Negaverso Infinity
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andar Térreo

2 participantes

Ir para baixo

Andar Térreo Empty Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 9:35 pm

Entrada do Templo Tori no Hi de Nemesis. Por enquanto, cheio de teia de aranha e cheio de buracos.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 9:42 pm

Depois de sair do Kurai no Tatemono em Yesshra, trouxe Aoi para o Tori no Hi.

Aoi: Nossa, Geo-kun, como isso aqui tá largado às traças, cheio de buracos...

Eu sentia a assinatura do poder de Nowa por todos os lados...

Eu: Parece que Nowa-chan usou aqui como lugar de treino do poder dela. Dá pra sentir a assinatura do poder dela por todo o lugar daqui.

Aoi: Mas por que você me trouxe aqui, Geo-kun?

Eu: Aoi-chan, este templo é uma réplica do templo que havia em Gothrine em que foi a época em que eu mais deixei de ser moleque e cresci como adulto. É uma réplica do lugar que eu fui mais feliz e mais sofri nessa vida. E foi do original que eu vim pra cá na primeira vez.

Aoi: Então foi onde você conheceu Nowa-san pela primeira vez, né?

Eu: Não. Foi onde ela começou e nunca terminou de ser minha aprendiz.

Aoi ficou besta. Nowa, a Imperatriz do Negaverso, aprendiz de George?

Aoi: Como assim, Geo-kun?

Eu: Quer ver a memória? Não pretendo esconder nada de você.

Ela ficou tentada... Mas também ficou com medo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 9:50 pm

Passos ecoavam no térreo do templo ,Passos de salto ....toc...toc...toc

Nowa vinha andando calmamente olhando a paisagem ,olhando as crateras que tinha feito ali...deu um sorrisinho era engraçado que ali ela te há sido uma aprendiz...ali ela tenha dividido a cama com uma não youko e convenceu ele a ser youko apenas para que ela usufruisse dele...nowa sorriu com escárnio como ela era ruim

Ouviu George e aoi conversando sobre exatamente isso sobre ela ser uma aprendiz em algum momento da vida dela

Nao se importava ainda era aprendiz de lanntis e tinha que treinar dia sim dia não no gualuhara sob chicote de espinhos, riu novamente para si

Nao queria ser indelicado mas...pensou em chamar vai que pegava eles em algo comprometedor...uuuuu....sua cauda se eriçou de excitação

Balançou a cabeça estava andando muito com aiacos tinha virado voyer também?

- geoooooooo......hei geólogo se tá aqui?

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 9:55 pm

No exato momento em que Aoi ia pedir a mim que mostrasse a ela as memórias, Nowa apareceu.

Lunnanowa escreveu:- Geoooooooo......hei Geooooo se tá aqui?

- Por que eu imaginei que você fosse aparecer aqui, Nowa? Quis um lugar emblemático pra contar tudo à Aoi-chan. Andou treinando por aqui?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 9:58 pm

Nowa olhou para aoi e sorriu amava ali como amava Andrew e chronos ou como amava Hikari e yami...um sorriso caloroso

- não queria atrapalhar posso voltar depois só tinha umas perguntas pra perguntar pra você mas se tá ocupado volto depois - e se preparou para desaparecer

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 10:03 pm

Lunnanowa escreveu:- Não queria atrapalhar posso voltar depois só tinha umas perguntas pra perguntar pra você mas se tá ocupado volto depois

- Não precisa ir. Vai ser mais interessante se você estiver aqui. Aoi, quer ver as memórias?

- Eu acho que ainda não - diz Aoi - acho que não estou preparada ainda pra ver vocês dois juntos. Sei que estiveram juntos.

- Então será quando você quiser. Vamos andando por aqui pra reformar isso aqui? Eu vi que as pedras ainda estão aqui, então fica fácil...

Levitei as pedras, vi os pedaços que faziam parte do térreo e refiz as paredes. No momento seguinte, as teias de aranha e poeira se aglutinaram em uma bolinha sólida.

- Não é bem útil isso?

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 10:06 pm

Nowa entendia como aoi se sentia...nowa entendia ciúmes,youkos são possessivos mas não entendia o resto dos pensamentos da dragão fêmea

- err geo acho que vou deixar vocês sozinhos aoi não parece muito a vontade comigo aqui....posso perguntar k que vim perguntar pro tio lanntis ou pro mino eles viveram entre ningens

Olhei para o templo e sorri...lembranças felizes...lembranças de liberdade

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 10:08 pm

Lunnanowa escreveu:- err geo acho que vou deixar vocês sozinhos aoi não parece muito a vontade comigo aqui....posso perguntar k que vim perguntar pro tio lanntis ou pro mino eles viveram entre ningens

- Pergunte, Nowa. Mande sua dúvida. Seguiremos subindo a torre do templo depois. Diga!

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 10:12 pm

Nowa ficou meio sem jeito w raspou a ponta da bota no chão procurando quem sabe coragem no meio das tábuas do tori no hi

- mama miríade falou em lealdade, em fidelidade e mais umas coisas que não compreendi...depois você falou em casamento como eh um casamento dragão? Ou esseriano que seja eh diferente de.um companheiro youko que a gente fica junto apenas para satisfazer nossas vontades mútuas e então depois escolhemos outros que nos apetecem? Como Eh?

Nowa despejou tudo de uma vez...mais vermelha que pimentão....a Grande imperatriz não entendia de nada disso....era youko

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 10:22 pm

LunnaNowa escreveu:- mama miríade falou em lealdade, em fidelidade e mais umas coisas que não compreendi...depois você falou em casamento como eh um casamento dragão? Ou esseriano que seja eh diferente de.um companheiro youko que a gente fica junto apenas para satisfazer nossas vontades mútuas e então depois escolhemos outros que nos apetecem? Como Eh?

- Miríade-san falou em lealdade, fidelidade, juramentos. Fidelidade. Se unir a um e apenas um companheiro; Lealdade. Ter um compromisso com alguém e não assumir mais nenhum com ninguém; Casamento. Uma união entre dois seres que se amam de maneira religiosa, prometendo amar e respeitar por todos os dias de sua vida, independente de quanto tempo dure. É uma cerimônia interessante, pra sacramentar a vontade de duas pessoas que querem se unir de corpo e alma pro resto de suas vidas, sem olhar com lascívia pra mais ninguém, olhar com lascívia apenas para aquela pessoa. Nisso somos diferentes dos Youkos e também dos humanos. Os humanos traem depois da cerimônia, os esserianos não. É uma escolha feita de corpo e alma, não há como trair. Eu já vi algumas uniões esserianas depois que eu salvei o pessoal, é lindo. Querem ver, vocês duas?

- Quero ver como é mesmo... Se é muito diferente da nossa... - disse Aoi.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por Lunnanowa Seg Abr 16, 2018 10:27 pm

Nowa olhou com horror para George, ficar ligado a um a pessoa de corpo e alma? Alma....

- youkos não tem alma eh o que mama miríade falou ,ela falou que youkos vem.do caldeirão do destino e eh para lá que voltam

- mostre para aoi nao quero ver...entendi como eh...me parece algo entre bonito e assustador....quando terminar pode vir treinar comigo George você também aoi mas não se sintam obrigados

Nowa saiu batendo os pés ...se lembrou quem era e desfraldou duas asas brancas como a neve e alçou voo para um local isolado da floresta do tori no hi

Enviado pelo Topic'it

Lunnanowa

Mensagens : 240
Data de inscrição : 22/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Seg Abr 16, 2018 11:22 pm

Enfim, um treino. E direto com Nowa. A ideia me assustou e me empolgou muito.

Aoi olhou pra mim sabendo o que eu estava pensando sem precisar ler minha mente.

- Te espero no Kuraun no Tatemono. Mais seguro pra mim.

Dei um selinho em Aoi...

- Vai ter que cuidar de mim... Não prometo voltar inteiro...!

E abri um portal pra ela lá em meu quarto. No momento seguinte, estava saindo do templo e indo direto para a floresta ao lado do templo.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por George Firefalcon Dom maio 06, 2018 8:33 pm

Finalmente eu tinha voltado e o templo estava bom. Maior do que a última vez que eu tinha visto, mas a simplicidade foi conservada.

- Firefalcon-san, bem vindo de volta.

- Obrigado. Seu nome é...?

- Dearg.

- Dearg, como está a reforma?

- Plenamente concluída. Mas podemos continuar com a manutenção, não é?

- Claro. Serão bem vindos, sempre.

- Obrigado. Se quiserem, podem fazer suas casas ao redor, só peço que não derrubem as árvores, a natureza agradece.

- Certo, não há problemas.

- Há alguém nos andares superiores?

- Estão os meus irmãos Gorm e Buidhe, além de Geal-sama e Dubh-sama.

- Entendido. Vamos lá.

E assim segui para os andares superiores, mais claramente o último andar, o 6º andar.

*Dearg: Vermelho na língua Gaélico-escocesa. É uma raposa de pelo mais avermelhado, um menino.
Gorm: Azul na língua Gaélico-escocesa. É uma raposa de pelo azulado, mais um menino.
Buidhe: Amarelo na língua Gaélico-escocesa. É uma raopsa de pelo amarelado, mais um menino.
Geal: Branco na língua Gaélico-escocesa. É uma raposa de pelo esbranquiçado. Uma menina. Uma das líderes.
Dubh: Preto na língua Gaélico-escocesa. É uma raposa de pelo bem escuro, quase puxando ao preto. Uma menina. Uma das líderes.

George Firefalcon
Admin

Mensagens : 301
Data de inscrição : 21/03/2018

https://negaversoinfinity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Andar Térreo Empty Re: Andar Térreo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos