização de papa neffer ele que cuida de mim e doa meus irmãos...se alguém tem que falar com meus pais eh papa neffer não você George! Papa neffer irá lidar com mama miríade e mama Miraí....você nao! Nunca! Me recuso! - falou a dragão fêmea sentando-se e cruzando os braços e pernas

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 5:08 pm

Ela reagiu conforme eu previra. Achou que eu estava louco. No momento seguinte a levantei, a deixei de pé e, em seguida, ajoelhei.

- Quero pedi-la em casamento.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 5:13 pm

Aoi apavorou-se e começou a soluçar um soluço contido , claro gostava de George mas ela já era prometida...ela não podia casar com um youko....ela tinha que seguir as regras de drac'nair

- nao...a resposta dela eh não- falou neffer corrompendo pela janela e assumindo a forma humanóide em um flash de luz,aliás venha comigo George pare de fazer tanta nerds em tão pouco tempo - e com isso neffer arrastou um George levemente atônito para a torre de babel na zona proibida

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 5:27 pm

Aoi soluçou, gostava de mim e eu sabia disso. Levei tempo para poder lembrar disso, e quando lembrei, me apaixonei pela dragão no mesmo instante que a vi quando voltei a Nemesis.

No momento seguinte, Neffer irrompeu pela janela dizendo que a resposta dela era não, e tentou me arrastar para outro lugar. Eu resisti e logo, ao invés de estar com minha forma youko, assumi minha forma esseriana com uma explosão. A forma era a de um elfo de pele clara, mas a pele em si era brilhante, por causa das microescamas presentes em meu corpo. Minha roupa se alternou para a minha roupa esseriana, que era um sobretudo com as mangas rasgadas, uma calça preta e um coturno, e por baixo do sobretudo havia uma camisa branca.

Meus olhos, antes azuis, assumiam a coloração dourada e meu corpo assumia uma aura azul brilhante. Meu poder podia ser sentido em todos os cantos do Negaverso.

- Você não vai me levar para lugar algum, Neffer. Eu quero saber de Aoi. Se ela me quiser, não importa se ela estiver prometida para o diabo que me carregue, eu luto contra e acabou. Não creio que vá querer me enfrentar, estou certo?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 5:31 pm

Neffer olhou para aquilo na sua frente...aquilo era um ser esseriano....aquilo ele já tinha visto a alguns anos atrás

Neffer desatou a rir,um riso quase que desesperado...

- você chama isso de poder? Cresça George e vê se aparece...e temos um como você morando na zona proibida hauahua mas assume a forma draconica a tanto tempo que deve ter esquecido que eh como voce

- e a resposta dela continua sendo não...eu sou o responsável por ela e eu falo por ela...caso não saiba aoi não eh maior de idade

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 5:35 pm

- Lembre-se que eu não estou em meu poder total, Neffer. Digo que não há qualquer um de nós aqui no Negaverso, eu o teria sentido. Todos somos vinculados ao deus Orianos, e eu o teria sentido, sendo seu avatar. E dane-se o que você acha. Eu tinha falado antes para Aoi que eu iria falar com Mirai e Nemesis, pedir sua mão a eles. Sei que a idade de vocês é próxima a dos youkos, a aparência física é a idade aparente. Se quer me desafiar, vamos a um lugar que possamos lutar com propriedade. Agora eu não desistirei de Aoi. Não mesmo.

Fiquei olhando para ele com os braços cruzados, fazendo um movimento rápido e tirando a mão dele de meu braço esquerdo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 5:42 pm

Neffer suspirou e olhou para cima...paciencia paciencia era o que ele pedia a qualquer Deus que o ouvisse

-escute aqui projeto de Merda...sim temos um esseriano aqui e sim sou responsável pelo bem estar físico e mental de aoi e seus irmaos e não você não irá até drac'nair falar com ninguém nem muito menos com minha irmã

Um vento gelado entrou pela janela e começou a se consolidar

Neffer rolou os olhos e olhou para a forma que estava assumindo no meio daquele mini tempestade de neve

- o que diabos tá acontecendo aqui? Que poder eh esse no meu negaverso? Eh bom alguém se explicar e explicar agora se não vou começar a decepar cabeças e não vai ser bonito!

Ali estava a imperatriz....aquela ali era nowa...

Nowa parou e olhou para George mas não o vendo...

- olá Tsubasa o que eu avisei você quando a gente conversou da última vez? Hein? Nada de se transformar no meio de yesshra,fora da zona proibida? Não era esse o acordo?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 5:47 pm

Neffer veio ameaçadoramente pra cima de mim, e logo em seguida Nowa apareceu em meio a um vento gelado. Ela tinha maximizado seu poder. Era aterradora. Parecia que tinha ficado mais poderosa com o tempo, era realmente assustador. Mesmo eu não estando em meu poder total, ela me sobrepujava algumas centenas de vezes. Ela eu não peitaria.

No momento seguinte, voltei à minha forma de youko.

- Realmente essa menina é assustadora, não é mesmo, George? Mesmo você sendo poderoso do jeito que é, não quer enfrentá-la.

- Essa é a diferença entre eu e você, Tabris. Eu sei reconhecer quando há alguém muito mais poderoso que eu. Neffer eu até posso peitar, mas Nowa... Ela é poderosa demais para ser contrariada, ainda mais sendo pilar daqui. Eu não vou contra o planeta inteiro, se é que me entende.

- Ashitaroth realmente criou um monstro, é o que eu te digo.

- Ah, cala a boca, Tabris.

Me curvei e coloquei a mão direita à frente de meu torso, denotando respeito.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 5:55 pm

Nowa piscou os olhos dourados voltando-os para o lilás de sempre

- geo? Era você? Eh essa a forma de um esseriano? Sério? Achei que era o porcaria do Tsubasa! Neffer por que não me disse que era o geo?

- não disse por que você não deixou e não era o tsu...saiu parecendo uma doida em meio a um monte de neve...agora que tá aqui avisa a esse maluco com alma de suicida que aoi não está disponível para casamento

- que? Aoi? Geo te pediu em casamento?

A dragão azul só balançou a cabeça concordando

- aiii que máximo! Me conte! Como foi? Ele te deu um anel?

-nowa....

- que foi sorte?

- ela eu menor de idade e já tá prometida a outro dragão...ela eh herdeira de drac'nair vamos olhe as coisas com uma perspectiva maior vai

- neffer você não tem um companheiro para avisar nao? Traga aquela bunda escamosa até aqui, George e tsu podem ter algo para conversar e quem sabe George pode reconecta-lo me? Coisa que eu não consegui....agora vai lá vai - e dispensou o dragão branco que simplesmente desapareceu em uma explosão de luz - geo pelo amor doa ceus não faça isso de elevar poder no meio de yesshra já disse temos regras nesta porcaria de lugar....agora me contém tudo

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 6:09 pm

Nowa voltou ao normal quando me viu voltando à forma de youko. Neffer se defendeu.

Quando Nowa perguntou sobre meu pedido de casamento à Aoi, ela confirmou, ruborizada, e a imperatriz, antes tão imponente, perguntou de algum anel. Era fácil conjurar algo assim.

E ainda falou sobre um tal de Tsubasa. Será que seria alguém que tenha caído nas fendas das conjunções astrais? Agora eu tinha ficado curioso. Esperaria Neffer trazer aquele tal de Tsubasa para entender o que havia acontecido. Até hoje eu pensava que tinha sido o único esseriano a estar em Nemesis.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 6:17 pm

Nowa sebtou-se no sofá ainda não alcançava os pés no chão se sentasse até o fundo então sebtou-se na pontinha

- neffer vai voltar logo mas e aí aoi me conte , aceitou o pedido? Geo vai querer ser genro do neffer? Aí nunca mais vou poder trabalhar em paz...Millenium deve tá louca atrás de mim....- tirou o celular do bolso do tayer que usava - 230 mensagens ali o odeio isso - e jogou o celular pela janela - ops caiu - deu risada - vamos la geo cadê sua furia poderosa...adorei o seu poder envolvente e simplesmente lindo amei mesmo aoi você eh sortuda

Nowa reparou no livro que estava em cima da mesa

- teve uma conversa com yami? Meus pêsames ele tá naquela fase péssima a adolescência youko - e riu novamente - nada que carinho e colinho da mama e aqui não cure

Em alguns segundos um portal se abriu revelando o dragão branco sendo seguido por um dragão preto apavorado

- imperatriz..pequenina aoi... - o dragão negro olhou para George e parou o passo arregalando os olhos dourados e se enfiando atrás de neffer... - aí meus chifres

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por George Firefalcon Dom Abr 15, 2018 7:40 pm

Nowa sentou-se no sofá e mostrou estar empolgada com tudo o que estava acontecendo ali. Ao reparar no livro, soube que eu tinha conversado com Yami.

- Acontece que eu ofereci a ele que viesse comigo para liderar Esseria. Ele recusou prontamente.

Foi quando Neffer voltou com um dragão negro. Este devia ser Tsubasa. Ao passo que ele cumprimentou as duas e me viu...

- Assuma sua forma básica, por favor. Não quero ter que forçá-lo a isso.

Me virei para Nowa...

- É ele?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Lunnanowa Dom Abr 15, 2018 7:44 pm

Nowa sorriu e se aproximou de Tsubasa , pegando sua mao

-Sim eh ele , mas ele nao pode se trasnformar aqui , eh contra as leis de yesshra o unico local dentro de yesshra que eh proximo e ele pode fazer isso eh na zona poibida , la as barreiras vao barrar o poder e os problemas... - nowa olhou para george sorrindo - yami nunca iria para canto nenhum ele eh meio ligado demais em mim rsrsrs - e entao rolou os olhos - como todos os youkos -_-''

-Vamos para a zona proibida entao - falou neffer protegente tsubasa com seu corpo - assim terminamos logo com isso e podemos resolver outro problema que se chama falar com minha imouto e meu niisan...sobre isso que voces querem fazer ...quer ter as honras nowa de abrir o portal?

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar de George Empty Re: Andar de George

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos